A um tempinho atrás, eu vi nos comerciais da Telefônica que os planos do Speedy agora vão de 1 Mega em diante. Eu pensei, "Oba! Meu plano sofreu mais um upgrade!"

Eis que eu vou conferir (
http://www.dslreports.com/speedtest) e me deparo com a mesma velocidade de antes. "Mas que caralho!"

Adivinhem só: para usufruírem dos novos planos do Speedy, vocês precisam
optar pela mudança. Isso porque há uma nova cláusula de fidelidade que cobra uma multa para quem não fica com o plano por pelo menos uns 18 meses.
Portanto, se vocês tem Speedy, estão usando o plano antigo e pretendem não cancelá-lo, recomendo que liguem no 10315 e optem por entrar em um dos novos planos para aproveitar a nova velocidade.
Meu plano anterior é o Speedy Power (500 Kbit/s de downloads e 128 Kbit/s de upload) e eu pagava R$ 89,90 mensais. Hoje, pelo mesmo valor, dá para levar o Speedy de 2 Mega (2 Mbit/s de downloads e 300 Kbit/s de upload).
Eu optei pelo Speedy de 1 Mega (1 Mbit/s de downloads e 300 Kbit/s de upload) e economizo agora R$ 20,00 por mês (pago agora R$ 69,90). Ou seja,
tenho o dobro da velocidade agora e estou economizando uma graninha!Verifiquem os planos para as cidades de vocêsSó uma nota: não há cobrança por excedente de downloads em nenhum desses planos, ao que me consta. Downloads ilimitados.
Eu estou usando por uma semana e é uma maravilha poder assistir a vídeos do YouTube sem gargalos
e baixando uma penca de porcarias pelo BitTorrent. Economizando 20 mangos ainda? Tá pra mim!