Gente, por favor!!!!!!!Me convidem para poder desfrutar do Orkut. Me passa Email:josiapsilva@bol.com.br
É provável então que a sua conta de correio eletrônico tenha colocado o convite na pasta de "spam". Acontece com frequência, principalmente em serviços de webmail como os do Yahoo e Gmail.Recomendo que o nosso colega procure pelo link do convite e te mande por MP.
Citação de: Luis Dantas em 27 de Maio de 2006, 20:25:45É provável então que a sua conta de correio eletrônico tenha colocado o convite na pasta de "spam". Acontece com frequência, principalmente em serviços de webmail como os do Yahoo e Gmail.Recomendo que o nosso colega procure pelo link do convite e te mande por MP. E como se faz isto?E Josilene, tu não tem outra conta de Email?
Alguem pode me convidar???pontes2099@gmail.com
Tem várias comunidades de céticos no orkut. A nossa é crescente, mas ainda silenciosa. Isso é explicado pelo próprio fórum, que é um espaço infinitamente melhor para discussões.
Citação de: Atheist em 06 de Junho de 2006, 15:57:47Tem várias comunidades de céticos no orkut. A nossa é crescente, mas ainda silenciosa. Isso é explicado pelo próprio fórum, que é um espaço infinitamente melhor para discussões.Eu não frequento mais as comunidades de céticos, mas a Céticos S.A. estava um lixo há pouco tempo atrás, ainda tem visto o luciano e sodré postando pelas comunidades formentando qualquer briguinhas ou acabou o mundo cético no orkut mesmo?
Citação de: Dodo em 14 de Julho de 2006, 21:55:23Alguem pode me convidar???pontes2099@gmail.comConvidado.
Citação de: Stéfano em 14 de Julho de 2006, 22:03:57Citação de: Dodo em 14 de Julho de 2006, 21:55:23Alguem pode me convidar???pontes2099@gmail.comConvidado.Ainda não chegou.. não ta nem na área de spam