Esses erros de física são terríveis pois exploram a ingenuidade alheia, apelando para a autoridade científica quando interessa e descartando-a quando não interessa. Por exemplo, as chamadas medicinas alternativas gostam de se referir a noções como 'energia', 'física quântica','leis da ciência' mas citadas de maneira que nenhum físico as reconheceria.Quando confrontados, os autores dessas citações costumam indignar-se dizendo que a ciência não explica tudo.
O ônus da prova é do CX...além do mais os textos são extremamente confusos e non sense.Eu pelo menos me perdi completamente em alguma explicações do CX.
É óbvio que, mormente para escrever livros como “Evolução em Dois Mundos” e “Mecanismos da Mediunidade”, ele se socorreu de outros autores. E antes que algum padre ou pastor o digam de má-fé, eu mesmo direi: sei, inclusive, de que livros André Luiz retirou os elementos contidos nesses trabalhos.
Faço aqui um apelo a Luciano dos Anjos que revele o mais rápido possível as fontes terrenas dos livros psicografados que ele tem conhecimento. Não que ele não tenha motivos para guardar tais informações para si, mas os espíritas e quaisquer outras pessoas que possuem um interesse legítimo no assunto têm o direito de saber que fontes e que trechos são esses para que possam melhor refletir sobre o assunto