Estou errado ou o próprio Betinho ainda participou de uns tópicos após o pessoal debandar? 
Eles foram, ele ficou. 
Pois é. Além disso, ele está esperando aparecer o botão ignorar para voltar a postar.
Será que se mandarmos mensagens para o povo que saiu avisando que ele não foi banido eles voltam?
Acho que não, pelo menos depois do bate-boca que houve.
Façamos o seguinte então: acabamos com o clube-cético e iniciamos um novo fórum com outro nome, e os envolvidos nas trocas de farpas trocam os nicks 
Certa vez falei para criarem um tópico vale-tudo do tipo "Te pego lá fora!" ou "Meu pau é maior que o seu!" que seja livre de todas as regras do CC e o que acontecer lá dentro morre lá dentro sem a frescura de um processar o outro depois.
Quem entrar no tópico que mande chumbo e aceite levar tb.
Ninguém respondeu, fazer o quê? 
Sei lá! Mas não parece tão idiota assim. Talvez resolvesse algum conflito... ou estragaria tudo de vez.
Se não resolver, acho que pior tb não fica.
Meia dúzia de foristas quebraram o pau e acabaram saindo por causa de um cartão amarelo que nem era endereçado a eles, como poderia piorar?
Sei lá, acho que assunto de cartão amarelo deve ser resolvido apenas entre quem recebeu e a moderação, por isso eu acompanhei o tópico mas não participei.