Autor Tópico: Os Maiores Haréns da Atualidade  (Lida 7991 vezes)

Offline Eu

• Nível 15
  • *
Os Maiores Haréns da Atualidade
« Online: 05 de Junho de 2008, 18:16:53 »
OS MAIORES HARÉNS DA ATUALIDADE

SERÁ QUE ESSA HISTÓRIA DE POLIGAMIA
É TÃO LEGAL QUANTO PARECE?

SAYED RAGAB EL-SWERKIE - Egito - 69 mulheres
Como a legislação local permite ao homem a ninharia de quatro esposas, ele oficialmente é divorciado de 65, embora continue cumprindo com suas obrigações conjugais.

REI MSWATI III - Suazilândia - 13 mulheres
O rei da Suazilândia escolheu sua 13ª esposa em setembro passado. A seleção foi feita num estádio de futebol, com 50 mil moças virgens, que dançaram com os seios à mostra. A vencedora foi Phindile Nkambule, de 17 anos, que se ficar grávida vai ganhar um BMW e um palácio.

AKUKU DANGER - Quênia - 37 mulheres
No alto dos seus 87 anos, o insaciável polígamo, sujeito viril, declara ser pai de 172 herdeiros.

WINSTON BLACKMORE - Canadá - 30 mulheres
O empresário de 49 anos comanda uma igreja mórmon no interior do Canadá, o grupo é ligado à seita americana “The Fundamentalist Church of Jesus Christ of Latter Day Saints” que libera os homens para ter mais de uma mulher. Eles possuem igrejas e até escolas para ensinar a poligamia para a garotada, o governo do Canadá estuda maneiras legais para coibir a sacanagem.
ELLIOT SIBINDI - Zimbábue - 11 mulheres
O patriarca faz questão de tomar conta de cada um dos seus 86 filhos. Em pelo menos 36 deles o velho dá banho, veste e manda para a escola.

OS PIORES HARÉNS DO MUNDO

AMORNTHEP KONGKHAM - Tailândia - 3 mulheres
O jovem de 26 anos tinha apenas três esposas mas sua vida era um inferno. Elas nunca se entendiam e viviam aos tapas. Em 1998, sem conseguir conciliar as mulheres, o marido se matou pulando do sexto andar de um edifício.

AYATTU NURE - Etiópia - 11 mulheres
Desempregado aos 56 anos, Nure viu sua fortuna desaparecer à medida que a família crescia. Hoje vive com suas 11 esposas e 77 filhos numa vila pobre do interior da Etiópia. A criançada, com fome, chora o tempo todo.

SALEH AL-SAYERI - Arábia Saudita - 11 mulheres
O criador de cavalos foi casado com 58 mulheres, só que muitas delas resolveram deixar sua companhia. Hoje, com 64 anos, mora na comunidade de Usfan e gasta 1.6 milhão de dólares com pensões alimentícias.

BONS TEMPOS

OS 5 MAIORES HARÉNS DA HISTÓRIA
1 - Sultão Ghiyas-ud-Din Khilji. Índia, século 15 - 15 mil mulheres
2 - Rei Mongkut, Tailândia. século 19 - 9 mil mulheres
3 - Kublai Khan. Mongólia, século 13 - 7 mil mulheres
4 - Imperador Jahangir. índia, século 16 - 6300 mulheres
5 - Imperador Akbar, índia, século 16 - 5 mil mulheres

http://www.revistaopiniao.com.br/conteudo.php?ID=117

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Os Maiores Haréns da Atualidade
« Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2008, 18:29:23 »
SALEH AL-SAYERI - Arábia Saudita - 11 mulheres
O criador de cavalos foi casado com 58 mulheres, só que muitas delas resolveram deixar sua companhia. Hoje, com 64 anos, mora na comunidade de Usfan e gasta 1.6 milhão de dólares com pensões alimentícias.

:hihi: Eu estava pensando nisso quando comecei a ler o tópico, o que aconteceria se todas elas pedissem divórcio e exigissem pensão alimentícia?

:) Pessoalmente não tenho nada contra a poligamia, a não ser que alguma garota seja obrigada ao casamento. Se elas não se importam em dividir a atenção do marido com mais algumas garotas, o problema é dela.

:| Até porque, a esmagadora maioria (pra não dizer todas) se casa exclusivamente pela oportunidade de dar o golpe do baú nos velhinhos.

|( Só me irrita a quantidade de filhos do povo.

Um só tem 172 pirralhos!

Credo, imaginem se o cara vai a falência como o AYATTU NURE, vai haver 172 crianças miseráveis a mais no mundo!  :susto:

¬¬ Sem falar que, se ele queria tantos filhos, poderia ter adotado alguns né?

:| Ai ai, nessas horas eu vejo como parece ridículo eu fazer parte do projeto de extinção voluntária, se tem umas criaturas que colocam quase duas dezenas de filhos no mundo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Junho de 2008, 18:43:56 »
OS PIORES HARÉNS DO MUNDO

O jovem de 26 anos tinha apenas três esposas mas sua vida era um inferno. Elas nunca se entendiam e viviam aos tapas. Em 1998, sem conseguir conciliar as mulheres, o marido se matou pulando do sexto andar de um edifício.

Que anta...gastou dinheiro, não tirou proveito e ainda deixou a herança para elas.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3 Online: 05 de Junho de 2008, 18:55:28 »
Isso me lembrou um trecho de "A volta ao mundo em 80 dias", quando o trem já está partindo de Salt Lake City, chega um homem desesperado para pegar o trem e consegue pegá-lo já em movimento. Nisso, Chavemestra (Passepartout), que estava curioso sobre o mormonismo, resolve lhe perguntar quantas mulheres ele tinha, pois pela maneira que o mórmon vinha correndo, lhe pareceu ter umas vinte.
A resposta: "Uma, senhor! Uma e já era muito!"

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Eu

• Nível 15
  • *
« Resposta #4 Online: 19 de Junho de 2008, 20:51:56 »
Essa reportagem é antiga, acho eu.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #5 Online: 20 de Junho de 2008, 11:09:17 »
Pra que tantas mulheres? Para mim umas 5 já serviam.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6 Online: 20 de Junho de 2008, 11:17:29 »

Sem falar que há sempre o risco de que elas fiquem com o ciclo menstrual sincronizado. Daí já pensou: 5+ mulheres com TPM
ao mesmo tempo! :susto:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #7 Online: 20 de Junho de 2008, 12:27:40 »
Pior seria se as cinco ficassem grávidas juntas.

Nossa, imagina cumprir os caprichos das cinco.  :o

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #8 Online: 20 de Junho de 2008, 12:58:15 »
Pior. Tirando a brincadeira, acho que numa sociedade democrática não é fácil levar 5 mulheres não, nem duas acho, uma já me cansa o bastante =/

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #9 Online: 20 de Junho de 2008, 15:57:41 »

Sem falar que há sempre o risco de que elas fiquem com o ciclo menstrual sincronizado. Daí já pensou: 5+ mulheres com TPM
ao mesmo tempo! :susto:
Risco, vírgula; é quase certeza.

Pior seria se as cinco ficassem grávidas juntas.

Nossa, imagina cumprir os caprichos das cinco.  :o
O pior é que ia ter sempre uma pra ter capricho bizarro, do tipo fruta-do-conde às 3h da madruga, ou comer banana com esturjão, outra com... "uma de cada vez, façam fila..."
Latebra optima insania est.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 29 de Agosto de 2008, 17:05:01 »
'Não sou exemplo', diz marido de 86 mulheres

Abubakar afirma que "mulheres procuram por ele"

Um nigeriano de 84 anos, casado com 86 mulheres - com as quais tem mais de 170 filhos – aconselha outros a não seguir seu exemplo, afirmando que ele só consegue lidar com seu dia-a-dia com a ajuda de Deus.

“Um homem com dez mulheres iria entrar em colapso e morrer, mas meus poderes são dados por Alá. É por isso que consigo controlar as 86 mulheres”, disse ele à BBC.

Mohammed Bello Abubakar, ex-professor e pregador muçulmano, afirma que suas mulheres o procuraram por conta de sua reputação de curandeiro.

“Eu não saio por aí procurando por elas, elas vêm a mim. Eu sigo o pedido de Deus, e me caso com elas.”

Mas as autoridades islâmicas na Nigéria não aceitam as alegações e vêem a grande família como um culto.

Número de mulheres

Mulheres dividem casa em Bida

A maioria das autoridades islâmicas concorda que um homem pode ter até quatro mulheres, desde que demonstre ter condições de dar o mesmo tratamento a todas elas, mas Bello Abubakar afirma que o Alcorão não prevê nenhuma punição para quem tem um número maior de mulheres.

“Deus não disse qual deveria ser a punição para um homem com mais de quatro mulheres, mas ele foi específico sobre punições para fornicação e adultério.”

“Baba”, como ele é conhecido, é elogiado por suas mulheres e filhos. Muitas das mulheres acreditam que ele tem poder de cura e é o próximo na linha de sucessão do profeta Mohammed.

A maioria de suas mulheres tem menos do que um quarto da idade dele – e muitas são mais novas que alguns dos filhos de Abubakar. Algumas delas disseram à BBC ter conhecido o marido quando foram procurar ajuda para doenças.

“Assim que o conheci minha dor de cabeça passou”, disse Sharifat Bello Abubakar, que na época tinha 25 anos e o marido, 74.

“Deus me disse que era hora de ser sua mulher. Louvado seja Deus. Agora eu sou sua mulher.”

Ganiat Mohammed Bello, que está casada com Abubakar, há 20 anos, diz: “Sou a mulher mais feliz na face da Terra. Quando você se casa com um homem que tem 86 mulheres, você sabe que ele sabe como cuidar delas.”

Sem trabalho

Ganiat diz que um homem com 86 mulheres sabe cuidar delas

Mas nem Abubakar, nem suas mulheres trabalham, e ninguém sabe como ele sustenta tamanha família, já que ele se recusa a dizer de onde tira dinheiro para arcar com a alimentação e vestuário de tanta gente.

Por dia, a família gasta cerca de US$ 850 apenas nas refeições. “Vem tudo de Deus”, diz ele.

Os moradores do vilarejo de Bida, onde eles moram, não sabem como a família se sustenta, e segundo uma de suas mulheres, Abubakar às vezes pede a seus filhos que saiam às ruas para mendigar, mas mesmo isso não seria suficiente.

Algumas das mulheres de Abubakar são mais novas que seus filhos

A maioria de suas mulheres mora em uma casa mínima e não terminada em Bida; outras moram na casa dele em Lagos, a capital comercial da Nigéria.

Ele se recusa a permitir que sua família ou seus devotos tomem remédios e diz que não acredita que a malária exista.

“Se você sentar aqui e tiver qualquer doença, eu posso vê-la e removê-la”, disse ele.

Mas nem todos podem ser curados e uma de suas mulheres, Hafsat Bello Mohammed, conta que dois de seus filhos morreram.

“Eles estavam doentes e nós falamos com Deus. E Deus disse que a hora deles tinha chegado.”

Hafsat perdeu dois filhos "porque a hora deles tinha chegado"

Abubakar alega que o profeta Mohammed fala com ele pessoalmente e descreve detalhadamente suas experiências. Esta é uma alegação séria para um muçulmano.

“Isto é heresia, ele é um herege”, afirma Ustaz Abubakar Siddique, imã na Mesquita Central de Abuja.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/08/080808_nigeriano86mulheres_ba.shtml

It's an award I've won"

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #11 Online: 29 de Agosto de 2008, 17:25:24 »
“Isto é heresia, ele é um herege”, afirma Ustaz Abubakar Siddique, imã na Mesquita Central de Abuja.
Compare com os cristãos evangélicos, que só faltam tomar chazinho e fofocar com Jesus.
Latebra optima insania est.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 30 de Agosto de 2008, 08:52:22 »
Mas também como as mulheres não são lá aquela coisa, eles precisam de ter mesmo o direito de procurar, procurar até encontrar uma mais legalzinha. :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 07 de Outubro de 2010, 16:56:47 »
E o Akuku foi pras cucuia

Polígamo queniano que teve mais de 100 mulheres morre aos 92 anos

Apelidado de Danger, Ancentus Akuku Ogwela dizia ter derrotado muitos homens por causa de sua beleza

O polígamo queniano Ancentus Akuku Ogwela, conhecido por ter casado com mais de 100 mulheres ao longo da vida, morreu no fim de semana aos 92 anos. Apelidado de Danger ("perigo" em inglês), devido a seu charme tido como irresistível, o polígamo se casou pela primeira vez em 1939. A última foi em 1992.

Danger morreu em um hospital na cidade queniana de Kisumu, devido a complicações decorrentes da pressão alta, segundo informou o serviço público de notícias queniano KBC.

"Sou chamado de Danger porque eu derrotei muitos homens", disse Akuku em uma entrevista à BBC, em 2000. "Eu era muito bonito e assim eu tive muitas mulheres".

30 divórcios

Akuku se divorciou de pelo menos 30 mulheres ao longo da vida. O queniano teve mais de 160 filhos, embora ele mesmo afirmasse que havia perdido a conta do tamanho de sua família.

De acordo com a KBC, devido a seu grande número de filhos, netos e bisnetos, Danger construiu uma igreja e uma escola para educá-los.

O polígamo atribuía a longevidade à sua dieta, formada basicamente por vegetais, comidas tradicionais e leite fermentado.

Akuku fazia parte da tribo luo, que habita o oeste do Quênia e na qual a poligamia é uma tradição antiga que a Igreja costuma tolerar.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/poligamo+queniano+que+teve+mais+de+100+mulheres+morre+aos+92+anos/n1237794388413.html

It's an award I've won"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #14 Online: 07 de Outubro de 2010, 18:23:52 »
E o Akuku foi pras cucuia

Polígamo queniano que teve mais de 100 mulheres morre aos 92 anos

Apelidado de Danger, Ancentus Akuku Ogwela dizia ter derrotado muitos homens por causa de sua beleza

O polígamo queniano Ancentus Akuku Ogwela, conhecido por ter casado com mais de 100 mulheres ao longo da vida, morreu no fim de semana aos 92 anos. Apelidado de Danger ("perigo" em inglês), devido a seu charme tido como irresistível, o polígamo se casou pela primeira vez em 1939. A última foi em 1992.

Danger morreu em um hospital na cidade queniana de Kisumu, devido a complicações decorrentes da pressão alta, segundo informou o serviço público de notícias queniano KBC.

"Sou chamado de Danger porque eu derrotei muitos homens", disse Akuku em uma entrevista à BBC, em 2000. "Eu era muito bonito e assim eu tive muitas mulheres".

30 divórcios

Akuku se divorciou de pelo menos 30 mulheres ao longo da vida. O queniano teve mais de 160 filhos, embora ele mesmo afirmasse que havia perdido a conta do tamanho de sua família.

De acordo com a KBC, devido a seu grande número de filhos, netos e bisnetos, Danger construiu uma igreja e uma escola para educá-los.

O polígamo atribuía a longevidade à sua dieta, formada basicamente por vegetais, comidas tradicionais e leite fermentado.

Akuku fazia parte da tribo luo, que habita o oeste do Quênia e na qual a poligamia é uma tradição antiga que a Igreja costuma tolerar.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/poligamo+queniano+que+teve+mais+de+100+mulheres+morre+aos+92+anos/n1237794388413.html

Diálogo hipotético meu com ele:

- e aí?

- opa, beleza...!!!

- ta de bobeira?

- é...

- Ouvi dizer que se tem 92 mulheres, verdade? :|

- vero.

- E você, quantas tem?

- Uma.

- Só isso ???!!!!!  :susto:

- Não..., tudo isso.  :P  :biglol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Outubro de 2010, 18:33:12 »
92 são os anos. As mulheres foram mais de 100.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Outubro de 2010, 18:34:44 »
Mais de 100 sogras...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17 Online: 07 de Outubro de 2010, 19:08:19 »
Mais de 100 sogras...
Imagine quantos cunhados.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 07 de Outubro de 2010, 20:05:23 »
Barata, você não pertence a um harém também ? :hihi:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19 Online: 07 de Outubro de 2010, 20:13:56 »
Barata, você não pertence a um harém também ? :hihi:
Não, eu sou o dono do harém...... he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #20 Online: 08 de Outubro de 2010, 00:01:03 »
O nosso harém não é o maior? :'(
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 08 de Outubro de 2010, 12:55:39 »
Mais de 100 sogras...
A não ser que algumas sejam irmãs.Em algumas tribos indigenas brasileiras os homens podem ter mais de uma esposa desde que sejam irmãs,para evitar brigas.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 08 de Outubro de 2010, 12:56:25 »
O nosso harém não é o maior? :'(

Só em centimetragem  ::)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 08 de Outubro de 2010, 22:10:03 »
Pelas fotos que eu vi não é um harém.

É um depósito de trubufus e barangas!
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #24 Online: 08 de Outubro de 2010, 22:11:57 »
Pelas fotos que eu vi não é um harém.

É um depósito de trubufus e barangas!

Pra ele são deusas, deixa de ser preconceituoso. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!