Citação de: Dr. Manhattan em 06 de Março de 2008, 12:20:15Sabe, Jeanioz, você até leva jeito para cartunista? Er... webcartunista, pelo menos... Será que algum jornal me contrata?! Tudo que eu preciso para desenhar (?) são notícias.
Sabe, Jeanioz, você até leva jeito para cartunista? Er... webcartunista, pelo menos...
Acho que posso competir com o Oceanos...http://static.stripgenerator.com/generated/anonymous/strip/2008/03/06/piada-infame.png
Citação de: Jeanioz em 06 de Março de 2008, 12:44:45Citação de: Dr. Manhattan em 06 de Março de 2008, 12:20:15Sabe, Jeanioz, você até leva jeito para cartunista? Er... webcartunista, pelo menos... Será que algum jornal me contrata?! Tudo que eu preciso para desenhar (?) são notícias. Não só leva jeito como tem o mesmo estilo do André Dahmer. Devia começar a desenhar suas próprias tiras.
Oba, um desafio (depois não reclama se eu conseguir )
Citação de: Luis Dantas em 08 de Março de 2008, 01:29:21Oba, um desafio (depois não reclama se eu conseguir )Fico péssima. Eu ME ESFORÇO pra desfazer a AURA de agressividade que cerca rizk!online, pra depois fazerem tirinhas de eu com bigode chamando as pessoas de amiguinhos. Ah, mas o Jonas me paga.
Chama os outros de amiguinhos e reclama que não está magra o bastante que você troca com a Rizk no próximo
Citação de: Luis Dantas em 08 de Março de 2008, 13:05:29Chama os outros de amiguinhos e reclama que não está magra o bastante que você troca com a Rizk no próximo Reclamar que eu não estou magro o bastante, eu reclamo. Agora chamar os outros de amiguinho, aí é só com a rizk mesmo...