Eu, Luz, Dark Angek, marido da Luz e a filhinha da Luz, que dormoi quase o tenoi todo... Os caloteiros deixarqam a gente na mão,,, perderam pq foi maneirrrrrrrrVou indo, pirralha,,,, sono demais... bjos... o/
O Diego e a Thalie são uma graça, vocês perderam. Temos que repetir mesmo, tipo... eu topo... Uma pena mesmo que estivesse tão frio. A neblina sentou-se à mesa com a gente, mas estava bonito de ver. É, pois é, o Diego nem bebeu... maior fama de bebum... Bora JOGAR no próximo...
E quem sabe nessa os furões do HSette e Nighstalker não vão também...
CitarE quem sabe nessa os furões do HSette e Nighstalker não vão também... Putz. Foi mal mesmo.Chequei em casa quase 7 da noite, completamente molhado da chuva.Tô de cama, minha garganta tá mals.
Diego, não fala assim que o menino fica impressionado. Não fiz mandinga nenhuma, HSette. Só acendi uma vela pra meu "padim", São Tomé, padroeiro dos céticos, para ver se você vai no próximo. Melhoras!
E no próximo (o quanto antes) vamos pro SoHo... lá tem cardápio de jogos de tabuleiro... é maneiro...
Citação de: Diegojaf em 15 de Março de 2008, 11:34:24E no próximo (o quanto antes) vamos pro SoHo... lá tem cardápio de jogos de tabuleiro... é maneiro... Rola gamão?
Vou precisar de auxílio médico para largar esse veneno.
Citação de: HSette em 15 de Março de 2008, 14:26:38Vou precisar de auxílio médico para largar esse veneno.Isso é fácil. Faça como eu . Coloque 4 pontes de safena que você para mesmo....
Citação de: Luis Dantas em 15 de Março de 2008, 23:53:48Citação de: Diegojaf em 15 de Março de 2008, 11:34:24E no próximo (o quanto antes) vamos pro SoHo... lá tem cardápio de jogos de tabuleiro... é maneiro... Rola gamão? Deve rolar, Luis. Eu não conheço, só ouvi falar do lugar, mas em breve informaremos, não é pessoal de BH?