Rizk não é mais uma de nós, e portanto tal encontro não apenas não pode ser considerado um "encontro do fCC", mas sim uma
reunião não autorizada de
dissidentes, cujo propósito verdadeiro é altamente suspeito - a hipótese mais provável seria que objetivam conspirar um motim.
Acho que todos os envolvidos ainda participantes do fCC deveriam ser alvo de investigações rigorosas.
Esse tópico provavelmente foi criado porque sentiram que entre eles havia um traidor, alguém com fidelidade ao fCC, e, temendo que esses "encontros relâmpagos" (o caráter "relâmpago", a velocidade, possivelmente tem o objetivo de reduzir a possibilidade de descoberta) fossem denunciados, adotaram uma estratégia de criar uma fachada de algo casual e inofensivo, como um encontro entre amigos, um dos quais, por acaso, é um dissidente do grupo.
Assim minam a credibilidade da denúncia do potencial traidor dos traidores, ao mesmo tempo em que pensam em algum tipo de retaliação cruel e inimaginável contra ele. Ou talvez ponderem sobre alguma forma de chantageá-lo e ter de volta o seu controle e usá-lo contra nós de alguma forma terrível e avassaladora.
Tsc, tsc, tsc.
PS.: eu estava para enviar a mensagem, mas então, "coincidentemente" na hora em que eu ia postar essa mensagem, o sistema do forum acusou que eu estava "deslogado"! Parece
eles tem poderes realmente desconhecidos e estão dispostos a usá-los para impedir que a verdade venha a tona! Tomara que dessa vez eu possa mandar a mensagem, e se não ouvirem mais falar de mim, vocês já sabem de quem suspeitar....