
Vamos postar um pouco de bobagem astrológica:
Fogo (Áries, Leão e Sagitário): o Fogo traz aos seus "filhos" a coragem, impulsividade, poder de ação e a paixão típica de suas chamas. Podemos observar que são pessoas carismáticas, cheias de energia, dinâmicas, agitadas, muitas vezes vistas como instáveis ou rebeldes, pois gostam de experimentar, arriscar, improvisar e não têm medo do novo.
Pouco práticas e organizadas , não se preocupam muito com modelos e regras e preferem agir do seu próprio jeito.
Exageradas e por vezes espaçosas, vão se alastrando e consumindo o que está na frente, como o fogo ao se espalhar. Intuitivas e autênticas, são generosas, protetoras e leais com os que gostam, inundando suas vidas de luz e calor.
Terra (Touro, Virgem e Capricórnio): a Terra dá a seus filhos estabilidade, solidez e constância. Essas pessoas gostam de sentir os pés no chão e precisam sentir-se seguros e estruturados sendo, por este motivo, muito determinados, perseverantes, trabalhadores e esforçados para conseguir uma vida confortável e organizada.
Muito práticas, prudentes e realistas, preferem os relacionamentos cheios de amizade, compreensão e confiança do que as paixões desmedidas e intensas.
Por darem importância a tudo que é material, conhecem muito bem o próprio corpo e valorizam o sexo e as sensações corporais. Não confunda sua reserva com frieza, as pessoas de Terra são muito acolhedoras, companheiras e confiáveis quando se vence sua resistência inicial.
Ar (Gêmeos, Libra e Aquário): racionalidade, inteligência e rapidez de raciocínio são características que pertencem aos signos de Ar. Livres, com grande poder de comunicação e versatilidade, os filhos do Ar se adaptam e sabem como se sair bem nas mais diversas situações.
Analíticos, inquietos e curiosos, muitas vezes são tomados como frios por serem muito mentais, mas na verdade dão muita importância aos que se relacionam gostando muito de ouvir suas opiniões. Diplomáticos, requintados e simpáticos, gostam de ser sociáveis e sabem se relacionar.
Valorizam a compreensão, o diálogo e são pessoas muito agradáveis de se conviver. Do mesmo modo que precisam se relacionar, também precisam se sentir livres, como uma rajada de vento.
Água (Câncer, Escorpião e Peixes): sensibilidade, intuição e imaginação são os presentes que a Água traz para seus filhos. Dão muita importância ao mundo das emoções e ao que sentem, sendo atenciosos e gentis com as necessidades alheias.
Devem ter cuidado com o vitimismo , a co-dependência e a carência afetiva. Precisam evitar que a correnteza de seus sentimentos lhes arraste e que percam o controle de suas vidas caso estejam passando por turbulências emocionais.
Não confundam sua capacidade de sentir com fragilidade, pois quando um filho da Água sabe o que quer ele quase sempre consegue: como água eles vão contornando obstáculos, evaporam, deságuam e inundam- levam o tempo que precisarem, mas chegam exatamente onde querem chegar.
http://www.clubedacalcinha.com.br/astrologia03.htm