Na verdade a primeira resposta e primeiro lugar que realmente fizeram isso e nao foi um hacker foi o seguinte post do topico (o forum ainda esta acessivel para qualquer pais)
http://forums.veoh.com/forum/showthread.php?t=3780:
Unfortunately Veoh will be ending service in your country due to a low concentration of users. Veoh is maintaining markets when we have the highest concentration of viewers.
So isso, e sim, este ingles esta terrivel.
Depois eles tentam aumentar em outros posts no forum, e copiando um sumario da xenonweb:
"Veoh is maintaining markets where we have the highest concentration of viewers. (...) Folks - bear with us on this front. It certainly seems like a harsh decision, especially when you're on the wrong end of the rule, however this is something that is necessary for us to do to keep providing the service that we have. I am sure this, like the 5-minute preview limit, is something that will likely undergo some tuning as we go forward.(...) Unfortunately Veoh has ended service in your countries due to a low concentration of users. Veoh is maintaining service in countries when we have the highest concentration of viewers. We apologize for any inconvenience and thank you for using Veoh."
A sim, note que em momento ALGUM ele informa isso por newposts ou por email. E tambem nao houve nenhum aviso previo, somente a partir do final de semana, literalmente da noite pro dia, o veoh ao invez da pagina inicial comecou a exibir uma pagina: "Servico nao desponivel em xxx" onde xxx pode ser qualquer um dos paises bloqueados.
Vito, eu pessoalmente usava primariamente o VEOH para acesso de videos e nunca me deparei com isso, sempre rodou em otima velocidade. Fora que uma das melhores features do VEOH, que trata-se do download de videos com boa resolucao, sequer usa a banda deles, sendo uma rede P2P.
E antes que falem, nao estou questionando a legalidade do ato deles, eles estao perfeitamente dentro da lei. Mas isso nao faz do ato deles menos idiota. Eles conseguiram jogar todo a credibilidade deles e respeito de MUITOS usuarios, incluindo americanos e de outros paises nao bloqueados, no chao de uma vez so.