Orkut da Adriana:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13010808198312790258Ela escreveu isso no link que o Rodasol postou, os detaques são meus:
Adriana Medeiros
Já que falam muito de mim em primeiro lugar não sou homossexual e nem traveco.....e sim sou uma Mulher Hermafrodita minha fisiologia funciona como de uma mulher, penso, me comporto, funciono e vivo como uma mulher. E por isso sou uma mulher e me indicaram para o Miss USP e aceitei tenho esse direito legal a concorrer a qualquer concurso feminino, se fosse uma atleta poderia muito bem participa de uma olimpiadas na categoria das mulheres, pois sou uma mulher também...antes de julgar alguém conheça primeiro. E as pessoas que se preocupam muito com a sexualidade dos outros são as que mais tem problema com a própria sexualidade. Enfim fico perplexa como os valores de muitos alunos da Universidade de São Paulo que é considerada a melhor do Brasil e infelizmente tenham alunos com valores, condutas e princípios diluídos sendo contraditório aos verdadeiros significados atribuidos pelas palavras. Vejo que muitas pessoas que aqui me criticaram precisam se conhecer melhor e antes de apedrejar alguém conheça primeiro essa pessoa, afinal aqui todos são perfeitos?Eu não sou perfeita tenho muitos defeitos e tenho qualidades. Nasci sim com essa doença congênita o hermafroditismo e sou uma mulher muito feliz e bem resolvida em todos os aspectos, pois eu me permiti a me conhecer, por isso digo desencana que a vida engana.......Desejo muito amor, paz, tranquilidade para todos nós.
Obrigada pela atenção dispensada!
ADRIANA MEDEIROS.
Já li sobre diversos casos onde os médicos e os pais
definem a sexualidade da criança com hermafroditismo com um exame visual nos orgãos genitais. Abaixo, alguns detalhes sobre o caso de Edinanci Silva, judoca brasileira, que teve problemas parecidos.
Edinanci Silva. A atleta nasceu em Campina Grande, na Paraíba, com o problema da intesexualidade. Trata-se de um caso raro, com incidência de um em cada cinco mil nascimentos. Os portadores são hermafroditas, ou seja, possuem as gônadas masculina (testículos) e feminina (ovários). Ela começou a praticar esportes por causa de uma labirintite e aos 17 anos foi para São Paulo se profissionalizar. Mas o hermafroditismo era um problema a superar também no esporte.
Em abril de 1996, Edinanci retirou os testículos e fez uma reconstituição clitoriana, o que lhe valeu a autorização do Comitê Olímpico Internacional para competir como mulher. A atleta competiu em Atlanta 96, em Sydney 2000 e Atenas em 2004. Apesar de nunca ter ganho uma medalha olímpica, Edinanci Silva acrescenta essa conquista como bicampeã panamericana, duas vezes o bronze (Paris 97 e Osaka 2003)e campeã da Supercopa do Mundo em Hamburgo em 2007
Bom, se quisermos aumentar o alcance do tópico, poderíamos incluir a discussão sobre transsexualidade (transtorno de identidade de gênero), que pode ser resumida como(...)uma mente de mulher presa no corpo de um homem e vice versa.
Nesses casos pode haver ou não intersexualidade (hermafroditismo).
Resumindo:
Um homem que se submete a uma cirurgia de mudança de sexo e consegue na justiça o direito de ser tratado como mulher, será considerado e tratado como tal em
todos *os aspectos?
* todos os possíveis, um útero seria impossível no estágio atual da medicina.