MetrossexualÉ o mais vaidoso e sensível dos tipos masculinos. Não só entende a alma feminina como vai a locais até então destinados às mulheres, como salões de beleza e lojas de cosméticos. Também não dispensa uma revista de moda e gasta muito para manter a aparência. Como o próprio nome “metro” revela, é o homem da metrópole e tem horror a qualquer passeio ligado à natureza. O símbolo maior dos metrossexuais, claro, é o jogador David Beckham.
NeopatriarcaNesse grupo estão os homens estiloEdson Celulari. Compartilham as atividades domésticas com a mulher e são participantes na educação dos filhos. Sentem-se realizados ao lado da companheira e dos filhos e seriam capazes de recusar uma promoção de trabalho se isso os obrigasse a ficar longe de casa.
ÜbersexualÉ um tipo mais ligado à saúde e ao campo das idéias. Ele até tem lá sua vaidade, mas nada que o faça passar hidratante no corpo. Gasta o necessário para estar em forma e bem vestido. Entende e trata bem as mulheres, mas não chega a tê-las como melhores amigas. Sente-se bem ao redor de gente interessante, com boas histórias para contar.
Power-seekerEsse grupo tem como representante maior o magnata Donald Trump. É o perfil de quem vive para o trabalho e só encontra satisfação quando obtém sucesso profissional. Sua maior meta de vida é chegar a um cargo de comando dentro da empresa. Não economiza com roupas e cosméticos, mas justifica a vaidade pela necessidade de ter uma boa aparência. Anda (ou gostaria muito de poder andar) com motoristas e seguranças.
FilhãoEste grupo é formado pelos chamados “garotões”, que já passaram ou estão perto dos 30 anos, mas ainda vivem na casa dos pais. São jovens de vanguarda que cresceram com muita liberdade e pouca repressão. São bastante tolerantes, cobram-se pouco e até pensam em ter o próprio espaço (um dia, não agora).
Até que acertou bem, mesmo tendo perguntas sem uma resposta boa.Por exemplo, a ordem de importância da família, futebol, dinheiro e não lembro mais o que. Coloquei família em primeiro, mas quero que o futebol se exploda.Outra difícil foi escolher o carro ideal, já que meu ideal não inclui carro algum.
Teste estranho, quase em todas as perguntas não tem a resposta que eu daria.
RetrossexualEste é o tipo machão moderno. Apareceu na “cadeia evolutiva” em resposta à extrema sensibilidade do metrossexual, considerado por ele homossexual. Não entende nada de artes, mas sabe tudo de futebol. Para ele, nada melhor do que encontrar os amigos para beber e paquerar as mulheres. Um representante do grupo é o ator Colin Farrell.
Citar NeopatriarcaNesse grupo estão os homens estiloEdson Celulari. Compartilham as atividades domésticas com a mulher e são participantes na educação dos filhos. Sentem-se realizados ao lado da companheira e dos filhos e seriam capazes de recusar uma promoção de trabalho se isso os obrigasse a ficar longe de casa. Tem questões que não tem a opção que eu escolheria.
Nem posso responder a esse teste. Não sei quem são aqueles atores, não sei que filmes são aqueles; e mais: odeio futebol!