Olá Pessoal.
Eu estou implementando um site com um script para comunidade virtual (fotos, comunidades, vídeo, chat, entre outras funcionalidades), e estou precisando de voluntários para ajudar a testar o site.
A idéia é construir uma comunidade virtual voltada para livre pensadores, que incluem ateus, agnósticos, céticos, etc.
É um projeto de médio prazo, pelo menos 6 meses até estar 100% pronto e confiável. A inscrição será apenas por convite e para começar a testar o site, descobrir problemas, se está muito lento, eu preciso de voluntários para convidar para o site e ajudar a testar. Reportar erros, falhas na tradução, esse tipo de coisa.
Não vou colocar o endereço do site aqui, pois ainda está com um nome provisório, uma das questões que devem ser decididas é o nome da comunidade. Estou em dúvida entre 3 ou 4 idéias.
Algum interessado? Se houver, por favor entrem em contato por MP ou pelo meu MSN.
Eu retornarei os contatos (se houver algum) na terça feira, inclusive com os convites para os interessados.
Grato pela atenção.