Autor Tópico: Mulheres se sentem atraídas por "bad boys", diz estudo  (Lida 2490 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Mulheres se sentem atraídas por "bad boys", diz estudo
« Online: 28 de Junho de 2008, 16:19:47 »
'Metidos' fazem mais sucesso entre mulheres, diz estudo

Homens com perfil de James Bond atraem mais as mulheres

Uma reportagem publicada na edição desta semana da revista New Scientist aponta duas pesquisas que sugerem que homens 'metidos' ou 'convencidos' fazem mais sucesso entre as mulheres.

De acordo com um estudo mexicano, além dessas características, esses homens são também egoístas e agressivos, adotando uma postura mais predatória quando partem para a conquista, o que pode aumentar suas chances de êxito.

[...]

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080619_homensacanasmulheres_fp.shtml

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Mulheres se sentem atraídas por "bad boys", diz estudo
« Resposta #1 Online: 28 de Junho de 2008, 16:21:44 »
Tempos atrás esse tópico ia virar uma guerra...........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #2 Online: 28 de Junho de 2008, 19:21:50 »
Eu poderia te dizer isso sem ter feito o estudo...

*inveja dos que pegam todas* :roll: :histeria:
"The patient refused an autopsy."

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 28 de Junho de 2008, 20:34:30 »
O sujeito não pega muita mulher por ser convencido, ele é convencido por pegar muita mulher.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 28 de Junho de 2008, 22:14:01 »
Precisou de estudo para descobrirem isso?
Caras gente boa que nem eu já sacaram isso há muito tempo.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5 Online: 28 de Junho de 2008, 22:23:39 »
Tempos atrás esse tópico ia virar uma guerra...........
:borboleta: imagina....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 28 de Junho de 2008, 22:33:04 »
é isso mesmo. pegam mais e têm relacionamentos mais instáveis.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 29 de Junho de 2008, 09:26:09 »

Percebi uma pontinha de rancor na sua declaração... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 29 de Junho de 2008, 11:49:50 »

Se tivessem relacionamentos estáveis, não precisariam pegar mais :P
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #9 Online: 30 de Junho de 2008, 01:30:55 »
Mas se eles realmente pegam mais, é porque conseguem.
Esse é o problema hehehe.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #10 Online: 30 de Junho de 2008, 13:23:41 »
Mentira... mulher se sente atraída por dinheiro :D ::)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #11 Online: 30 de Junho de 2008, 15:18:00 »
Mentira... mulher se sente atraída por dinheiro :D ::)

Exceto quando estão em período fértil! :lol:

Mas sério: esse resultado não me surpreende. As mulheres simplesmente se sentem atraídas por machos-alfa, ou candidatos
a machos-alfa. Da mesma forma que os homens se sentem atraídos por mulheres que exibem sinais de serem férteis.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #12 Online: 30 de Junho de 2008, 17:51:24 »
Da mesma forma que os homens se sentem atraídos por mulheres que exibem sinais de serem férteis.
É dessas que eu mais corro :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 30 de Junho de 2008, 20:46:59 »
Estou lendo um livro interessante que toca no assunto, chama-se "O Jogo - A Bíblia da Sedução" e conta como um nerd se transformou em um Dom Juan através de "métodos" que aprendeu listas de discussão e fóruns na internet sobre sedução (pois é, amigos, enquanto nós aqui perdemos tempo falando sobre ciência e ceticismo têm homens por aí discutindo como se pega mulher :lol: )

É um livro interesseante, mesmo que encarado apenas como uma romance supostamente auto-biográfico. Não sei se acredito muito nos tais métodos e truques, que incluem temas polêmicos, como a programação neuro-lingüística, embora acredite que valha à pena tentar :roll: (na pior das hipóteses, ainda que as teorias sejam furadas ainda têm a virtude de incentivar a tentar, quem não toma coragem de falar com uma moça é que não pega ninguém...)

O caso é que as mulheres também pensam em sexo, elas também têm fantasias e geralmente aquele cara bonzinho (chamado no livro de TFM: "Tolo Frustrado Médio") não faz parte delas. Um cara bonzinho na melhor das hipóteses vai lhes render uma boa conversa, mas não é o cara que estimula desejo sexual. Daí o famoso "vamos ser só amigos?" Para ser mais que amigos é preciso ir um pouco além disso... Como? Não sei, ainda estou aprendendo :P

Offline Johan

• Nível 04
  • *
« Resposta #14 Online: 30 de Junho de 2008, 22:41:30 »
Estou lendo um livro interessante que toca no assunto, chama-se "O Jogo - A Bíblia da Sedução" ...

Já li este livro. Alias, jah participei das listas de discussao dessa "sociedade" xD. Eu acho que tem coisas interessantes, mas a mentalidade do pessoal é bem fraca. Alias, aquele livro do mystery eu achei muito interessante, porque ele liga a "sedução" a evolução.

Mas quanto a notícia, acho meio óbvio que homens que tentem mais, peguem mais mulheres.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 30 de Junho de 2008, 22:44:40 »
Estou lendo um livro interessante que toca no assunto, chama-se "O Jogo - A Bíblia da Sedução" ...

Já li este livro. Alias, jah participei das listas de discussao dessa "sociedade" xD. Eu acho que tem coisas interessantes, mas a mentalidade do pessoal é bem fraca. Alias, aquele livro do mystery eu achei muito interessante, porque ele liga a "sedução" a evolução.

Mas quanto a notícia, acho meio óbvio que homens que tentem mais, peguem mais mulheres.

Estava dando uma olhada no do Ross Jeffries. Apesar de ter mais cara de bullshit ele é bem divertido :lol: Mas agora que você indicou vou dar uma olhada no do Mystery também. Mas vem cá, você já tentou por as 'lições' em prática?

Offline Johan

• Nível 04
  • *
« Resposta #16 Online: 30 de Junho de 2008, 22:55:37 »

Estava dando uma olhada no do Ross Jeffries. Apesar de ter mais cara de bullshit ele é bem divertido :lol: Mas agora que você indicou vou dar uma olhada no do Mystery também. Mas vem cá, você já tentou por as 'lições' em prática?

Eu tive uma fase em que estava estudando a PNL, hoje em dia acho bobagem , mas antes até olhava com certo gosto, entao eu tentei aplicar algumas coisas quando vi esse livro do ross jefries. Mas pra mim pelo menos algumas coisas nao faziam sentido, eles parecem pegar alguns resultados verdadeiros e  exageram em cima disso.

Tem muitos outros métodos alguns autores: Swingcat, bad boy, david'angelo, etc, falam muito em técnicas. Elas funcionam, mas eu acho que ver da forma de técnicas limita um pouco sua utilização, e depende muito de cada caso, da personalidade da pessoa da "vítima"... eu acho que as coisas sao muito mais complexas do que eles poem ali. Por isso prefiro o do Mystery, ele parece um pouco mais racional, mas como vc pode ver no livro, ele tb tem momentos de falha.

Parece que teve um programa que o mystery fez, nao lembro o canal, onde ele treinava homens pra se darem bem com as mulheres. Só cheguei a ver os comentários. O mystery tb jah apareceu no fantastico a alguns anos atrás.

No youtube tb da pra ver um programa chamado keys to the vip, onde homens competem pra pegar mulheres, com certos desafios xD

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
« Resposta #17 Online: 01 de Julho de 2008, 13:39:07 »
Puxa, será que ninguém aqui sabe que gosto é algo pessoal, intransferível, imprestável, impensável....Eu por exemplo, gosto de homens inteligentes, principalmente do tipo que quando fica sem camisa eu exclame: NOSSA, QUE FÍSICO!
Como fala nosso querido Agnostico: um estudo que só tem groselhas.

beijos
Porque concluir é melhor que acreditar!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!