Autor Tópico: Skinheads agridem cabo da PM no centro de São Paulo  (Lida 657 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Skinheads agridem cabo da PM no centro de São Paulo
« Online: 09 de Junho de 2008, 14:51:25 »
SÃO PAULO - Dois casos de agressão contra policiais militares foram registrados neste domingo. No centro, cinco rapazes de uma gangue de skinheadas armada com soco inglês e barra de ferro espancaram um cabo da Polícia Militar na Rua Augusta, na Consolação. Ele teve o rosto desfigurado e passou por cirurgia plástica. Em Itapecerica da Serra um policial militar foi encontrado morto, com vários tiros, em um veículo Zafira estacionado numa rua do bairro Ressaca. A polícia suspeita de roubo. O policial, que não estava fardado, fazia parte da equipe de segurança do governador José Serra.

O cabo agredido tem 40 anos, estava fora do horário de serviço e foi ajudar um jovem negro que estava sendo humilhado e intimidado pelo bando. Segundo a Polícia Militar, os agressores são skinheads. Três deles foram presos e levados ao 4º distrito policial. O cabo ficou com o rosto desfigurado por causa das agressões e precisou passar por uma cirurgia facial ainda na madrugada na Santa Casa de Misericórdia, onde foi socorrido. O estado de saúde dele é estável.

[...]

http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/06/08/skinheads_agridem_cabo_da_pm_no_centro_de_sao_paulo-546709318.asp

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Skinheads agridem cabo da PM no centro de São Paulo
« Resposta #1 Online: 09 de Junho de 2008, 23:47:53 »
puta merda hein.
por que o sujeito estava desarmado?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rhyan

• Visitante
« Resposta #2 Online: 10 de Junho de 2008, 00:07:04 »
Queria saber que grupo Skinhead era...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Junho de 2008, 00:09:28 »
Segundo ouvi na TV, o policial não estava, pegaram ele antes que pudesse sacar a arma. Acho que ele pensou que mesmo a paisana poderia assustar a gangue, que deve ter reagido talvez achando que ele nem fosse policial ou estivesse armado, não sei...

Devia já ter sacado a arma de muito longe e dado tiro de advertência, acho :/

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 10 de Junho de 2008, 01:23:32 »
em suma, tinha que ter sido esperto em vez de querer ser o van dame
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
« Resposta #5 Online: 11 de Junho de 2008, 00:43:19 »
Segundo ouvi na TV, o policial não estava, pegaram ele antes que pudesse sacar a arma. Acho que ele pensou que mesmo a paisana poderia assustar a gangue, que deve ter reagido talvez achando que ele nem fosse policial ou estivesse armado, não sei...

Devia já ter sacado a arma de muito longe e dado tiro de advertência, acho :/
Boa proposta, um tiro de advertência que, por engenhosidade do destino, acertasse as fuças de um dos skins...
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!