Autor Tópico: Bush goza candidatos à presidência americana em jantar  (Lida 574 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Bush goza candidatos à presidência americana em jantar
« Online: 27 de Abril de 2008, 13:52:33 »
Bush goza candidatos à presidência americana em jantar

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, fez piadas sobre os candidatos a sucedê-lo na Casa Branca, em seu último jantar anual com a Associação dos Correspondentes da Casa Branca, na noite de sábado.

O presidente disse estar surpreso por não ver nenhum deles na platéia, antes de começar a soltar as piadas.
Ao se referir à ausência de seu colega de partido, o candidato republicano John McCain, Bush disse: "Ele provavelmente quer se distanciar de mim."

O jantar anual é uma tradição desde 1924, e a ele comparecem jornalistas, celebridades, personalidades da mídia e políticos.

O presidente Bush também apresentou "desculpas" para a ausência dos pré-candidatos à presidência do Partido Democrata, os senadores Hillary Clinton e Barack Obama.

Aproveitando as recentes polêmicas que envolvem as campanhas dos dois, Bush disse: "Hillary Clinton não conseguiu entrar por causa dos franco-atiradores, e o senador Obama está na igreja."

Bush se referia ao comentário de Hillary, quando ela alegou ter enfrentado franco-atiradores ao chegar à Bósnia, nos anos 90, e ao pastor de Obama, o reverendo Jeremiah Wright, que criticou os Estados Unidos em sermões inflamados.

Bush admitiu estar "um pouco melancólico" em seu último jantar, e em seguida foram mostrados clips de suas aparições anteriores.

Ele encerrou conduzindo a banda dos fuzileiros navais em uma série de marchas patrióticas.

O discurso de Bush precedeu Craig Fergusson, apresentador do programa The Late Late Show.

Fergusson perguntou a Bush o que ele estava planejando fazer quando deixasse a presidência, sugerindo "você poderia procurar um emprego com mais férias", em alusão às críticas de que o presidente passou muito tempo fora da Casa Branca durante seus dois mandatos.

A Associação de Correspondentes da Casa Branca também realizou sua premiação anual durante o jantar frente a uma platéia de celebridades que incluiu o escritor Salman Rushdie, a cantora Ashlee Simpson e os atores Bem Affleck e Pamela Anderson.

Fonte
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Gil

• Nível 13
  • *
Re: Bush goza candidatos à presidência americana em jantar
« Resposta #1 Online: 27 de Abril de 2008, 19:12:54 »
Nem é um cara tão mau assim.
Se eu não sei eu não digo nada.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Abril de 2008, 19:33:24 »
Por que tem uma foto do David Letterman?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Abril de 2008, 23:18:31 »
Por que tem uma foto do David Letterman?
Piada do RV.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!