Autor Tópico: Como o espírito controla um braço mecânico?  (Lida 4856 vezes)

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
Re: Como o espírito controla um braço mecânico?
« Resposta #25 Online: 14 de Março de 2008, 21:37:42 »
O cérebro é o veiculo do espírito, todas as terminações nervosas também.
O ideal mesmo é pesquisar antes de vir com idéias estúpidas sobre como funciona o corpo e o espírito.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #26 Online: 14 de Março de 2008, 21:42:33 »
Citação de: O Mensageiro
Para dar vida ao corpo carnal, o perispírito se liga a ele, célula a célula, elemento a elemento, como se existissem feixes de fios fluídicos, estabelecendo a conexão celular material com o Espírito.

Conexão celular com metal!?

É assim que tudo o que se passa no corpo material, o Espírito toma conhecimento através da ligação existente e, no sentido inverso, todas as decisões, ordens, desejos, vontades e até mesmo todos os sentimentos do Espírito chegam à estrutura celular ou nela se refletem, através do mesmo canal fluídico.

Ele na primeira fez uma suposição: ''como se existissem feixes de fios fluídicos.'' e agora diz ''através do canal fluídico sem apresentar comprovação visual e científica. Condus o metódo científico errado.

Manda ele tentar outra.
''A nossa única grande vantagem, o segredo do nosso sucesso, é o pensamento — o pensamento caracteristicamente humano. Temos capacidade para pensarmos profundamente nas coisas, imaginarmos acontecimentos que ainda estão para vir, encontrar soluções. Foi assim que inventámos a agricultura e a civilização. O pensamento é a nossa bênção e a nossa maldição e faz de nós aquilo que somos. '' (Carl Sagan, Aborto: Pró-Vida ou Pró-Escolha?)

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #27 Online: 14 de Março de 2008, 21:49:53 »
Citação de: Mussolim Bucetê
Não é por nada, mas acho que vc ainda tem uma ligação bem forte para com o espiritismo, mesmo se dizendo atéia. Lembro-mo de uma outra foritsta, aqui do CC, que se sentia ofendida quando eu sacaneava a Bíblia, mesmo se dizendo atéia.... Sabe, isso daria um tópico.

Você pode tirar os pregos, mas as marcas continuam.... :wink:

E você não é capaz de fazer um cimento? Aliás, eu converso muito com cimentos porque só gosto de acreditar no que é concreto (não pude resistir, foi mal, mas é retórica pura o que disse).

''A nossa única grande vantagem, o segredo do nosso sucesso, é o pensamento — o pensamento caracteristicamente humano. Temos capacidade para pensarmos profundamente nas coisas, imaginarmos acontecimentos que ainda estão para vir, encontrar soluções. Foi assim que inventámos a agricultura e a civilização. O pensamento é a nossa bênção e a nossa maldição e faz de nós aquilo que somos. '' (Carl Sagan, Aborto: Pró-Vida ou Pró-Escolha?)

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #28 Online: 17 de Março de 2008, 12:14:15 »
Citação de: Joe
E você não é capaz de fazer um cimento? Aliás, eu converso muito com cimentos porque só gosto de acreditar no que é concreto (não pude resistir, foi mal, mas é retórica pura o que disse).

Pois deveria saber que mesmo o concreto não é tão sólido quanto parece, alias, se o cimento for ruim, veja bem....
Não usei de retórica, mesmo porque defino mal a retórica, algo como manipulação, e sei que não fiz isso, apenas falei da forma que falei por entender que vícios de uma antiga crença continuam a me assombrar algumas vezes, o meu exemplo foi tosco, mas daí para retórica, não vejo muita ligação!

Beijos
Porque concluir é melhor que acreditar!

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #29 Online: 18 de Março de 2008, 12:37:55 »

Pois deveria saber que mesmo o concreto não é tão sólido quanto parece, alias, se o cimento for ruim, veja bem....
Não usei de retórica, mesmo porque defino mal a retórica, algo como manipulação, e sei que não fiz isso, apenas falei da forma que falei por entender que vícios de uma antiga crença continuam a me assombrar algumas vezes, o meu exemplo foi tosco, mas daí para retórica, não vejo muita ligação!

Beijos

A capacidade de dissociar antigos hábitos é essencial num ser humano. Das crenças vêm o pensamento e hábitos, quebre-os e aparti daí vai ter uma nova visão.

Existe diversas formas de se construir um concreto, quem construiria com um cimento ruim?

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #30 Online: 18 de Março de 2008, 13:17:22 »
A capacidade de dissociar antigos hábitos é essencial num ser humano. Das crenças vêm o pensamento e hábitos, quebre-os e aparti daí vai ter uma nova visão.

E a porta não está aberta não? Olha ela aí!   :beee: ....observe e verá que não estou alimentando velhos hábitos, apenas ecos dos antigos gritos nas paredes do meu cérebro. :woohoo:

Existe diversas formas de se construir um concreto, quem construiria com um cimento ruim?

Quem não entende nada de cimentos por exemplo ou prefere pagar um menor valor num cimento de menor qualidade ::)

Dããã...beijos

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #31 Online: 18 de Março de 2008, 13:59:32 »

E a porta não está aberta não? Olha ela aí!   :beee: ....observe e verá que não estou alimentando velhos hábitos, apenas ecos dos antigos gritos nas paredes do meu cérebro. :woohoo:

Quem não entende nada de cimentos por exemplo ou prefere pagar um menor valor num cimento de menor qualidade ::)

Dããã...beijos

1-São velhas crenças teimando em voltar. Só uma pergunta: Se você tem consciência de que eles são ''ecos dos antigos gritos nas paredes de seu cérebro'' porque teima em apresentá-los ao invés de dissociá-los de uma vez por todas de quem hoje és?

2-Falando-se de construção, ninguém compraria cimento ruim. Casa é patrimônio.

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #32 Online: 19 de Março de 2008, 12:17:32 »
1-São velhas crenças teimando em voltar. Só uma pergunta: Se você tem consciência de que eles são ''ecos dos antigos gritos nas paredes de seu cérebro'' porque teima em apresentá-los ao invés de dissociá-los de uma vez por todas de quem hoje és?

Eu fui matando meus heróis aos poucos
Como se já não tivesse
Nem uma lição pra aprender

Eu sou uma contradição
E foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo
Faça algum sentido....

Eu sou teimosa. O fato de mudar minha opinião não resulta em jogar lama em algo que não serve mais pra mim, sujando até o que não tem a ver com o peixe.
Há aqui no CC ora exagero, ora reducionismo com alguns pontos relacionados a religião e isto faz com que alguns "fantasmas" soprem nos meus ouvidos coisas que eu nem quero saber!
Bom, acho que o texto acima fala por sí!

Fale isso para os responsáveis das contruções das moradias populares, eu já ouvi comentários que não concordam com sua afirmação aí!

beijos

Offline Joe Edward

• Nível 07
  • *
« Resposta #33 Online: 19 de Março de 2008, 19:35:32 »

Eu fui matando meus heróis aos poucos
Como se já não tivesse
Nem uma lição pra aprender

Eu sou uma contradição
E foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo
Faça algum sentido....

Eu sou teimosa. O fato de mudar minha opinião não resulta em jogar lama em algo que não serve mais pra mim, sujando até o que não tem a ver com o peixe.
Há aqui no CC ora exagero, ora reducionismo com alguns pontos relacionados a religião e isto faz com que alguns "fantasmas" soprem nos meus ouvidos coisas que eu nem quero saber!
Bom, acho que o texto acima fala por sí!

Como já está aí,é apenas uma crença antiga.

Fale isso para os responsáveis das contruções das moradias populares, eu já ouvi comentários que não concordam com sua afirmação aí!

beijos

Essa questão vai ser tão abrangente que não tens idéia. Você quer começar?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!