Estou lendo um livro interessante que toca no assunto, chama-se "O Jogo - A Bíblia da Sedução" ...
Já li este livro. Alias, jah participei das listas de discussao dessa "sociedade" xD. Eu acho que tem coisas interessantes, mas a mentalidade do pessoal é bem fraca. Alias, aquele livro do mystery eu achei muito interessante, porque ele liga a "sedução" a evolução.
Mas quanto a notícia, acho meio óbvio que homens que tentem mais, peguem mais mulheres.
Estava dando uma olhada no do Ross Jeffries. Apesar de ter mais cara de bullshit ele é bem divertido
Mas agora que você indicou vou dar uma olhada no do Mystery também. Mas vem cá, você já tentou por as 'lições' em prática?
Eu tive uma fase em que estava estudando a PNL, hoje em dia acho bobagem , mas antes até olhava com certo gosto, entao eu tentei aplicar algumas coisas quando vi esse livro do ross jefries. Mas pra mim pelo menos algumas coisas nao faziam sentido, eles parecem pegar alguns resultados verdadeiros e exageram em cima disso.
Tem muitos outros métodos alguns autores: Swingcat, bad boy, david'angelo, etc, falam muito em técnicas. Elas funcionam, mas eu acho que ver da forma de técnicas limita um pouco sua utilização, e depende muito de cada caso, da personalidade da pessoa da "vítima"... eu acho que as coisas sao muito mais complexas do que eles poem ali. Por isso prefiro o do Mystery, ele parece um pouco mais racional, mas como vc pode ver no livro, ele tb tem momentos de falha.
Parece que teve um programa que o mystery fez, nao lembro o canal, onde ele treinava homens pra se darem bem com as mulheres. Só cheguei a ver os comentários. O mystery tb jah apareceu no fantastico a alguns anos atrás.
No youtube tb da pra ver um programa chamado keys to the vip, onde homens competem pra pegar mulheres, com certos desafios xD