A notícia me deixou intrigado em um ponto. Reparem também no comentário do público feito à mesma.
Mãe entrega direção a filho de 10 anos e menino causa acidente no Bairro PeixotoPublicada em 26/04/2008 às 00h21m
O Globo Online e Marcelo Dutra - O Globo
Suzanne Andrade Ferraro deixou seu filho dirigir seu fiat Idea Adventure na Praça Bairro Peixoto e o garoto acabou atropelando pessoas que estavam saindo da igreja / Foto: Fernando Quevedo - O Globo
RIO - Um menino de 10 anos, ao volante de um Fiat Idea Adventure, causou uma grande confusão na noite desta sexta-feira, no Bairro Peixoto, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo freqüentadores da
Primeira Igreja Batista do Bairro Peixoto, o menino passou em alta velocidade por duas vezes pela Rua Décio Vilares, onde acontecia um evento com diversas crianças, na igreja.
Na terceira vez que o carro chegava ao local,
várias pessoas foram à rua para impedir a passagem. Alguns entraram na frente do veículo, o garoto tentou frear, mas carregou por cerca de dois metros o funcionário público Henrique Kozlowski, que sofreu algumas escoriações leves.Nesse momento, segundo testemunhas, a advogada Suzane Andrade Ferraro, mãe do menino, colocou-o no banco de trás e assumiu o volante. Os freqüentadores impediram que ela fugisse do local, e a obrigaram a parar no pátio da igreja. Suzane garante que estava todo o tempo ao volante:
- Eu ia para a casa da minha irmã ali perto, mas errei o caminho e fui obrigada a passar em frente à igreja mais de uma vez. Eles alegam que o carro estava em alta velocidade, mas eu estava a 60 km/h. Tentei frear, mas o carro deu um salto. Ele (o rapaz atingido) não estava ferido e a multidão tentou invadir meu carro, me tirou de dentro e me ameaçou. - afirma.
Suzane então ligou para o marido, o também advogado Manoel Peixinho, enquanto as outras pessoas chamavam a polícia. Manoel chegou de táxi, querendo levar mulher e filho embora, mas o taxista foi convencido a não levar o casal do local.
Policiais do 19º BPM (Copacabana) chegaram logo a seguir e todos foram levados para a 12º DP (Leme), onde o caso foi registrado. Suzane foi autuada por entregar veiculo a motorista não habilitado, com o agravante de que o condutor era menor.
Reparem no comentário, agora:
#
___Flávio
26/04/2008 - 14h 08m
Olha só, o muleque só passou por cima do fiél pois o mesmo estava no meio da Rua e não teve proteção espiritual o bastante.
Convenhamos, minha gente!!
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui