Autor Tópico: Argentina de 16 anos tem trigêmeos pela 2ª vez  (Lida 4791 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Argentina de 16 anos tem trigêmeos pela 2ª vez
« Resposta #50 Online: 04 de Março de 2008, 12:02:05 »
Óbvio que tem um pessoal sem noção, não digo que não. MASSSS. Além de ser PATENTE violação dos direitos individuais, tem o problema da prática. Vai traçar a linha onde? Digamos, um salário mínimo de renda familiar por filho? Se a pessoa conseguir um emprego melhor após ter sido castrada, o que se vai fazer, processar o governo? Se a pessoa tem 4 filhos e perde poder aquisitivo, o que se vai fazer, tomar os filhos "extras" e matá-los? Ridículo, né?

É o que eu disse, controle de natalidade é inviável, é praticamente impossível fazer algo sem violar os direitos humanos :wink:

Se a gente já acha absurdo medidas como na china e na índia, imagina uma esterelização em massa :P

O difícil é que "conscientização" não cola, a crentaiada leva muito a sério o "crescei e multiplicai-vos" ou o "deus que sabe" ::)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #51 Online: 04 de Março de 2008, 14:59:10 »
O difícil é que "conscientização" não cola, a crentaiada leva muito a sério o "crescei e multiplicai-vos" ou o "deus que sabe" ::)

Tenho que admitir que educação neste caso não funciona mesmo...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #52 Online: 04 de Março de 2008, 17:43:16 »
É por essas e outras que eu acho que a crises como a superpopulação, aquecimento global, pegada ecológica da humanidade, desigualdade social, etc. são simplesmente inevitáveis. OU uma tecnologia eficiente de colonização interplanetária é desenvolvida, OU nós vamos comer o planeta inteiro. E não estou usando linguagem figurada...

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #53 Online: 04 de Março de 2008, 19:04:27 »
Pode ser uma boa idéia fixar esse tópico, assim vai ficar mais fácil de achar ele quando a gente tiver que atualizar ele ano que vem.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #54 Online: 05 de Março de 2008, 11:19:04 »
Ano que vem??? Até novembro teremos mais 3 hermanos novinhos por conta dela... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 05 de Março de 2008, 23:32:38 »
[...]a máxima: "Crescei e multiplicai-vos"

Nesse caso, a menina entendeu errado: "Multiplicai-vos e crescei"
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 05 de Março de 2008, 23:42:47 »
Os argentinos também devem ter piadas de brasileiro, hehehe.
Eu acho que eles devem ter mais piadinhas de ingleses... e, neste caso, até que consigo entender a birra...

Bom, por causa da Argentina o Brasil perdeu o Uruguai.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #57 Online: 06 de Março de 2008, 08:54:26 »
Os argentinos também devem ter piadas de brasileiro, hehehe.
Eu acho que eles devem ter mais piadinhas de ingleses... e, neste caso, até que consigo entender a birra...

Esta fazendo alguma falta?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 06 de Março de 2008, 10:32:35 »
Esta fazendo alguma falta?

Precisa?

As pessoas que ficaram putas com os argentinos por causa do Uruguai transferiram essa cultura e agora a gente tem birra com os argentinos simplesmente porque sempre houve birra com argentinos.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #59 Online: 06 de Março de 2008, 10:40:36 »
Okay, okay... Agora estou entendendo a birra de muitos Brasileiros pelos hermanos. E agora que entendo posso dizer que é uma total perda de tempo alem de ser um sentimento "irracional", detestar por que todos detestam.  |(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #60 Online: 06 de Março de 2008, 10:42:53 »
Okay, okay... Agora estou entendendo a birra de muitos Brasileiros pelos hermanos. E agora que entendo posso dizer que é uma total perda de tempo alem de ser um sentimento "irracional", detestar por que todos detestam.  |(

Não é birra. Existe uma razão. Basta ir para Camboriu, por exemplo, na época de temporada, onde você terá contato com centenas de argentinos para passar a não gostar da maioria deles.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #61 Online: 06 de Março de 2008, 10:53:06 »

Não é birra. Existe uma razão. Basta ir para Camboriu, por exemplo, na época de temporada, onde você terá contato com centenas de argentinos para passar a não gostar da maioria deles.

É raro eu ir com a cara de uma pessoa... Normalemnete ignoro a grande maioria. Mas se é pra não ir com a cara de uma, não vejo distição de cor, credo, opção sexual, nacionalidade, Qi, e outras coisas mais.

Mas me diz ai... Os argentinos tambem não vão com a cara dos brasileiros? E sendo esse o caso... por que?

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #62 Online: 06 de Março de 2008, 12:32:20 »
Mas me diz ai... Os argentinos tambem não vão com a cara dos brasileiros? E sendo esse o caso... por que?
Porque os brasileiros não vão com a cara deles, ué. ::)

Luz

• Visitante
« Resposta #63 Online: 06 de Março de 2008, 12:41:48 »
Segundo o dono do quiósque, na praia (um paulista) - argentinos são como paulistas - só andam em bando, fazem a maior algazarra, trazem a própria cerveja em caixas de isopor, pedem uma coca-cola para poder ocupar o lugar, não consomem mais nada e ainda espantam a freguesia, mas tirando isso... até que são gente boa.  :lol:

Estou apenas narrando, não tenho nada a ver com isso!  :histeria:  Evidência anedótica, é claro!  :hihi:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #64 Online: 06 de Março de 2008, 14:09:47 »
Deixa eu pensar... :hein:

É, não. :umm: Não lembrei de nenhum argentino gente boa que eu tenha conhecido ::)

ps. Segundo meu digníssimo marido, o JCatino é gente boa, mas como eu ainda não o conheço não darei o desconto  :twisted:

Luz

• Visitante
« Resposta #65 Online: 08 de Março de 2008, 16:30:39 »
Deixa eu pensar... :hein:

É, não. :umm: Não lembrei de nenhum argentino gente boa que eu tenha conhecido ::)

ps. Segundo meu digníssimo marido, o JCatino é gente boa, mas como eu ainda não o conheço não darei o desconto  :twisted:

O JCatino é ARGENTINO?  :susto:  Coitado...  :hihi:   hum... então, eu reconsidero...  :D   Opa! Já ía me esquecendo, tem outro que é gente boa: o "Minigênio" (do tênis) ele odeia ser argentino...  :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 08 de Março de 2008, 16:44:49 »
não entendi até hoje por que o jcatino veio pro brasil. é igual, tipo, sair da áfrica do sul pra ir pro ZIMBABWE.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #67 Online: 10 de Março de 2008, 09:27:40 »

Nem precisa chegar lá... é só pegar as mesmas rodovias que eles usam.

"Ah, na Argentina o limite de velocidade é 130km/h... "

|(

Sobre as exceções: tenhos muitos bons amigos argentinos... e conheço um monte que é um saco. Igualzinho aos brasileiros.
« Última modificação: 10 de Março de 2008, 09:31:34 por Nina »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 10 de Março de 2008, 10:34:42 »
Ela deve ser católica.
Seria uma ótima 2°Eva.... :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!