Autor Tópico: Almas de embriões congelados. Onde? Como? Por que?  (Lida 2489 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Almas de embriões congelados. Onde? Como? Por que?
« Online: 28 de Maio de 2008, 10:53:47 »
Almas (espíritos?) de embriões congelados. Onde? Como? Por que?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Almas de embriões congelados. Onde? Como? Por que?
« Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2008, 11:02:26 »
Eu acredito que a alma já está no espermatozóide.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 28 de Maio de 2008, 12:26:05 »
Será que vão proibir o uso em pesquisas???

Sei la, muita gente acreditava que o aborto seria descriminalizado, mas ocorreu o oposto.

Se proibirem, perco todas as esperanças de um dia ver um Brasil melhor.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3 Online: 28 de Maio de 2008, 12:27:14 »
Será que vão proibir o uso em pesquisas???

Sei la, muita gente acreditava que o aborto seria descriminalizado, mas ocorreu o oposto.

Se proibirem, perco todas as esperanças de um dia ver um Brasil melhor.

Eu espero que não proibam.

Eu não ficaria realmente surpreso se fossem proibidas. Não lembro onde vi ontem (algum jornal) que o placar previsto é de 7 a 4 a favor das pesquisas, mas resta esperar para ver se isso se confirma, afinal é o Brasil né?
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #4 Online: 29 de Maio de 2008, 08:47:52 »
Putz!!!
Então todo "punheteiro" é um assassino?
hahahahahaahahaha

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #5 Online: 29 de Maio de 2008, 12:16:40 »
Existem muitos países onde a masturbação é crime.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 29 de Maio de 2008, 12:40:26 »
O mundo é repleto leis idiotas e pessoas idiotas.
Infelizmente.
:(
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 29 de Maio de 2008, 21:31:39 »
Putz!!!
hahahahahaahahaha

E não é um assassino comum não, é um genocida, maior que Mao, maior que Hitler e etc.:lol:
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
  • Nada a declarar. Tudo a dizer.
    • Mundo Obscuro
« Resposta #8 Online: 30 de Maio de 2008, 01:09:17 »
Ih, meu! Se masturbação é assassinato, eu devo ter sido o maior genocida do universo!

Mas é complicado, que situação mais absurda! Como uma criação abstrata e imaginária pode servir de base para impedir algo no Real?
Se esse pessoal cair de quatro, não levanta!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #9 Online: 30 de Maio de 2008, 08:38:00 »
Ih, meu! Se masturbação é assassinato, eu devo ter sido o maior genocida do universo!

Mas é complicado, que situação mais absurda! Como uma criação abstrata e imaginária pode servir de base para impedir algo no Real?
Se esse pessoal cair de quatro, não levanta!

Na verdade é pura falsidade, o cara diz aos quatro cantos: "NÃO FAÇA ISSO", mas faz exatamente o contrário do que diz, as pessoas são hipócritas, é tudo um grande fingimento.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 30 de Maio de 2008, 12:26:15 »
Putz!!!
hahahahahaahahaha

Katso!

Quer dizer que cada vez que um cara toca uma rápida , mata uns 250 milhões de seres humanos?

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #11 Online: 30 de Maio de 2008, 12:34:17 »
Eu não diria que é falsidade, cara.
Porque esse pessoal ACREDITA MESMO no que está dizendo. Eles são capazes de fazer o diabo em defesa de suas idéias mas nunca, jamais e em tempo algum param prá pensar se o que eles acreditam tem REALMENTE algum fundamento racional ou lógico.

Não se trata de falsidade porque eles não estão mentindo, não estão fingindo e são capazes de cortar sua cabeça e matar sua mãe prá provarem que acreditam no que dizem.

Só que é foda, é tudo baseado na emoção, na paixão, no delírio e JAMAIS na Razão.
Não que a Razão seja lá grandes coisas, mesmo porque foi por ela que já se jogou muito judeu no forno crematório e arrasou-se a linda cidade de Hiroshima (que tive a grata satisfação de conhecer).

Mas a Razão é o que nos diferencia das bestas, né? A gente para, relaxa, pensa e concluir se aquela idéia tem ou não fundamento. E esse fundamento precisa ser RACIONAL!

Esse pessoal não tem lhufas de racionalidade porque são motivados apenas e tão somente pela porcaria da paixão!
E paixão é uma desgraça, quando você deixa ela no controle, sai cada absurdo que neguinho não se liga que está nos jogando no obscurantismo.

O pessoal é contra as pesquisas porque, primeiro, não sabem do que se trata. Acham que vão usar FETOS. Confundem fetos com embriões e nem sabem o que são embriões. E ainda acham que os embriões podem gerar pessoas, quando não podem gerar NADA, já que seu desenvolvimento...

Não tem combustível mais explosivo que paixão misturada com ignorância.
E quem se queima é toda a sociedade, até nós, que lutamos prá ter um pingo de Razão na vida...

Offline Artefacts.of.Chaos

• Nível 10
  • *
  • O mundo real é uma exceção!
« Resposta #12 Online: 30 de Maio de 2008, 12:54:14 »
pior que essa questão de confundirem o que é embriões é verdade, olha nas mãos de quem está os votos...., bah...  baeh.... se eu tenta fala mais alguma coisa eu vo te um ataque aqui........
Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê.

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #13 Online: 30 de Maio de 2008, 13:14:58 »
Bom...se serve de consolo, não há mais barreiras para pesquisas! VIVA O BRASIL! :brasil:
O bom senso venceu!

Beijos....e Perdulario!....quem diria  :oba:
Porque concluir é melhor que acreditar!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #14 Online: 30 de Maio de 2008, 13:28:22 »
Bom...se serve de consolo, não há mais barreiras para pesquisas! VIVA O BRASIL!
O bom senso venceu!
É...venceu :yahoo: mas foi por tão pouco que me deixou meio triste. Putz, 6 a 5 só :( Não era 11 analfabetos votando, eram 11 ministros do Supremo porra. Se entre sujeitos com os anos de estudos destes caras a votação ainda é apertada eu acho que os motivos pra comemorar ficam meio ofuscados, tipo água no chope :'(

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #15 Online: 30 de Maio de 2008, 13:42:07 »
Bom...se serve de consolo, não há mais barreiras para pesquisas! VIVA O BRASIL! :brasil:
O bom senso venceu!

Beijos....e Perdulario!....quem diria  :oba:

:clap: :clap: :clap: :rola: :rola: :pula:

:brasil: :yahoo:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #16 Online: 30 de Maio de 2008, 14:17:48 »
Eu não diria que é falsidade, cara.
Porque esse pessoal ACREDITA MESMO no que está dizendo. Eles são capazes de fazer o diabo em defesa de suas idéias mas nunca, jamais e em tempo algum param prá pensar se o que eles acreditam tem REALMENTE algum fundamento racional ou lógico.

Eu conheço alguns "RELIGIOSOS", a maioria deles são falsos, fazem carinha de coitado, falam manso, geralmente simpáticos ao extremo, chega dar nojo de conversar com esse tipo de gente, de tanta falsidade que o cara exala.
A grande maioria dos religiosos são assim, incluindo os padres e os bispos e afim, são o retrato da hipocrisia.

Alguns até são como você diz, cegos e tapados, fazem por amor, amor esse platônico, que nunca será correspondido.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #17 Online: 30 de Maio de 2008, 15:54:37 »
Obrigado a todos pelas gentis saudações.

Eu nem preciso dizer que não só conheci como FUI um religioso convicto.
E é foda, quando a gente está lá na parada, como disse o Dráusio Varella, parece que nosso cérebro sofre uma mudança química, sei lá. O absurdo vira plausível e o real vira mentira! É um processo de auto-convencimento que é complicado, ele alia um forte desejo por respostas com uma imensa e gigantesca carga de complacência, misturada com desespero e sede de poder...

Hoje, ateu convicto e irrestrito, eu não ouso rir da condição do religioso porque eu sei, muito bem, como funciona a cabeça deles e até que ponto eles vão pelo o que acreditam.

Eu acho admirável isso, o cara pode estar errado, pode estar fazendo a maior merda do mundo...
Mas ele vai lá e se explode, mata, diz besteira e segue adiante.

Já nós, os céticos, ateus, "cientistas", o que diabos fazemos além de ficar rindo dos crentes?
A gente dá opção prá eles?
Trás eles cá pro nosso lado?
Ou acaba com eles?

A gente sabe que os religiosos são um bando de doido varrido mas no máximo a gente contemporiza a situação, chama eles de coitados, zoamos com eles, deixamos prá lá...

E eles lá, comprando a Record, criando templos e igrejas em tudo quanto é canto, comprando políticos e a gente achando normal, democrático, fazer o que...?

Depois não reclama quando esses pulhas converterem um familiar seu.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #18 Online: 30 de Maio de 2008, 16:03:52 »
Acha que eu tenho medo disso? Meu pai e toda família por parte dele é petista fanática, que diz "só voto no PT".

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #19 Online: 30 de Maio de 2008, 16:27:38 »
Acha que eu tenho medo disso? Meu pai e toda família por parte dele é petista fanática, que diz "só voto no PT".
Cara...
Aqui na avenida perto de minha casa tem um templo japonês tradicional. É um templo com mais de 50 anos de existência.
Em volta dele têm 3 igrejas evangélicas.
Os crentes já foram lá depredar o tempo, riscar o carro do monge, estragar o jardim, essas coisas.

Essa gente não respeita nada, pessoal. Eles andam na linha prá manter as aparências e enriquecer lá os donos deles.
Mas quando algum pastor demente der o grito, surge uma legião de alucinados que botarão fogo nessa merda!

Não tem porque ficar com dedinhos democráticos com eles, porque a bíblia é um livro sangrento e lá está cheio de passagens que justificam a NOSSA morte...
E a salvação deles!

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #20 Online: 30 de Maio de 2008, 21:32:32 »
E o que você faz a respeito Perdulario?
 - Carl Sagan

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #21 Online: 30 de Maio de 2008, 22:35:29 »
E o que você faz a respeito Perdulario?
Comprei uma arma.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 30 de Maio de 2008, 23:15:21 »
Será que essas pessoas que foram contrários à realização de pesquisas com células tronco embrionárias assinariam uma declaração, registrada em um banco de dados, abdicando de tratamentos, terapias e medicamentos decorrentes dessas pesquisas? Não seria ilógico usufruir das conseqüencias de algo que consideram abominável?

Claro que não. E sabe por que? Deus quis assim. Porque Deus é bom. Deus é fiel. Deus perdoa. Deus é poder. Jesuis guardou o meu lugar na fila do hospital.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #23 Online: 31 de Maio de 2008, 00:02:47 »
Jesuis guardou o meu lugar na fila do hospital.

ahhh, então quer dizer que o filho/pai ta na "mafia das formiguinhas" hein!!?? vendendo lugar na fila... mas é um FDP kkk :lol:

---------------------------------------------------
Comprei uma arma.

kkkkkkkkkkk esse véi é lokão
 - Carl Sagan

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 31 de Maio de 2008, 08:28:47 »
Será que essas pessoas que foram contrários à realização de pesquisas com células tronco embrionárias assinariam uma declaração, registrada em um banco de dados, abdicando de tratamentos, terapias e medicamentos decorrentes dessas pesquisas? Não seria ilógico usufruir das conseqüencias de algo que consideram abominável?

Claro que não. E sabe por que? Deus quis assim. Porque Deus é bom. Deus é fiel. Deus perdoa. Deus é poder. Jesuis guardou o meu lugar na fila do hospital.

Isso me lembrou que o Papa sempre é atendido nos melhores hospitais do mundo quando fica dodói...porque será que ele não se cura com rezas ao invés de aceitar tratamento médico ?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!