0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Crianças são sacrificadas em rituais no Reino Unido Londres - Crianças africanas são sacrificadas no Reino Unido em rituais de magia negra ou assassinadas por parentes sob a alegação de que estariam possuídas por demônios, revela um relatório da polícia britânica. A partir de entrevistas feitas durante 10 meses nas comunidades africana e asiática de Londres, a polícia está organizando um relatório sobre os fatores culturais que poderiam ter favorecido esse tipo de prática.Grupos de trabalho foram formados para "iniciar um diálogo" com as comunidades e "incentivar o debate" sobre temas como as punições corporais, os abusos ligados às crenças religiosas, os casamentos forçados e a mutilação, afirmou a Scotland Yard.O relatório, divulgado pela BBC nesta quinta-feira, antes de sua publicação oficial prevista para este mês, discorre sobre as práticas de bruxaria bastante disseminadas nos cultos de Londres freqüentadas pelas comunidades africanas. Esses cultos estariam por trás, segundo o relatório, de atividades muito lucrativas que se estendem para além do Reino Unido, na Europa continental ou na África."As pessoas desesperadas procuram os especialistas em bruxaria para que lhes digam algo favorável. Segundo o grupo de trabalho, para que a boa sorte seja eficaz, exige-se o sacrifício de um menino que não tenha sido circuncidado", informa o relatório.O relatório também se refere ao tráfico de crianças, que seriam levadas para o Reino Unido para trabalhar como escravos domésticos ou sexuais. Algumas também trabalhariam para homens portadores do vírus HIV que acreditam que serão "purificados" se tiverem relações sexuais com uma criança. "Só estamos descobrindo a ponta do iceberg", declarou à BBC John Azah, um conselheiro da polícia londrina.
No Reino Unido existe Pena de Morte? Seria bem adequada à estes assassinos.
"lembrem-se, gente, nenhuma cultura é melhor que a outra..."
Citação de: PoindexterNo Reino Unido existe Pena de Morte? Seria bem adequada à estes assassinos.Também não existe, segundo o mesmo link que passei no outro tópico.
Sexta-feira, 08 de julho de 2005 14h50Reino Unido condena três por torturar criança acusada de bruxariada Folha OnlineDuas mulheres e um homem foram sentenciados a 24 anos de prisão nesta sexta-feira acusados de maltratar uma criança de oito anos, a qual eles acusavam de ter ligações com bruxaria.A menina, hoje com dez anos, passou por momentos de tortura: ficou sem ser alimentada, apanhou, sofreu cortes em seu corpo, foi ferida com pimenta nos olhos e quase morreu afogada em um canal no norte de Londres porque sua tia e dois amigos achavam que ela era uma "bruxa".A tia, uma mulher de 40 anos que não teve seu nome revelado para que a identidade da criança fosse protegida, terá que cumprir dez anos de prisão por atos de crueldade contra uma criança.Os dois amigos, Sita Kisanga, 35, de Londres, recebeu uma sentença de dez anos por três acusações de ajudar e encorajar atos de crueldade contra uma criança. Sebastian Pinto, 33, deve cumprir uma pena de quatro anos, pelas mesmas acusações de Sita, que é sua irmã.Todos os três foram condenados no mês passado.TorturaAo ler a sentença, o juiz Christopher Moss afirmou que o trio conduziu uma "campanha de crueldade que se transformou em uma campanha de tortura".Procuradores afirmaram que a tia tirou a menina da Angola e a levou para o Reino Unido em 2002, e a registrou como sua filha.As reclamações contra os supostos atos de bruxaria da menina começaram há dois anos, quando a tia morava com Kisanga, que tem um filho de oito anos. O garoto começou a reclamar que a menina usava técnicas de bruxaria, saindo durante as noites para "amaldiçoar" as pessoas.A tia já tinha até mesmo feito planos de colocar a menina em uma mala e jogá-la no New River, um canal ao norte de Londres. Mas, depois de terem forçado a entrada da garota na mala sem sucesso, Pinto "lembrou" ao grupo que eles poderiam ir para a cadeia por matá-la.Essa não é a primeira vez que crianças no Reino Unido são envolvidas em assuntos relacionados à bruxaria. Em 2001, os policiais encontraram no rio Tâmisa o tronco de um garoto. O corpo trazia vestes laranjas. Segundo especialistas em religiões africana, havia indícios de que o garoto havia sido vítima de um sacrifício ritual.