Autor Tópico: NASA: anúncio "bombástico" no dia 14/05  (Lida 2670 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: NASA: anúncio "bombástico" no dia 14/05
« Resposta #25 Online: 11 de Maio de 2008, 20:13:59 »
Eu penso da mesma forma que o SnowRaptor... tenho uma curiosidade mórbida de ler esse livro, mas me recuso a pagar $3,90 pra esses picaretas.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #26 Online: 11 de Maio de 2008, 22:07:51 »
Hugo, é o padre dos balões, sô! :-)

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #27 Online: 13 de Maio de 2008, 12:13:54 »
Eu penso da mesma forma que o SnowRaptor... tenho uma curiosidade mórbida de ler esse livro, mas me recuso a pagar $3,90 pra esses picaretas.

Não faça isso!  :nojo: Há tanta asneira no livro que fiquei tonta de tanto rir! O autor chama os cientistas de asnos o tempo todo, que é inutil "atacar" o planeta Hercólubus com nossos artefatos nucleares já que os habitantes de lá também possuem tecnologia bélica nuclear, portanto haverá contra-ataque, que nossos oceanos já estão cheios de criaturas mutantes resultantes dos nossos testes nucleares e que estas mesmas criaturas são feitas de energia e que nossas balas(caso algum imbecil pense em usar metralhadoras por exemplo) apenas os deixariam mais furiosos. Nesta porcaria de livro também fala da vida no planeta Vênus e Marte e....é pura besteira! Há até peixes que se doam para panela por livre e expontânea vontade!!  :susto:

beijos
Porque concluir é melhor que acreditar!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 13 de Maio de 2008, 12:32:27 »
Falando nisso, lembrei do pessoal do planeta X.... zeta-talk..... eles AINDA acham que o planeta está a espreita, prestes a qualquer momento passar perto da Terra fazendo com que o eixo de rotação dela (se não me engano) se reoriente devido à atração magnética entre os planetas, causando uma catástrofe global.

http://www.zetatalk.com/index/zetanew.htm

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #29 Online: 14 de Maio de 2008, 09:13:20 »
Já passou das 9h e nada de anúncio.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #30 Online: 14 de Maio de 2008, 09:23:14 »
não é as 10hrs?

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #31 Online: 14 de Maio de 2008, 10:33:20 »
Vai ser pelas 15h aqui no Brasil, errei os fusos.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 14 de Maio de 2008, 13:51:05 »
http://www.nasa.gov/55644main_NASATV_Windows.asx
quem quiser assistir ao vivo.

Vai ser agora as 14:00

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #33 Online: 14 de Maio de 2008, 14:01:14 »
Vão abrir as portas da Área 51!

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #34 Online: 14 de Maio de 2008, 14:28:51 »
Nada mais é do que restos de uma super nova, localizada a mil anos luz da terra.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 14 de Maio de 2008, 14:31:20 »
 |(

Acham supernovas toda sexta feira...

A única bomba é o tal anuncio "bombástico".

Fazem suspense atoa e depois reclamam de faltas de verbas.

uma matéria completa:
http://www.badastronomy.com/bablog/2008/05/14/youngest-galactic-supernova-not-aliens-found/

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #36 Online: 14 de Maio de 2008, 14:33:46 »

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #37 Online: 14 de Maio de 2008, 14:39:36 »
Vcs tem certeza?

Não pude ver com muita atenção porque estou no trabalho,mas pelo o que um colega meu disse parece que detectaram alguma anomalia na velocidade de expansão do Universo, que poderia não estar acelerando, segundo deduções desta nova observação.

Não é possível que iriam fazer essa celeuma toda para anunciar outra supernova.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #38 Online: 14 de Maio de 2008, 14:41:21 »
Certeza absoluta...

olhes os links que postei.

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #39 Online: 14 de Maio de 2008, 14:43:55 »
Trote? heheeh

De qualquer forma é a supernova mais jovem já vista. A foto dela é fantástica mesmo.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #40 Online: 14 de Maio de 2008, 14:58:38 »
Descobriram o firefox

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 14 de Maio de 2008, 15:14:51 »
E então? Qual é o anúncio??
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #42 Online: 14 de Maio de 2008, 17:20:05 »

Não faça isso!  :nojo: Há tanta asneira no livro que fiquei tonta de tanto rir! O autor chama os cientistas de asnos o tempo todo, que é inutil "atacar" o planeta Hercólubus com nossos artefatos nucleares já que os habitantes de lá também possuem tecnologia bélica nuclear, portanto haverá contra-ataque, que nossos oceanos já estão cheios de criaturas mutantes resultantes dos nossos testes nucleares e que estas mesmas criaturas são feitas de energia e que nossas balas(caso algum imbecil pense em usar metralhadoras por exemplo) apenas os deixariam mais furiosos. Nesta porcaria de livro também fala da vida no planeta Vênus e Marte e....é pura besteira! Há até peixes que se doam para panela por livre e expontânea vontade!!  :susto:

beijos

Já que muitos de vcs querem mesmo ter acesso a essa obra engrandecedora. Tente esse link (http://clube-do-e-livro.blogspot.com/2007/08/links-para-livros_348.html)  Parece que lá tem como baixar um pdf dessa obra prima.

ps: Ri mais com esse livro do que muito gibi da turma da monica, mas os gibis são melhores escritos. =)

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #43 Online: 15 de Maio de 2008, 12:48:46 »
Aça Cenhora!  :susto: Li discostas esse anúncio birinbístico!  |( ...alias, nem perto de uma biribinha atômica....

Sacanagem a parte, não é uma informação qualquer, o problema é que anúncio "bombástico" nos faz esperar algo muito mais interessante!

beijos
Porque concluir é melhor que acreditar!

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 15 de Maio de 2008, 17:38:59 »
Aça Cenhora!  :susto: Li discostas esse anúncio birinbístico!  |( ...alias, nem perto de uma biribinha atômica....

Sacanagem a parte, não é uma informação qualquer, o problema é que anúncio "bombástico" nos faz esperar algo muito mais interessante!

beijos

Estão subestimando o achado.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 15 de Maio de 2008, 20:37:53 »

beijos

O tal "anúncio bombástico" vai chamar menos atenção que o escândalo da caixa de charutos do Clinton. :lol:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 15 de Maio de 2008, 20:45:21 »

beijos

O tal "anúncio bombástico" vai chamar menos atenção que o escândalo da caixa de charutos do Clinton. :lol:

Esses leigos...  :P

:biglol:
"Por quê?"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #47 Online: 17 de Maio de 2008, 10:08:56 »
Esses leigos...  :P

:biglol:

São quem destinam o orçamento para a NASA... se eles querem orçamentos melhores, vão ter que dar notícias 'bombásticas' pro povo comum olhar e pensar em como o trabalho deles é interessante e não notícias desse tipo, que só interessa a uns poucos (e pobres) cientistas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 22 de Maio de 2008, 10:06:56 »
Agora temos o flagrante do momento de "nascimento" de uma Supernova!   :ok:

Cientistas da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, captaram o momento exato do nascimento de uma supernova (explosão de uma estrela), um acontecimento do qual só se tinha imagens de horas ou dias depois após sua ocorrência. A informação é de um estudo publicado nesta quarta-feira (21) pela revista científica britânica “Nature”.

Até agora, os cientistas não tinham fotografado a emissão óptica do nascimento da supernova, mas sinais posteriores à explosão. Por isso, esse momento era desconhecido. A equipe de investigação de Princeton, liderada por Alicia Soderberg, testemunhou casualmente o nascimento de uma supernova na galáxia da constelação Lince, situada a 90 milhões de anos-luz da Terra.

Enquanto estudavam a emissão de raios X de uma supernova que se apagou um mês antes, conseguiram captar a explosão de raios X “extremamente luminosos” que aconteceu no preciso momento da explosão da estrela-mãe.

Utilizando o satélite Swift, pertencente a uma missão conjunta da Nasa (agência espacial norte-americana) com o Science Technology and Facilities Council (STFC) do Reino Unido e a Agência Espacial Italiana, conseguiram captar as emissões de raios X durante cinco minutos.
"Por quê?"

Chaves

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!