Autor Tópico: Aos Visitantes e Ex-Foristas.  (Lida 4762 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Aos Visitantes e Ex-Foristas.
« Online: 31 de Março de 2008, 10:50:14 »
Aviso Geral: Foristas antigos que pediram a exclusão de suas respectivas contas e/ou visitantes não podem usar o fórum nas áreas em que são permitidas suas postagens para enviar recados pessoais ou responder qualquer mensagem em que alguem fez menção ao seu nome em algum tópico daqui do CC.

Para isso devem reportarem-se diretamente a quem lhes interessa por e-mail, telefone, etc.

Para visitantes estas áreas são somente para sanar dúvidas sobre o funcionamento do fórum, eventuais críticas e sugestões de cunho técnico e não assuntos pessoais.

Qualquer mensagem que não atenda estes requisitos será apagada.

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Aos Visitantes e Ex-Foristas.
« Resposta #1 Online: 31 de Março de 2008, 20:54:55 »
Apaguei a mensagem do ex-forista Wilfredo e reitero as condições ditas pelo Amon para postagem nessas áreas.
« Última modificação: 31 de Março de 2008, 21:00:28 por Oceanos »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2 Online: 31 de Março de 2008, 21:04:31 »
Para visitantes estas áreas são somente para sanar dúvidas sobre o funcionamento do fórum, eventuais críticas e sugestões de cunho técnico e não assuntos pessoais.

Apaguei a mensagem do ex-forista Wilfredo e reitero as condições ditas pelo Amon para postagem nessas áreas.

A mensagem do Wilfredo não era a que perguntava se um moderador pode bloquear ou expulsar um usuário do chat sem motivo? A meu ver isso se enquadra em "dúvidas sobre o funcionamento do fórum, eventuais críticas".

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 31 de Março de 2008, 21:09:35 »
Sim, a pergunta era essa. E gostaria de saber quem o expulsou do chat sem um motivo.

Mas isso ainda não se enquadra:
dúvidas sobre o funcionamento do fórum, eventuais críticas e sugestões de cunho técnico e não assuntos pessoais.
(grifo meu)

Quando ele abdicou da sua conta no fórum, ele perdeu o direito de postar como forista registrado.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 31 de Março de 2008, 21:36:53 »
Para tal, ele teria que se registrar de novo, visto que ele não foi banido.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5 Online: 08 de Abril de 2008, 22:14:04 »
Sim, a pergunta era essa. E gostaria de saber quem o expulsou do chat sem um motivo.

Mas isso ainda não se enquadra:
dúvidas sobre o funcionamento do fórum, eventuais críticas e sugestões de cunho técnico e não assuntos pessoais.
(grifo meu)

Quando ele abdicou da sua conta no fórum, ele perdeu o direito de postar como forista registrado.

Bom, o Wilfredo (eu sou um dedo duro... que feio) me disse que VOCÊ, Mr Oceanus, o expulsou do chat.

Como toda essa novelinha das 8 de moderadores-versus-o-povo já conheço de cor e salteado (e me dá um deja-vu terrível, hehehehe) ignorei o comentário, já que confio na sua condição mental, sua condição de moderador, estou quase afirmando que você é Homem com H! Brincadeira, eu relevei por se tratar do 'poço-sem-fundo-de-mágoas-Wilfredo' e eu reconhecer que o crescimento do Clube Cético traz naturalmente esses sentimentos 'eu sou do povo, aqui as leis são diferentes' e blá-blá-blá ...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #6 Online: 09 de Abril de 2008, 01:12:02 »
Mas não vai mais acontecer, o log servirá pra resolver situações como essa espero.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Abril de 2008, 12:32:57 »
Bom, o Wilfredo (eu sou um dedo duro... que feio) me disse que VOCÊ, Mr Oceanus, o expulsou do chat.
Aham... Só não foi sem motivo...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!