Autor Tópico: Novos planos do Speedy  (Lida 451 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Novos planos do Speedy
« Online: 26 de Maio de 2008, 19:33:41 »
A um tempinho atrás, eu vi nos comerciais da Telefônica que os planos do Speedy agora vão de 1 Mega em diante. Eu pensei, "Oba! Meu plano sofreu mais um upgrade!"

:lol:

Eis que eu vou conferir (http://www.dslreports.com/speedtest) e me deparo com a mesma velocidade de antes. "Mas que caralho!"

:hmph:

Adivinhem só: para usufruírem dos novos planos do Speedy, vocês precisam optar pela mudança. Isso porque há uma nova cláusula de fidelidade que cobra uma multa para quem não fica com o plano por pelo menos uns 18 meses.

Portanto, se vocês tem Speedy, estão usando o plano antigo e pretendem não cancelá-lo, recomendo que liguem no 10315 e optem por entrar em um dos novos planos para aproveitar a nova velocidade.

Meu plano anterior é o Speedy Power (500 Kbit/s de downloads e 128 Kbit/s de upload) e eu pagava R$ 89,90 mensais. Hoje, pelo mesmo valor, dá para levar o Speedy de 2 Mega (2 Mbit/s de downloads e 300 Kbit/s de upload).

Eu optei pelo Speedy de 1 Mega (1 Mbit/s de downloads e 300 Kbit/s de upload) e economizo agora R$ 20,00 por mês (pago agora R$ 69,90). Ou seja, tenho o dobro da velocidade agora e estou economizando uma graninha!

Verifiquem os planos para as cidades de vocês

Só uma nota: não há cobrança por excedente de downloads em nenhum desses planos, ao que me consta. Downloads ilimitados.

Eu estou usando por uma semana e é uma maravilha poder assistir a vídeos do YouTube sem gargalos e baixando uma penca de porcarias pelo BitTorrent. Economizando 20 mangos ainda? Tá pra mim!

:oba:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Novos planos do Speedy
« Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2008, 20:12:23 »
Há 4 anos o Vito espera velocidade 1mbps em mesmo preço R$69,00 e ainda usando 300kbps da vida. (Velox)
« Última modificação: 26 de Maio de 2008, 20:14:39 por Vito Álvaro »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!