Autor Tópico: Novo Visual no Ateus do Brasil  (Lida 485 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Novo Visual no Ateus do Brasil
« Online: 21 de Março de 2008, 22:08:20 »
Eu andei mexendo no visual do site Ateus do Brasil. Espero que gostem.

O site tava usando o tema K2 para WordPress. Nâo tava feio, mas eu queria algo mais simples e personalizado. Fiz algo com um esquema de cores um pouco semelhante, mas com um visual mais atrativo. Letras maiores, fontes melhores, mais fácil de ler, etc.

Uma das principais características agora são os avatares que aparecem nos comentários. Bastam ter conta no Gravatar para que os avatares sejam associados aos e-mails e possam aparecer em qualquer site que suporte Gravatar. E configurei para que ficassem à 80×80 pixels.

Coloquei também meu AdSense. Quem sabe eu começo a ganhar uma graninha?

E estou fazendo de tudo para fazer atualizações mais freqüentes no site. Percebi que certas notícias que chegam às minhas mãos não passam nem perto dos sites portugueses. Então… conteúdo diversificado!

Quem quiser participar do site escrevendo artigos, lembrem-se de tentar me convencer de que sabem escrever e que têm interesse. Podem ganhar acesso ao site e publicar textos e notícias de suas própria autoria.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
Re: Novo Visual no Ateus do Brasil
« Resposta #1 Online: 21 de Março de 2008, 23:21:57 »
Precisa ser conteúdo 100% do autor? Eu tenho alguns posts no meu blog que talvez se enquadrem no Ateus do Brasil, tais como:

Os outros que achei são muito velhos.

Sobre o site, achei o título dos posts grande demais, odeio quando os títulos do meu blog quebram a linha (automaticamente), acho que é algum tipo de toc que eu tenho.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #2 Online: 22 de Março de 2008, 00:20:15 »
Precisa ser conteúdo 100% do autor? Eu tenho alguns posts no meu blog que talvez se enquadrem no Ateus do Brasil,

Claro que não. Pode fazer traduções também, ou se basear no texto de outra pessoa… Citando as fontes, que mal tem?

tais como:

Os outros que achei são muito velhos.

Me parecem muito bons. O primeiro é baseado no Filme Zeigeist não? Ouvi dizer que ele tem coisas bacanas também, mas que era meio "conspiracionista". Procede?

Sobre o site, achei o título dos posts grande demais, odeio quando os títulos do meu blog quebram a linha (automaticamente), acho que é algum tipo de toc que eu tenho.

Mais TOC que eu? Difícil hein? Eu acertei os títulos para que pudessem ficar legal em caso de quebra de linha. Não dá pra evitar a quebra de linha: eles sempre aparecem mais cedo ou mais tarde. Eu já tentei.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #3 Online: 22 de Março de 2008, 23:34:00 »
Andei vendo mais a respeito do filme Zeitgeist. Ele tem 3 partes e só a 1ª (a que você comentou) é que presta. As outras duas são teorias conspiracionistas.

Sei não. Deve pesar na credibilidade do site fazer referência ao filme. Mas um artigo sobre o mito cristão poderia ser bem bacana.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #4 Online: 22 de Março de 2008, 23:49:48 »
Problema é a gente não verificam os livros o documentário citou. Imagina o trabalho.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!