"É, acho que foi excesso de peso para um carro 1.0""Cara, um balde cheio de batata frita foi uma idéia excelente. Quem pensou nisso devia ser premiado.""Arapiraca? Nunca iria saber isso!""Vantagens de ter parentes de Alagoas.""Michelle, se você imaginar qual seja a resposta segure para si em vez de falar na vez dos outros. Aí eles respondem e você perde a chance de pontuar. Não é à toa que você está em último lugar.""Meu jogo é puramente defensivo" (dito no jogo de War 2. Depois o indivíduo em questão consolidou a Europa, conquistou a África e iniciou a invasão das duas Américas. E continuou insistindo que o jogo era defensivo)."War é jogo que acaba com as amizades facilmente." "Estou chocada! Eu nunca o vi falar palavrão e hoje ele já falou mais de vinte"."Esse 6 Nimmt! é legal. Jogo muito tenso.""Jenga com 36 andares? É possível isso?""Vamos jogar o Jenga pós-moderno!""A gente pode jogar Jenga com a polenta!""Caso façamos outro encontro aqui, precisamos trazer uma filmadora para registrar as reações da Michelle no Pula Pirata".(Obs: I é abreviação de "indivíduo")I1: Time do interior que foi campeão paulista ao vencer a final contra o Palmeiras em 1986.I2: Ih, de futebol não sei nada.I3: Eu sei essa.I2: Sei lá! XV de Piracicaba?I1: Você [I3] sabe qual foi?I3: Inter de Limeira.I1: Certo!I3: Lembro porque foi o primeiro campeonato que assisti.I2: Ah, eu mal tinha nascido!