E em que sentido seriam "nossas"?
A economia atual não tem tanta ênfase na produção industrial quanto na produção intelectual, de qualquer forma.
Eu estava com pressa e escrevi sem muita elaboração, mas não imaginava que isso seria perguntado, achava que seria algo já subetendido, mas...
Há 2 sentidos quando falamos em indústria nacionais ("nossas"), ambos os sentidos são muito restritos e estão pouco a pouco a perder a razão de ser, mas a definição ainda é útil.
O sentido menos radical diz que uma indústria é nacional quando toda ou a maior parte dos fatores de produção empregados na mesma são nacionais, ou seja, a maior parte dos empregos diretos e indiretos por ela gerados são dentro do país.
O sentido mais radical inclui toda a definição do primeiro, mais a condição de que o capital majoritário da empresa seja nacional, ou seja, de propriedade de pessoas naturais do país, ou (sendo mais radical ainda) residentes no país.
Essas definições são rígidas e, na prática, as empresas estão adquirindo caráter bem mais matizado disso tudo. O que é importante saber são as diferenças que advirão de um país ter ou não indústrias nacionais, ou de suas indústrias serem ou não de capital nacional.
O fato das indústrias de um país serem ou não de capital nacional (de forma predominante) não trás nenhuma grande diferença em termos de crescimento e desenvolvimento econômico; apenas um menor "grau de liberdade" no controle de suas contas externas (o país fica mais dependente de superávits no balanço de pagamentos para conseguir atrair este capital externo de que precisa), talvez uma maior vulnerabilidade à crises econômicas, e provavelmente um problema estratégico de longo prazo.
Com relação ao país ter ou não indústrias, as diferenças já são mais óbvias e exigem menor consideração. Se um país sem indústria libera totalmente o seu mercado e "abdica" de se industrializar, se concentrando em bens primários (na pior hipótese) ou serviços (na melhor hipótese), bom... dá para imaginar a dependência extrema que esse país terá de outros. Usem a imaginação.