Autor Tópico: Ator propõe campanha para implodir estátua do Cristo Redentor  (Lida 8375 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re: Ator propõe campanha para implodir estátua do Cristo Redentor
« Resposta #25 Online: 16 de Junho de 2008, 23:14:20 »
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/484501-485000/484874/484874_1.html

O ator Paulo César Pereio está propondo uma polêmica campanha: a implosão do Cristo Redentor.

Pereio falou sobre sua proposta no programa "CQC", da Rede Bandeirantes e deu uma entrevista para a edição desta semana de "Veja".

Ele declarou à revista que contratou uma agência de publicidade e já está recolhendo assinaturas.

"Para que manter aquele boneco ridículo lá em cima?" - pergunta o ator.

Na recém-lançada biografia de Paulo Coelho - O MAGO, escrita por Fernando Morais, consta que Toninho Buda - uma figuraça do mundo esotérico - em 1986 fez um plano minucioso, como engenheiro, para fazer voar a cabeça do Cristo Redentor de 3,75 m de altura e trinta toneladas.

Palavras de Toninho Buda:
- Imagine a população do Rio de Janeiro acordar de manhã e ver o Cristo lá, sem cabeça e com aquele monte de vergalhões de ferro retorcidos saindo do pescoço em direção ao céu anil! Imagine o édito de desagravo do Papa, as multidões em procissão subindo o Corcovado em busca dos cacos para guardar de relíquia. Já pensou? A Igreja recolhendo dízimo para o milagre da reconstrução e os traficantes dos morros se manifestando em apoio às autoridades! É aí que a gente entraria cantando "Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativa!" e distribuindo o primeiro número do nosso jornal com as notícias quentinhas sobre o lamentável episódio...

A Sociedade Alternativa era um projeto de uma comunidade idealizada Raul Seixas, cuja música de mesmo nome fazia apologia ao mago Aleister Crowley e  à seita satânica O.T.O da qual ele e Paulo Coelho eram discípulos.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 16 de Junho de 2008, 23:35:26 »
Índio com cachorro?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #27 Online: 16 de Junho de 2008, 23:42:43 »
Putz, por falar nisso, mais um livrinho que não tenho nem vontade de ver na minha frente é esse do besta coelho aí.
vade retro kkk
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 20 de Junho de 2008, 23:28:10 »
Putz, por falar nisso, mais um livrinho que não tenho nem vontade de ver na minha frente é esse do besta coelho aí.
vade retro kkk

Cara, comecei a ler "O Diário de um Mago" e parei na primeira página, nunca entendí esse sucesso todo. Nunca lí mais nada dele.  Tenho um amigo que foi vizinho do Paulo Coelho durante a infância e adolescência e era dificil acreditar nas histórias que ele contava. O cara é tranbiqueiro de nascença. Como sofreu a mãe desse rapaz. Para minha surpresa saiu essa biografia do Fernando Moraes e ví que aquela figura que meu amigo conheceu era pior ainda. O livro chega a ser pedagógico ao mostrar como um boçal, drogado, satanista, enganador, etc. pode fazer sucesso. Parece que o PC se arrependeu de entregar o seu "bau" ao Fernando Morais pois parece que nem ele se lembrava das "bombas" que estavam alí contidas. Agora nem acredito que ela escreva, acho que ele deve contratar "ghostwriters" (sem pagar, é claro) como fez nos seus primeiros livros antes do sucesso.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #29 Online: 20 de Junho de 2008, 23:58:29 »
vade retro kkk

Cara, comecei a ler "O Diário de um Mago" e parei na primeira página, nunca entendí esse sucesso todo. Nunca lí mais nada dele.  Tenho um amigo que foi vizinho do Paulo Coelho durante a infância e adolescência e era dificil acreditar nas histórias que ele contava. O cara é tranbiqueiro de nascença. Como sofreu a mãe desse rapaz. Para minha surpresa saiu essa biografia do Fernando Moraes e ví que aquela figura que meu amigo conheceu era pior ainda. O livro chega a ser pedagógico ao mostrar como um boçal, drogado, satanista, enganador, etc. pode fazer sucesso. Parece que o PC se arrependeu de entregar o seu "bau" ao Fernando Morais pois parece que nem ele se lembrava das "bombas" que estavam alí contidas. Agora nem acredito que ela escreva, acho que ele deve contratar "ghostwriters" (sem pagar, é claro) como fez nos seus primeiros livros antes do sucesso.
Pois é, tentei ler Brida (um amigo da minha mãe tinha emprestado alguns livros pra ela) não consegui ler nem 10 paginas dessa porcaria.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 21 de Junho de 2008, 00:45:47 »
Agora nem acredito que ela escreva, acho que ele deve contratar "ghostwriters" (sem pagar, é claro) como fez nos seus primeiros livros antes do sucesso.
Duvido muito. Nenhum ghostwriter escreveria tão mal e com tantos erros crassos de português.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 21 de Junho de 2008, 01:01:11 »
Agora nem acredito que ela escreva, acho que ele deve contratar "ghostwriters" (sem pagar, é claro) como fez nos seus primeiros livros antes do sucesso.
Duvido muito. Nenhum ghostwriter escreveria tão mal e com tantos erros crassos de português.

Verdade.  :histeria:

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #32 Online: 23 de Junho de 2008, 10:53:49 »
Por isso ele faz sucesso no exterior, nas traduções corrigem erros que em português ele não permite que se mexa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!