Ser salgado demais para os nossos organismos, talvez. O que é completamente diferente de "exercer tal pressão osmótica que nenhum organismo poderia surgir lá".
O problema é que a existência de muito sal também é problema para organismos que tivessem sal suficiente, naturalmente, nas células para equalizar a pressão osmótica. A solubilidade da água é limitada e talvez houvesse problemas para utilizar a água para as funções celulares.
Ou seja, o sal poderia precipitar nas células em dias frios? Não acho que isso seja realmente problema, já que até organismos multicelulares conseguem se livrar aos poucos de precipitados (vide rim dos mamíferos). Basta haver uma "anti-fagocitose" (isso tem nome? rsrsrs) dos cristais assim que se formem.
Outra coisa: alguém sabe quais íons são abundantes lá? Na Terra, há bastante cloreto e carbonato, sódio e potássio. Mas não sei como é a química de Marte. Se o "sal" lá for cloreto de sódio, mesmo, torna-se um empecilho menor ainda pra vida, já que concentrações de sódio costumam se manter bastante estáveis na água, independente da temperatura.