Autor Tópico: Apresentador diz que cabelo de negro é ruim...  (Lida 475 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Apresentador diz que cabelo de negro é ruim...
« Online: 27 de Junho de 2008, 19:47:14 »
da Folha Online

O procurador da República Fausto Kozo Kosaka impetrou ação civil pública, na última segunda, pedindo a cassação da concessão de uma TV educativa de Limeira (SP), a TV Jornal, informa o colunista Daniel Castro, na coluna Outro Canal, publicada na Folha desta quinta-feira (26).

O conteúdo completo da coluna Outro Canal está disponível apenas para assinantes do UOL e da Folha.

De acordo com a coluna, o procurador relata que, em 28 de janeiro último, Ivann Gomes, apresentador de um programa de entretenimento, disse a um "músico afrodescendente": "Esse cabelo era pra ter nascido no c*! É muito ruim, cara!". Kosaka lista 11 palavrões na edição do programa.

Ainda segundo Daniel Castro, o procurador aponta também "cenas de nudez, sexo, violência explícita" e outras inadequações no "A Hora da Verdade", suposto líder de audiência regional. Em edição recente, seu apresentador disse que cortaria, com facão, os "bagos" de um homem acusado de abuso sexual.

O fundador da TV Jornal, Orlando Zovico, disse que é vítima de "perseguição política", mas admitiu "escorregões" na atração de sua emissora.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u416324.shtml
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!