Tá, beleza, aqui na biblioteca não posso acessar video, então me responda: COMO ELE POUSA COM ISSO? beijos
Ele desliga à uma certa altitude, e abre um pára-quedas.
:'( Nunca imaginei que eu iria invejar tanto a um homem.
Citação de: Nohai em 16 de Maio de 2008, 16:18:43:'( Nunca imaginei que eu iria invejar tanto a um homem.Segundo Freud as mulheres sempre invejaram os pênis dos homens
Citação de: Diego em 16 de Maio de 2008, 16:20:29Citação de: Nohai em 16 de Maio de 2008, 16:18:43:'( Nunca imaginei que eu iria invejar tanto a um homem.Segundo Freud as mulheres sempre invejaram os pênis dos homens Corrigindo para mentes masculinas serem capazes de entender: Nunca imaginei que eu iria ter tanta inveja de uma pessoa voadora.
Citação de: Nohai em 16 de Maio de 2008, 16:41:24Citação de: Diego em 16 de Maio de 2008, 16:20:29Citação de: Nohai em 16 de Maio de 2008, 16:18:43:'( Nunca imaginei que eu iria invejar tanto a um homem.Segundo Freud as mulheres sempre invejaram os pênis dos homens Corrigindo para mentes masculinas serem capazes de entender: Nunca imaginei que eu iria ter tanta inveja de uma pessoa voadora.Não seria um homem voador?
Podiam combinar a tecnologia de uma dessa com uma daquelas "jetpacks" convencionais, que tem capacidade de decolagem e pouso impulsionado a jato, seria bem bacana...
Acredito que isso em alguns anos será usado para fins militares. Acho que terá uma significativa revolução nas forças armadas, quase igual ao avião.
Citação de: Jack Torrance em 17 de Maio de 2008, 01:43:23Acredito que isso em alguns anos será usado para fins militares. Acho que terá uma significativa revolução nas forças armadas, quase igual ao avião. Não. Se for pra fazer uma aeronave desse tamanho, eles preferem fazer uma não-tripulada, como já estão fazendo.