Enquete

Qual seu signo?

Peixes
4 (7.8%)
Aquário
4 (7.8%)
Capricórnio
6 (11.8%)
Sagitário
4 (7.8%)
Escorpião
4 (7.8%)
Libra
3 (5.9%)
Virgem
6 (11.8%)
Leão
3 (5.9%)
Câncer
8 (15.7%)
Gêmeos
1 (2%)
Touro
2 (3.9%)
Áries
6 (11.8%)

Votos Totais: 49

Autor Tópico: Levantamento - Qual seu signo?  (Lida 5417 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Levantamento - Qual seu signo?
« Online: 08 de Junho de 2008, 03:06:16 »
:)

se a astrologia faz algum sentido, signos de terra e ar prevalescerão na enquete. vejamos.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: Levantamento - Qual seu signo?
« Resposta #1 Online: 08 de Junho de 2008, 03:08:53 »
Afrodite de Peixes, hahaha.

Que merda, meu signo foi sacaneado no CDZ. :/
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 08 de Junho de 2008, 03:11:44 »
cara, o pior é que peixes é um signo meio gay mesmo. mas não se desespere, você pode ter um ascendente de outro signo e continuar (mais ou menos) homem.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #3 Online: 08 de Junho de 2008, 03:18:16 »
cara, o pior é que peixes é um signo meio gay mesmo. mas não se desespere, você pode ter um ascendente de outro signo e continuar (mais ou menos) homem.

Astrologia é coisa de olavete, eu como bom materialista-ateu-revolucionário considero bullshit! :hihi:
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 08 de Junho de 2008, 05:26:48 »
Escorpião tá ganhando... \o/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #5 Online: 08 de Junho de 2008, 07:06:36 »
Aquário. E apoio o empirismo do tópico. Depois do que li neste link na época em que estava pesquisando sobre Feyerabend me pareceu que ele tem razão. E somando a isso a teoria dos programas de pesquisa, então deve ser aceito o espaço para pesquisa dos interessados no assunto.

E sobre a suposta refutação dos desenganadores ameriacanos, esta não tem nada a ver com nada. Em termos matemáticos e empiricos eles não fizeram nada. Só avaliar e conferir.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6 Online: 08 de Junho de 2008, 12:49:05 »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 08 de Junho de 2008, 13:14:28 »
Virgem...? Eu sou virgem.....  |(   :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8 Online: 08 de Junho de 2008, 13:55:21 »
Macaco.  Tá, e Capricórnio também.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #9 Online: 08 de Junho de 2008, 13:58:12 »
Por quê peixes seria signo meio gay?
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #10 Online: 08 de Junho de 2008, 14:04:16 »
Meu signo é G-Zuiz!
:hihi:

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #11 Online: 08 de Junho de 2008, 15:03:32 »
Quais são os signos de terra e ar? E o que significa ser "de terra" e "ar"?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #12 Online: 08 de Junho de 2008, 15:10:56 »
Fogo:  Aries, Leão e Sagitário

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #13 Online: 08 de Junho de 2008, 15:12:25 »
 :P Vamos postar um pouco de bobagem astrológica:

Fogo (Áries, Leão e Sagitário): o Fogo traz aos seus "filhos" a coragem, impulsividade, poder de ação e a paixão típica de suas chamas. Podemos observar que são pessoas carismáticas, cheias de energia, dinâmicas, agitadas, muitas vezes vistas como instáveis ou rebeldes, pois gostam de experimentar, arriscar, improvisar e não têm medo do novo.

Pouco práticas e organizadas , não se preocupam muito com modelos e regras e preferem agir do seu próprio jeito.

Exageradas e por vezes espaçosas, vão se alastrando e consumindo o que está na frente, como o fogo ao se espalhar. Intuitivas e autênticas, são generosas, protetoras e leais com os que gostam, inundando suas vidas de luz e calor.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio): a Terra dá a seus filhos estabilidade, solidez e constância. Essas pessoas gostam de sentir os pés no chão e precisam sentir-se seguros e estruturados sendo, por este motivo, muito determinados, perseverantes, trabalhadores e esforçados para conseguir uma vida confortável e organizada.

Muito práticas, prudentes e realistas, preferem os relacionamentos cheios de amizade, compreensão e confiança do que as paixões desmedidas e intensas.

Por darem importância a tudo que é material, conhecem muito bem o próprio corpo e valorizam o sexo e as sensações corporais. Não confunda sua reserva com frieza, as pessoas de Terra são muito acolhedoras, companheiras e confiáveis quando se vence sua resistência inicial.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário): racionalidade, inteligência e rapidez de raciocínio são características que pertencem aos signos de Ar. Livres, com grande poder de comunicação e versatilidade, os filhos do Ar se adaptam e sabem como se sair bem nas mais diversas situações.

Analíticos, inquietos e curiosos, muitas vezes são tomados como frios por serem muito mentais, mas na verdade dão muita importância aos que se relacionam gostando muito de ouvir suas opiniões. Diplomáticos, requintados e simpáticos, gostam de ser sociáveis e sabem se relacionar.

Valorizam a compreensão, o diálogo e são pessoas muito agradáveis de se conviver. Do mesmo modo que precisam se relacionar, também precisam se sentir livres, como uma rajada de vento.

Água (Câncer, Escorpião e Peixes): sensibilidade, intuição e imaginação são os presentes que a Água traz para seus filhos. Dão muita importância ao mundo das emoções e ao que sentem, sendo atenciosos e gentis com as necessidades alheias.

Devem ter cuidado com o vitimismo , a co-dependência e a carência afetiva. Precisam evitar que a correnteza de seus sentimentos lhes arraste e que percam o controle de suas vidas caso estejam passando por turbulências emocionais.

Não confundam sua capacidade de sentir com fragilidade, pois quando um filho da Água sabe o que quer ele quase sempre consegue: como água eles vão contornando obstáculos, evaporam, deságuam e inundam- levam o tempo que precisarem, mas chegam exatamente onde querem chegar.

http://www.clubedacalcinha.com.br/astrologia03.htm

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #14 Online: 08 de Junho de 2008, 16:08:27 »
Ar (Gêmeos, Libra e Aquário): racionalidade, inteligência e rapidez de raciocínio são características que pertencem aos signos de Ar. Livres, com grande poder de comunicação e versatilidade, os filhos do Ar se adaptam e sabem como se sair bem nas mais diversas situações.

Analíticos, inquietos e curiosos, muitas vezes são tomados como frios por serem muito mentais, mas na verdade dão muita importância aos que se relacionam gostando muito de ouvir suas opiniões. Diplomáticos, requintados e simpáticos, gostam de ser sociáveis e sabem se relacionar.

Valorizam a compreensão, o diálogo e são pessoas muito agradáveis de se conviver. Do mesmo modo que precisam se relacionar, também precisam se sentir livres, como uma rajada de vento.
Eu me identifiquei  :o

Teve um cara que conheci e que me perguntou sobre o meu signo. Fui fazendo o discurso cético padrão, daí ele me explicou que usa isso como um subterfúgio para se integarir melhor com as pessoas, já que é algo popularizado e é muito mais simples do que ficar falando dos perfis psicológicos, por exemplo, entre inúmeras outras possibilidades de interação e que mostram traços da personalidade, pelo menos é um ponto para se discutir, se tem a ver ou não.

Uma outra maneira de interação social que invade todas as camadas é a descontração com jogos de futebol. As pessoas vão adquirindo a cultura do time e criando uma identidade em torno disso. Vejo semelhanças, já que pragmaticamente não vejo mais importância no futebol do que na astrologia.  :?

E outra, acho que adoro falar mal de futebol, me perdoem  :hehe:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #15 Online: 08 de Junho de 2008, 16:09:51 »
Fogo (Áries, Leão e Sagitário): o Fogo traz aos seus "filhos" a coragem, impulsividade, poder de ação e a paixão típica de suas chamas. Podemos observar que são pessoas carismáticas, cheias de energia, dinâmicas, agitadas, muitas vezes vistas como instáveis ou rebeldes, pois gostam de experimentar, arriscar, improvisar e não têm medo do novo.
Nada a ver :| (sou de sagitário)

Edit: Aliás, após ler a descrição dos signos de ar, me identifiquei mais com eles. Vou mudar minha data de nascimento :P
« Última modificação: 08 de Junho de 2008, 16:12:13 por Andre »
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #16 Online: 08 de Junho de 2008, 16:23:01 »
 :| Concordo, nada a ver com você menino.

:P Nasceu no dia errado.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 08 de Junho de 2008, 16:34:07 »
Capricórnio, 11/jan/1969

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 08 de Junho de 2008, 16:36:18 »
Nada a ver :| (sou de sagitário)

Edit: Aliás, após ler a descrição dos signos de ar, me identifiquei mais com eles. Vou mudar minha data de nascimento :P

vai ver seu ascendente é de ar...

Por quê peixes seria signo meio gay?
sei lá. mas é o mais gay do zodíaco. todo sensível, coisa e tal.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #19 Online: 08 de Junho de 2008, 16:50:54 »
Capricórnio, 11/jan/1969

:hihi: No horóscopo chinês você é do signo do macaco.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 08 de Junho de 2008, 17:08:42 »
Tem algum texto mostrando a descrição que os chineses dão a esse signo?

A descrição dada acima sobre  signos da terra se enquadra bem em mim.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio): a Terra dá a seus filhos estabilidade, solidez e constância. Essas pessoas gostam de sentir os pés no chão e precisam sentir-se seguros e estruturados sendo, por este motivo, muito determinados, perseverantes, trabalhadores e esforçados para conseguir uma vida confortável e organizada.

Muito práticas, prudentes e realistas, preferem os relacionamentos cheios de amizade, compreensão e confiança do que as paixões desmedidas e intensas.

Por darem importância a tudo que é material, conhecem muito bem o próprio corpo e valorizam o sexo e as sensações corporais. Não confunda sua reserva com frieza, as pessoas de Terra são muito acolhedoras, companheiras e confiáveis quando se vence sua resistência inicial.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #21 Online: 08 de Junho de 2008, 17:14:11 »
 :) Signo do Macaco:

Dotado de uma generosidade extremada, o nativo do Macaco tem muita facilidade de perdoar e se adaptar a situações que, a princípio, poderiam lhe ser adversas.

É justo e honrado em seus atos e relacionamentos, sendo extremamente jovial e bondoso, desde que não tentem dominá-lo ou prejudicá-lo de alguma forma. Nesses momentos, pode ceder ao impulso e explodir com facilidade, protestando veementemente.

As injustiças e a injúrias cometidas contra ele não ficam sem resposta, mas a intuição o ajuda a se manter longe desse tipo de situação. Isso se deve ao fato de se guiar mais pela emoção do que pela razão.

Sua personalidade cativante é a arma utilizada para alcançar o que deseja, pois sua popularidade faz com que as portas se abram com relativa facilidade.

Excelente planejador, inspira confiança, mas sofre terrivelmente quando subordinado a alguém com um ritmo ou uma personalidade inferior à sua.

O orgulho próprio é muito forte, podendo tender para a vaidade. Aprecia o conforto e as boas coisas da vida. Precisa de uma relação amorosa profunda e constante para se manter em harmonia.

No sexo, é o signo que mais importância dá ao assunto, tornando-o imprescindível em sua vida. Quando se junta isso a sua personalidade magnética, entende-se porque é considerado um dos mais conquistadores e sedutores dos signos. Hábil em agradar, pode satisfazer os anseios de qualquer outros dos signos, dando-lhes, no aspecto sexual, tudo o que esperam receber.

http://www.mistico.com/p/chines/macaco.html

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 08 de Junho de 2008, 17:14:32 »
É que são poucas opções, ams seria interessante embaralhar as descrições dos signos e dar pra alguém ler. Exemplo: Pega a descrição de aquário e mostra pra alguém de Touro, dizendo que é a descrição de touro.

Foi o Randi que deu o mapa astral de Hitler a uma platéia dizendo que eram seus próprios e a maioria se identificou?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 08 de Junho de 2008, 17:15:28 »
No chinês eu sou de boi. O rato subiu na cabeça do boi na corrida e nos últimos metros pulou lá de cima, para vencer.

Em resumo: o boi carrega o peso pros outros levarem a fama :P  :'(
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 08 de Junho de 2008, 17:23:50 »
Uns 50% de acerto no máximo....

o nativo do Macaco tem muita facilidade de perdoar

Só me sacaneiam uma única vez, na próxima vez que tentarem eu devolvo em dobro.

Isso se deve ao fato de se guiar mais pela emoção do que pela razão.

É ao contrário, penso em tudo que vou fazer de modo bem racional, nunca faço nada por emoção.

Sua personalidade cativante é a arma utilizada para alcançar o que deseja, pois sua popularidade faz com que as portas se abram com relativa facilidade.

Tenho poucos amigos, realmente por ser um cara bem reservado .

Excelente planejador, inspira confiança, mas sofre terrivelmente quando subordinado a alguém com um ritmo ou uma personalidade inferior à sua.

Se tiver um chefe ou cliente idiota, chuto o pau da barraca mesmo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!