Autor Tópico: Sottomaior no 'A Casa é Sua'  (Lida 2913 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Sottomaior no 'A Casa é Sua'
« Online: 21 de Junho de 2005, 20:40:57 »
Nesta Quarta-Feira 22, Daniel Sottomaior estará representando a STR no programa A Casa é Sua, da RedeTV. O programa é ao vivo, a partir das 14h, e discutirá o poder da fé na cura.
Não se esqueça de telefonar e enviar emails à produção com seus comentários através do site ou dos endereços fornecidos durante o programa. Alguns telefonemas e emails são lidos no ar.'

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
Re.: Sottomaior no
« Resposta #1 Online: 21 de Junho de 2005, 20:47:06 »
quem apresenta essa coisa?
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #2 Online: 21 de Junho de 2005, 20:50:54 »
a casa é sua??? se não engano que apresenta ou apresentava era o Ronaldo Esper, já vi lá também a Tatiane que estava naquele superpop e a Monique Evans ou seja só gente de primeira.  :hihi:

Vou ver se eu lembro de colocar para gravar
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Junho de 2005, 20:51:18 »
|(
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Poindexter

• Visitante
Re: Sottomaior no 'A Casa é Sua'
« Resposta #4 Online: 21 de Junho de 2005, 21:25:09 »
Citação de: Fernando
Nesta Quarta-Feira 22, Daniel Sottomaior estará representando a STR no programa A Casa é Sua, da RedeTV. O programa é ao vivo, a partir das 14h, e discutirá o poder da fé na cura.
Não se esqueça de telefonar e enviar emails à produção com seus comentários através do site ou dos endereços fornecidos durante o programa. Alguns telefonemas e emails são lidos no ar.'

Eu não vou telefonar, não enviarei e-mails, não assistirei ao programa e acho que muito melhor será para os movimentos cético e ateu que sejam mostradas a AB e a Ancop, ao invés da STR.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Junho de 2005, 21:37:25 »
Citação de: Poindexter

Eu não vou fazer nada, não assistirei ao programa e acho que muito melhor será para os movimentos cético e ateu que sejam mostradas a AB e a Ancop, ao invés da STR.

Por que melhor?
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Poindexter

• Visitante
« Resposta #6 Online: 21 de Junho de 2005, 21:59:53 »
Citação de: Freddy Hazuki

Por que melhor?

Para começar, ao se visitar os sites da AB e da Ancop dá para ler o que está escrito.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Junho de 2005, 22:26:54 »

Por que melhor?

Para começar, ao se visitar os sites da AB e da Ancop dá para ler o que está escrito.

e tem algo a ler, a não ser os fóruns?
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Poindexter

• Visitante
« Resposta #8 Online: 21 de Junho de 2005, 22:55:34 »

Antes um fórum para ler do que nada para ler.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #9 Online: 21 de Junho de 2005, 23:03:34 »
Boa sorte pra ele

• Nível 25
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Junho de 2005, 23:59:14 »
falando em Rede TV acabei de ver um "debate" entre pastores contra pais-de-santos com o Quevedo dando pitacos e chutando macumba no final. Estava mais engraçado que Casseta e Planeta.  :lol:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #11 Online: 22 de Junho de 2005, 08:39:14 »

Eu não vou telefonar, não enviarei e-mails, não assistirei ao programa e acho que muito melhor será para os movimentos cético e ateu que sejam mostradas a AB e a Ancop, ao invés da STR.

Não é bom cuspir no prato que comeu...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Latorre

• Nível 12
  • *
    • http://www.perineo.cjb.net
« Resposta #12 Online: 22 de Junho de 2005, 09:01:16 »
Nesta Quarta-Feira 22, (...)a partir das 14h

:x droga, vou tar em aula...
"If a man will begin in certainties, he shall end in doubts. But if he will be content to begin in doubts, he shall end in certainties." (Francis Bacon)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #13 Online: 22 de Junho de 2005, 11:03:56 »
E eu no serviço. Mas não deve ser algo a se perder muito não... Se alguém puder gravar é melhor... :P
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Skorpios

• Visitante
Sottomaior no 'A Casa é Sua'
« Resposta #14 Online: 22 de Junho de 2005, 11:46:48 »
Eu estou trabalhando nesse horário , mas acho que não vou perder grande coisa . Quanto á STR , concordo coma posição do Hugo.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #15 Online: 22 de Junho de 2005, 12:22:00 »
Citação de: hugo
Não é bom cuspir no prato que comeu...

Acho que a questão nem é 'cuspir'. Mas a de indicar um site que está mais apresentável.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #16 Online: 22 de Junho de 2005, 12:22:18 »

Antes um fórum para ler do que nada para ler.

Fórum não expoem a posição oficial do site. Apenas é um espaço para os visitantes e alguns membros exporem sua opinião, que não é, necessariamente, a do site

Elbert Hubbard

Rhyan

• Visitante
« Resposta #17 Online: 22 de Junho de 2005, 12:39:49 »
Fórum não expoem a posição oficial do site. Apenas é um espaço para os visitantes e alguns membros exporem sua opinião, que não é, necessariamente, a do site

Sem problemas, o ideal seria se divulgasse o site do Projeto Ockam ou/e do Ceticismo Aberto.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #18 Online: 22 de Junho de 2005, 15:28:23 »
E aí como foi, alguém viu?

victor

• Visitante
« Resposta #19 Online: 22 de Junho de 2005, 18:20:47 »
Não houve debate por falta de tempo. Primeiro passaram uma matéria muito tendenciosa sobre supostas curas divinas, depois a Monique Evans contou um caso dela, foi pro intervalo e na volta o programa já tinha acabado, só deu tempo do Daniel divulgar a STR.

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
Re: Re.: Sottomaior no
« Resposta #20 Online: 22 de Junho de 2005, 18:28:29 »
Citação de: malantur
Não houve debate por falta de tempo. Primeiro passaram uma matéria muito tendenciosa sobre supostas curas divinas, depois a Monique Evans contou um caso dela, foi pro intervalo e na volta o programa já tinha acabado, só deu tempo do Daniel divulgar a STR.

alguém me explica como ele tem coragem de fazer isso? se fosse o CA tudo bem, mas a str...
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Rhyan

• Visitante
« Resposta #21 Online: 22 de Junho de 2005, 18:41:10 »
E como ele tem coragem de ir num progama daqueles? Pior que o Superpop, se isso é possível.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #22 Online: 22 de Junho de 2005, 20:01:14 »
Eu iria num programa desses, se ganhasse algo por isso.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

• Nível 25
  • *
« Resposta #23 Online: 22 de Junho de 2005, 21:27:17 »
droga. coloquei para gravar e fui ver e... nada o Daniel só falou uma frase e deu o endereço da STR a única coisa boa que como estava gravado eu avançando rápido para não ver aquele programa horrivel.
Carl Sagan

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!