Autor Tópico: "body modification" - atenção, risco de pesadelos ^^  (Lida 5043 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: "body modification" - atenção, risco de pesadelos ^^
« Resposta #50 Online: 08 de Junho de 2008, 11:41:16 »
E isso é só um caso mais marcante, mas teve estar cheio de pessoas com nomes de namoradas tatuadas. É o maior risco. O pior que eu vi foi na academia, um cara que tatuou o nome Jesus no braço  Chorão

Chegou a ver um tópico que postei, intitulado "O homem da Coca-Cola"?

O cara foi para Tailândia, perguntou a um cara como se escrevia o  próprio nome  e o cara escreveu em um pedaço de papel, então o fulano correu mandar tatuar a coisa no peito confiando no que o cara  escreveu.

Passou  décadas com aquilo tatuado no peito  até descobri que era "Coca-Cola".

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #51 Online: 08 de Junho de 2008, 12:32:11 »
 :| Imagino o que aconteceria se aquele monte de furos infeccionar.  :enjoo:

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #52 Online: 08 de Junho de 2008, 21:04:47 »
Certa vez eu ouvi a resposta para isso em um programa de tv, o cara tb tinha um monte de tatuagens.

"Se vc fica imaginando como estará quando ficar velho, vc não aproveita o dia de hoje. Então faço o que gosto porque amanhã é outro dia..."

Resumindo, o pessoal pouco se importa e tudo se resume ao dia de hoje.

Sei lá, acho que não passa pela cabeça deles que  uma determinada tatuagem feita por moda momentânea pode ser vista como uma coisa realmente brega daqui a uns anos.

Um cara certa vez tatuou o nome da namorada no pinto , fez isso 15 dias antes de descobrir que ela enfiava os cornos nele com Deus e todo mundo.

Já vi internada no CTI uma paciente de uns 65 anos , com silicone nas mamas e várias tatuagens (acho que feitas há uns vinte anos). Só que ela tinha demência grave por Alzheimer e pesava un 40 quilos pela desnutrição  , o visual era deprimente...
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Rhyan

• Visitante
« Resposta #53 Online: 08 de Junho de 2008, 21:15:26 »
A da caveira ficou animal...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #54 Online: 08 de Junho de 2008, 21:18:02 »
 :) é o mais normalzinho de todos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 09 de Junho de 2008, 07:26:25 »
A da caveira ficou animal...

Difícil deve ser arrumar emprego .

Não sou contra tatuagens, mas acho que até para esse tipo de coisa se deve ter algum bom senso.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #56 Online: 10 de Junho de 2008, 02:32:04 »
Difícil deve ser arrumar emprego .

talvez eles nem queiram um emprego, talvez eles prefiram trabalho, e pra isso não precisa ser empregado de ninguem.

mas entendi seu ponto.

tem umas aberrações estranhas [?] alí, mew, o cara dos buracos no nariz é bizarro.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 10 de Junho de 2008, 05:55:37 »

Um cara certa vez tatuou o nome da namorada no pinto , fez isso 15 dias antes de descobrir que ela enfiava os cornos nele com Deus e todo mundo.

Ué, tatuei a da minha também: Angélica Maria Conceição Fernandez e Silva Alcantara Machado Souza Aranha Mourão

Hahahah, desculpem mas eu não podia perder essa piada.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #58 Online: 10 de Junho de 2008, 22:10:04 »

Ué, tatuei a da minha também: Angélica Maria Conceição Fernandez e Silva Alcantara Machado Souza Aranha Mourão

O seu tatuado me contou como foi que vc fez...

Tudo em fonte 2  Ficou assim..... Angélica Maria Conceição Fernandez e Silva Alcantara Machado Souza Aranha Mourão

Mas quase não coube....... he he he.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 10 de Junho de 2008, 22:28:12 »
Será que para fazer tatuagem no pinto, o cara tem que estar bem  animado? :biglol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 10 de Junho de 2008, 23:02:26 »

O seu tatuado me contou como foi que vc fez...

Tudo em fonte 2  Ficou assim..... Angélica Maria Conceição Fernandez e Silva Alcantara Machado Souza Aranha Mourão

Mas quase não coube....... he he he.....

hahaha, levantei a bola me estrepei
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x