Citação de: café-com-leiteObrigado Duran!!! e a filhinha como vai???Cada dia mais danada!Agora que aprendeu a andar ninguém segura.[]´s
Obrigado Duran!!! e a filhinha como vai???
Citação de: Unbedeutend OrganischCitação de: café-com-leiteobrigado povo!!!! valeu mesmo pela lembraça. não reclama não Wilfredo eu separei um pedaço do bolo para você. Oh Wilfredo, ta indo com cobertura especial pra você:Não quero. Os pregos não são Garcia! Não quero. Os pregos não são Garcia!
Citação de: café-com-leiteobrigado povo!!!! valeu mesmo pela lembraça. não reclama não Wilfredo eu separei um pedaço do bolo para você. Oh Wilfredo, ta indo com cobertura especial pra você:Não quero. Os pregos não são Garcia!
obrigado povo!!!! valeu mesmo pela lembraça. não reclama não Wilfredo eu separei um pedaço do bolo para você.
Obrigado Alê, Michelle, Luiz e Nina é meio gay mas amos todos vocês.
Citação de: café-com-leiteObrigado Alê, Michelle, Luiz e Nina é meio gay mas amos todos vocês. Ah, adorei os emoticons novos!!! Vocês perceberam? :inlove:
Parabéns, Carlos.Aqui tem café no bule.
é Capuchinho. Se você vir outro é meu parente. Só existe uma familia capuchinho. Achei um monte de parente meu no Orkut que nem conhecia. você viu a placa onde? em SBC? Se for é o do Rock Bar.
Capaz, Nina. Nem deu para perceber.
Citação de: café-com-leiteé Capuchinho. Se você vir outro é meu parente. Só existe uma familia capuchinho. Achei um monte de parente meu no Orkut que nem conhecia. você viu a placa onde? em SBC? Se for é o do Rock Bar.Não, eu vi em São Paulo mesmo, na esquina da rua Dona Ana Nery com a rua Dom Bosco.
Só tem um primo meu no orkut que eu não conhecia...