Autor Tópico: Sexo oral em confessionário  (Lida 8061 vezes)

Offline Pégasus

• Nível 04
  • *
  • Quem sou, aonde vou?
Sexo oral em confessionário
« Online: 04 de Junho de 2008, 09:15:14 »
 :no:
Casal é pego fazendo sexo oral em confessionário

Os policiais de Cesena, na Itália, acharam que tudo não passava de uma brincadeira quando, na manhã de domingo, receberam o telefonema de um funcionário de uma igreja da cidade que dizia: "Estou ouvindo gemidos e barulhos suspeitos que vêm de um dos confessionários".

Mas não era uma brincadeira. Os policiais foram até o local e surpreenderam uma educadora de 32 anos e um operário de 31 fazendo sexo oral, informou o Corriere della Sera.

Apesar da intervenção dos agentes, o ato foi interrompido apenas por alguns instantes e, em seguida, foi finalizado, como se nada estivesse acontecendo.

O casal, que não teve os nomes divulgados, foi imediatamente levado para uma delegacia. "Somos ateus e, para nós, fazer sexo na igreja é como transar em qualquer outro lugar", alegaram. A mulher afirmou ainda que "antes de domingo, só havia entrado em uma igreja uma única vez".

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2926301-EI8142,00-Casal+e+pego+fazendo+sexo+oral+em+confessionario.html

Na Itália pode transar em qualquer lugar público?
Foi desrespeito... :vergonha:
"Quando o ser humano nasce, ele sente falta dos pais. Quando ele cresce, sente a falta de Deus." (Usuário teísta do Orkut)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Re: Sexo oral em confessionário
« Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2008, 09:27:37 »
Creio que não pode transar em público.

O desrespeito existe dependendo do ponto de vista.

De qualquer forma é um ponto negativo para os ateus que já são vistos como pervertidos.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 04 de Junho de 2008, 09:28:19 »
hehehe, muito bom!

Essa é pra contar pros nestos: "Já tracei a vovó até dentro da igreja"

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Junho de 2008, 09:34:13 »
Foi e voyeur. :P :histeria:

Mas serio, os problema e o backslash que isso vai dar.
"The patient refused an autopsy."

Offline Pégasus

• Nível 04
  • *
  • Quem sou, aonde vou?
« Resposta #4 Online: 04 de Junho de 2008, 14:12:15 »
Creio que não pode transar em público.
A uns dias foi liberado transar em um parque. (somente a noite) Não me lembro em que país.
O desrespeito existe dependendo do ponto de vista.
Digo desrespeito aos congregados.
De qualquer forma é um ponto negativo para os ateus que já são vistos como pervertidos.
Concordo, vamos continuar possuidos pelo Demo, Coisa Ruim, Tranca rua e outros nomes mais. :nojo:
"Quando o ser humano nasce, ele sente falta dos pais. Quando ele cresce, sente a falta de Deus." (Usuário teísta do Orkut)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Junho de 2008, 14:14:08 »

A uns dias foi liberado transar em um parque. (somente a noite) Não me lembro em que país.

Na Holanda.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #7 Online: 05 de Junho de 2008, 00:48:07 »
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Madonna diz que uma vez quando era menina pegou um casal transando dentro de uma igreja, mas só Deus sabe se é verdade...

Transar numa igreja... não consigo ver que graça teria... imagine conhecendo alguém na igreja que role TANTO tesão na hora que você não aguente? A gente acha que uma igreja não é um lugar provável em que isso vá acontecer, mas sabe-se lá...

Muita gente diz que as garotas e mulheres evangélicas são muito safadas.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 05 de Junho de 2008, 01:03:18 »
Parte da graça de transar na igreja está em ser "proibido", oras... hehe... 

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #9 Online: 05 de Junho de 2008, 14:55:50 »
Ou só necessitadas.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #10 Online: 05 de Junho de 2008, 16:17:58 »

Perto dos padres católicos elas são santas ::)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #11 Online: 05 de Junho de 2008, 23:19:40 »
Ou só necessitadas.

Você acha que uma mulher se auto-denominar evangélica quer dizer que ela transa menos? Uma ova! O que querem dizer falando que evangélicas são bem safadas é que justamente as mulheres que gostam de posar pros outros de santinha do pau-oco é que são as mais vagabas.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #12 Online: 06 de Junho de 2008, 07:19:26 »
Ou só necessitadas.

Você acha que uma mulher se auto-denominar evangélica quer dizer que ela transa menos? Uma ova! O que querem dizer falando que evangélicas são bem safadas é que justamente as mulheres que gostam de posar pros outros de santinha do pau-oco é que são as mais vagabas.
Não é questão de ser mais ou menos vagaba. A questão é que, pela religião que elas seguem, nós tendemos a entender que elas são comportadas, então um pequeno deslize soa muito pior nesses casos do que para uma mulher mais liberal.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 10 de Junho de 2008, 09:56:55 »
Sempre ouvi falar que o sexo na Itália está bem banal. Desde crianças à adultos...

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #14 Online: 14 de Junho de 2008, 15:05:59 »
E daí de crianças fazerem sexo?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 14 de Junho de 2008, 15:10:37 »

Na Holanda.

Onde mais? :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 14 de Junho de 2008, 18:31:07 »
E daí de crianças fazerem sexo?
É aquela história: Quando é com um ente próximo (Por exemplo, irmã, primo e etc) as coisas mudam de tom.... :hihi:

(Se estivermos falando a mesma língua.... ...falo de crianças que nem sequer chegam perto de ter estrutura corporal formada....)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #17 Online: 14 de Junho de 2008, 19:04:41 »
Não mudam tanto ser com parente. Eu sei que meus pais devem de transar quando não tem ninguém em casa (ui! :vergonha:). Não fico de auto-enganação. Apesar disso, eu sei que tem gente que acharia um absurdo sua filha/irmã de 14 anos fazer sexo.

O que é uma estrutura corporal formada? Ninguém tem um corpo perfeito. Aliás, 80% das mulheres não tem orgasmo em uma relação simples. Não é uma questão relativa demais? A ponto de não haver referência em nada?

Acima de tudo eu não vejo diferença alguma. Se uma criança já sente um prazer mínimo ao toque, já é sexo. Não vejo qual justificativa para aquilo ser algo proibido ou errado para uma criança.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 14 de Junho de 2008, 19:20:29 »

Crianças.

Obs: É relativo falar em idade e corpo ao mesmo tempo. Já vi meninas de 13 com corpo de dar inveja a muitas mulheres e de vinte que mais parecia de uma criança....  :lol:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #19 Online: 14 de Junho de 2008, 19:30:40 »
Ué? Felizes elas se já estiverem se divertindo... ou corrompendo sua pureza segundo os conservadores.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 14 de Junho de 2008, 22:58:43 »
Crianças não têm maturidade para pensar nas conseqüências. Se já se divertirem desde cedo acho grandes as chances de terminarem com uma gravidez na adolescência. Eu falo por experiência própria, eu lembro que quando eu era criança, menos de dez anos de idade, eu tive uma certa "brincadeira" com uma menina. Tudo por iniciativa dela, eu nem sabia direito o que estava acontecendo... Bem, não chegamos exatamente a transar, e foi só aquela vez. Por que estou contando isso? Só para mencionar que com 19 anos ela já era mãe solteira de dois filhos. Sexo não é só diversão, é também uma grande responsabilidade. Deixar crianças terem contato com isso cedo demais sem a devida orientação é como deixá-las dirigir um carro. Até já adulto, aqui na faculdade, eu já passei por cada susto com minha ex por aquelas menstruações que não chegavam...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 15 de Junho de 2008, 06:36:37 »
Concordo. Nem maturidade e nem estrutura fisiológica. Os hormônios nem sequer se manifestaram para tal ato, assim como o próprio corpo.... Existem tantas outras coisas mais importantes para uma criança aprender.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #22 Online: 15 de Junho de 2008, 10:30:02 »
Crianças não têm maturidade para pensar nas conseqüências.
Na verdade, a maioria das pessoas não tem. Por exemplo, a maioria dos adolescentes aqui no RS não usa camisinha porque acha que tira o prazer. Sem entrar na questão de que a maioria dos filhos vem sem planejamento, eu aposto em 90% sem planejamento para pelo menos um dos lados.
Se já se divertirem desde cedo acho grandes as chances de terminarem com uma gravidez na adolescência.
Isso é questão de educação sexual. Independe da idade que uma pessoa fazendo sexo e sem instrução acaba em gravidez não planejada.
É melhor com crianças, aliás, pois estariam aprendendo enquanto não há risco com crianças.
Eu falo por experiência própria, eu lembro que quando eu era criança, menos de dez anos de idade, eu tive uma certa "brincadeira" com uma menina. Tudo por iniciativa dela, eu nem sabia direito o que estava acontecendo... Bem, não chegamos exatamente a transar, e foi só aquela vez. Por que estou contando isso? Só para mencionar que com 19 anos ela já era mãe solteira de dois filhos. Sexo não é só diversão, é também uma grande responsabilidade. Deixar crianças terem contato com isso cedo demais sem a devida orientação é como deixá-las dirigir um carro. Até já adulto, aqui na faculdade, eu já passei por cada susto com minha ex por aquelas menstruações que não chegavam...
Opinião sua. Mas eu te diria para nem levar em conta essa "experiência pessoal", 19 anos já é outra história.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 15 de Junho de 2008, 16:38:32 »
Acho que isso é senso comum: Tira sim mais o prazer com camisinha.

19 anos é muito provavelmente a continuação das mesmas irresponsabilidades, já que isso vem desde de criança. Mais ou menos aquela história: "Macaco velho não aprende truque novo".

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #24 Online: 15 de Junho de 2008, 17:37:54 »
Já com 12 anos começa a educação sexual (que por mim já é bem tarde), eu acho 19 anos muito distante.

O motivo pelo qual as crianças não recebem educação ou "permissão" sexual não é medo de gravidez na adolescência. É puramente falcatrua, papais que não são capazes de admitir que seus filhos de 8 anos tem órgãos sexuais, então censuram os assuntos que deveriam ser importantes para se iludirem.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!