Agora, "dei a carona pra comê-la e ela não deu pra mim, vagabunda!" já é assim, uh, MEIO DEMAIS.
Hahaha! Isso me lembrou o que aconteceu com um amigo (há muito tempo atrás). Ele resolveu dar carona p/ uma garota que já tinha uma boa fama de "maria-gasolina" e que ele já estava querendo pegar havia um bom tempo. Deu umas voltas, pagou até sorvete e estava todo feliz achando que aquele era o dia. Até que ele resolveu ser mais ousado e a mina deu cartão vermelho p/ ele. Ele ficou tão revoltado que começou a falar um monte p/ ela e já perguntou onde era a casa dela p/ levá-la embora logo. E foi todo o percurso resmungando, e ela com cara de quem não tava entendendo nada, bancando a inocente. Chegando lá, acompanhou-a até o portão (mas sempre reclamando) e depois que ela entrou ele voltou p/ o carro p/ ir embora.
E quem disse que o carro pegava? Tentou várias vezes e o motor do fusquinha não dava sinal de vida. Voltou até a casa dela e tocou a campainha. Ela apareceu e perguntou:
-Ué, o que foi?
E ele:
-Meu carro não tá pegando!
-Espera um pouquinho.
Logo apareceram o pai e o irmão dela p/ empurrar o carro, e então o carro pegou no tranco e ele finalmente pôde ir embora.
O melhor era ele depois comentando: "...fdp, até paguei sorvete p/ ela. E de massa ainda, do grande! Não devia nem ter dado carona p/ ela de volta, devia ter deixado-a lá. Vadia! Deu p/ todo mundo e ficou de frescura justo comigo..."