Eu tenho um sério problema de esquecer as coisas.
Vou sair de moto, esqueço o capacete;
Perco as chaves de casa do carro, celular carteira com freqüência.
Ando distraido demais, pensando em outras coisas e esqueço o que estou fazendo, se estou andando na rua, eu começo a pensar em outras coisas, derepende volto do mundo da lua com a buzina de algum carro, esses dias quase quebrei a vidraça do restaurante com a cabeça, não vi a porta de vidro.

Acordo de madrugada para beber água, pego um prato vou ate a geladeira e quando pego a garrafa com água percebo que tem algo errado.
Esses dias dei carona para uma amiga minha, ao deixa-la em casa, tentei me despedir dela, exatamente como faço com minha namorada, que vergonha!!!

Sei lá o que acontece, acho que meu cérebro estava condicionado a fazer aquilo.
Não consigo memorizar datas, números de telefones, até como se escreve as palavras tenho dificuldade para me lembrar(deus salve o plugin do mozilla de correção ortográfica, rs...rs...rs...), nem relógio analógico consigo usar, meu relógio é digital, pois tenho dificuldades para ver as horas usando os ponteiros. rs...

Mas em compensação, lembro detalhes pequenos de coisas que se passaram a muito tempo, buracos em estradas, cores, formatos, detalhes que para a maioria das pessoas passam despercebidos eu memorizo sem esforço algum.
Definitivamente não sou normal.
:'(