Isso me lembra quando meu psiquiatra disse que na minha lápide estaria, "Aqui Jaz Rhyan, um homem que viveu para as putas e para as drogas."
Citação de: Rhyan em 04 de Junho de 2008, 22:03:22Isso me lembra quando meu psiquiatra disse que na minha lápide estaria, "Aqui Jaz Rhyan, um homem que viveu para as putas e para as drogas." Nossa.Eu escreveria:"Se o inferno existir, nesse momento estou xaropiando o diabo". E provavelmente vão escrever logo abaixo:"Já vai tarde, só cuidado pra ele não te mandar de volta aqui pra cima".
Citação de: Lela em 04 de Junho de 2008, 22:08:49Citação de: Rhyan em 04 de Junho de 2008, 22:03:22Isso me lembra quando meu psiquiatra disse que na minha lápide estaria, "Aqui Jaz Rhyan, um homem que viveu para as putas e para as drogas." Nossa.Eu escreveria:"Se o inferno existir, nesse momento estou xaropiando o diabo". E provavelmente vão escrever logo abaixo:"Já vai tarde, só cuidado pra ele não te mandar de volta aqui pra cima". Que isso Lela-chan.Mas nao sei. Nao sei se quero ter lapide. Acho que jogar meu corpo morto num terreno baldio qualquer ja ta de bom tamanho. Mas se tiver que ser, fico na duvida entre algo bem geek do tipo /life, piadinhas megalomaniacas ("Se Deus existir me esperem depois que eu destrona-lo" ) Se for pra colocar algo serio, que seja algo que meus conhecidos decidam depois que eu morrer, e que seja honesto.
"Aqui jaz Arcanjo Lúcifer, o cara que tornou o mundo melhor arrastando 200 comunistas vagabundos junto com ele para o inferno"
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Junho de 2008, 23:01:18"Aqui jaz Arcanjo Lúcifer, o cara que tornou o mundo melhor arrastando 200 comunistas vagabundos junto com ele para o inferno"Homem-bomba?
Citação de: Barata Tenno em 04 de Junho de 2008, 23:05:19Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Junho de 2008, 23:01:18"Aqui jaz Arcanjo Lúcifer, o cara que tornou o mundo melhor arrastando 200 comunistas vagabundos junto com ele para o inferno"Homem-bomba?Se tivesse a certeza de pegar pelo menos 200 dos grandes.Pé de chinelo não compensa.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Junho de 2008, 23:08:44Citação de: Barata Tenno em 04 de Junho de 2008, 23:05:19Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Junho de 2008, 23:01:18"Aqui jaz Arcanjo Lúcifer, o cara que tornou o mundo melhor arrastando 200 comunistas vagabundos junto com ele para o inferno"Homem-bomba?Se tivesse a certeza de pegar pelo menos 200 dos grandes.Pé de chinelo não compensa. Quanto ódio no seu coraçãozinho Arcanjo, Papai do Céu não vai gostar disso.
Você é pé de chinelo, Lela. Não esquenta...