Autor Tópico: Machão ou sensível? Qual o seu tipo? faça o teste  (Lida 3345 vezes)

Offline Eu

• Nível 15
  • *
Machão ou sensível? Qual o seu tipo? faça o teste
« Online: 07 de Maio de 2008, 11:33:33 »
O homem é o novo alvo de psicólogos, publicitários e sociólogos, que tentam desvendar quem é esse ser, como ele age e reage e o que consome. Além dos machões, metrossexuais e überssexuais, agora há mais dois “tipos”: o neopatriarca e o power-seeker. Responda o teste e descubra em que grupo
você (ou o seu par) se encaixa.

http://istoedinamica.terra.com.br/istoe/testes/tribos_masculinas/abre.asp

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re: Machão ou sensível? Qual o seu tipo? faça o teste
« Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2008, 11:58:34 »
Completamente FURADO este teste, façam só se estiverem com tempo sobrando  :wink:
Metrossexual

É o mais vaidoso e sensível dos tipos masculinos. Não só entende a alma feminina como vai a locais até então destinados às mulheres, como salões de beleza e lojas de cosméticos. Também não dispensa uma revista de moda e gasta muito para manter a aparência. Como o próprio nome “metro” revela, é o homem da metrópole e tem horror a qualquer passeio ligado à natureza. O símbolo maior dos metrossexuais, claro, é o jogador David Beckham.
:o :histeria: Nem fodendo

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Maio de 2008, 22:39:32 »
 Retrossexual

Este é o tipo machão moderno. Apareceu na “cadeia evolutiva” em resposta à extrema sensibilidade do metrossexual, considerado por ele homossexual. Não entende nada de artes, mas sabe tudo de futebol. Para ele, nada melhor do que encontrar os amigos para beber e paquerar as mulheres. Um representante do grupo é o ator Colin Farrell.

:tarado:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Maio de 2008, 22:52:52 »
Neopatriarca

Nesse grupo estão os homens estilo
Edson Celulari. Compartilham as atividades domésticas com a mulher e são participantes na educação dos filhos. Sentem-se realizados ao lado da companheira e dos filhos e seriam capazes de recusar uma promoção de trabalho se isso os obrigasse a ficar longe de casa.

Menos mal..é melhor que ser comparado com jogador de futebol.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Maio de 2008, 22:54:59 »
Aliás, esse teste tem um furo mesmo..uma das perguntas não te deixa opção  de resposta se vc for como eu que não assiste nem jogo da seleção em Copa do Mundo.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #5 Online: 07 de Maio de 2008, 23:13:27 »
Übersexual

É um tipo mais ligado à saúde e ao campo das idéias. Ele até tem lá sua vaidade, mas nada que o faça passar hidratante no corpo. Gasta o necessário para estar em forma e bem vestido. Entende e trata bem as mulheres, mas não chega a tê-las como melhores amigas. Sente-se bem ao redor de gente interessante, com boas histórias para contar.
Não gostei da parte que diz que eu tento estar em forma ou bem vestido.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6 Online: 08 de Maio de 2008, 00:48:04 »
Uma pergunta me deixou na dúvida. Então resolvi fazer o teste duas vezes p/ ver se mudava alguma coisa.

Power-seeker

Esse grupo tem como representante maior o magnata Donald Trump. É o perfil de quem vive para o trabalho e só encontra satisfação quando obtém sucesso profissional. Sua maior meta de vida é chegar a um cargo de comando dentro da empresa. Não economiza com roupas e cosméticos, mas justifica a vaidade pela necessidade de ter uma boa aparência. Anda (ou gostaria muito de poder andar) com motoristas e seguranças.

Achei que acertava em alguns pontos, mas não seria bem isso. Na segunda vez que fiz, alterei a resposta da pergunta que me deixou em dúvida e o resultado foi:

Filhão

Este grupo é formado pelos chamados “garotões”, que já passaram ou estão perto dos 30 anos, mas ainda vivem na casa dos pais. São jovens de vanguarda que cresceram com muita liberdade e pouca repressão. São bastante tolerantes, cobram-se pouco e até pensam em ter o próprio espaço (um dia, não agora).

Também acerta em alguns pontos mas erra feio em outros.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #7 Online: 08 de Maio de 2008, 22:57:59 »
Übersexual

É um tipo mais ligado à saúde e ao campo das idéias. Ele até tem lá sua vaidade, mas nada que o faça passar hidratante no corpo. Gasta o necessário para estar em forma e bem vestido. Entende e trata bem as mulheres, mas não chega a tê-las como melhores amigas. Sente-se bem ao redor de gente interessante, com boas histórias para contar.

Até que acertou bem, mesmo tendo perguntas sem uma resposta boa.
Por exemplo, a ordem de importância da família, futebol, dinheiro e não lembro mais o que. Coloquei família em primeiro, mas quero que o futebol se exploda.
Outra difícil foi escolher o carro ideal, já que meu ideal não inclui carro algum.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8 Online: 09 de Maio de 2008, 14:18:36 »

Neopatriarca

Edson Celulari. Compartilham as atividades domésticas com a mulher e são participantes na educação dos filhos. Sentem-se realizados ao lado da companheira e dos filhos e seriam capazes de recusar uma promoção de trabalho se isso os obrigasse a ficar longe de casa.

Tem questões que não tem a opção que eu escolheria.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 09 de Maio de 2008, 14:30:12 »
Übersexual também.

Até que acertou bem, mesmo tendo perguntas sem uma resposta boa.
Por exemplo, a ordem de importância da família, futebol, dinheiro e não lembro mais o que. Coloquei família em primeiro, mas quero que o futebol se exploda.
Outra difícil foi escolher o carro ideal, já que meu ideal não inclui carro algum.
Idem aqui... Mas eu escolhi um que o futebol estava em último mesmo...

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #10 Online: 09 de Maio de 2008, 17:37:22 »
Teste é estranho, logo na primeira pergunta você tem que 4 opções: não usar, usar mais não saber a marca, usar ferrari ou boss. Por que não posso usar Boticário ou qualquer outra marca de perfurme?
Teste estranho, quase em todas as perguntas não tem a resposta que eu daria. Mas ta aí!

Retrossexual

Este é o tipo machão moderno. Apareceu na “cadeia evolutiva” em resposta à extrema sensibilidade do metrossexual, considerado por ele homossexual. Não entende nada de artes, mas sabe tudo de futebol. Para ele, nada melhor do que encontrar os amigos para beber e paquerar as mulheres. Um representante do grupo é o ator Colin Farrell.

Não sou assim.  |(

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #11 Online: 09 de Maio de 2008, 19:18:20 »
Citação de: Gardenal
Teste estranho, quase em todas as perguntas não tem a resposta que eu daria.
E digo mais, quase todas as respostas são respostas que eu jamais daria. Se todos os cinco tipos de homem estão representados neste questionário eu começo a desconfiar da minha notória machesa :borboleta:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 10 de Maio de 2008, 13:11:59 »
O meu deu errado. Deu Metrossexual onte deveria ter dado Homossexual... Ahhh mais qual a diferença, afinal??  :P  :hihi:

Offline Luki4n

• Nível 05
  • *
« Resposta #13 Online: 10 de Maio de 2008, 15:37:35 »
Retrossexual

Detalhe que eu fiz 4 anos de artes plásticas e 4,5 anos de música e não entendo muito de futebol, só fui gostar mais de futebol há pouco tempo e nem torço pra time algum. Huehauehauheuahuea, que piada esse teste =P

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 10 de Maio de 2008, 19:39:56 »
Übersexual

Hahahahah... GOSTEI! :ok:
É realmente isso.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Eu

• Nível 15
  • *
« Resposta #15 Online: 22 de Outubro de 2009, 11:58:31 »
Power-seeker

Esse grupo tem como representante maior o magnata Donald Trump. É o perfil de quem vive para o trabalho e só encontra satisfação quando obtém sucesso profissional. Sua maior meta de vida é chegar a um cargo de comando dentro da empresa. Não economiza com roupas e cosméticos, mas justifica a vaidade pela necessidade de ter uma boa aparência. Anda (ou gostaria muito de poder andar) com motoristas e seguranças.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #16 Online: 22 de Outubro de 2009, 15:22:38 »
Übersexual

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 22 de Outubro de 2009, 17:11:36 »
Power-seeker

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #18 Online: 22 de Outubro de 2009, 17:42:00 »

Neopatriarca

Tem questões que não tem a opção que eu escolheria.

Neopatriarca também. Concordo com o resultado, mas também tem opções que eu não escolheria.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 22 de Outubro de 2009, 17:51:44 »
 Beleza, dinheiro, família, futebol
 Família, futebol, dinheiro, beleza
 Futebol, dinheiro, família, beleza
 Dinheiro, beleza, futebol, família

Por que não tem:

"Dinheiro, família, futebol, beleza" ou "família, dinheiro, futebol, beleza"?

|(

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 22 de Outubro de 2009, 17:58:33 »
Retrossexual

:-/

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 23 de Outubro de 2009, 13:39:30 »
 Beleza, dinheiro, família, futebol

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #22 Online: 15 de Novembro de 2009, 13:26:13 »
Nem posso responder a esse teste. Não sei quem são aqueles atores, não sei que filmes são aqueles; e mais: odeio futebol!
8-)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #23 Online: 05 de Dezembro de 2009, 14:35:40 »
Nem posso responder a esse teste. Não sei quem são aqueles atores, não sei que filmes são aqueles; e mais: odeio futebol!

2

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #24 Online: 05 de Dezembro de 2009, 14:56:44 »
família, dinheiro, futebol, beleza

falta essa ... eu saí um Edson Celulari. Que teste mais furado ...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!