Essa é uma boa questão ontológica. Realidade é a existência, mais concretamente a existência biológica da qual todos compartilham.
No existencialismo sartreniano, a existência precede a essência, ou seja a existência biopsicossocial do animal humano é que determina a sua essência. Assim é considerado a questão social, econômica, familiar e genética que configuram a realidade humana. Pelo menos esse é o pensamento comumente aceito apesar de não ser bem o meu.
E por essência podemos entender a personalidade, a individualidade de cada pessoa, aqui neste espaço virtual manifestados como foristas. Assim de forma pragmática, esta nossa realidade virtual é a de foristas debatedores dos mais diversos assuntos possíveis a nossa cognição. É um bom exemplo (apesar de recursivo) de mostrar uma realidade comunicativa de seres humanos mediada por computadores e mais uma interface informacional (essas coisas que o Alenônimo cuida, a programação).
Mas para aumentar o contexto, então podemos considerar o espaço geográfico que os foristas participam e que é dividido com o restante da humanidade. A humanidade divide o planeta com outros ecossistemas. O conjunto dos ecossistemas formam a biosfera que compõe a parte vida do planeta. O planeta faz parte de um sistema solar que faz parte de uma galáxida que faz parte do universo de infinitas galáxias existentes na realidade
E temo ainda a nossa realidade interior, aquilo que faz parte de nossa essência e de nossa personalidade, os diferentes desejos e vontades de realizações em nossa sociedade, que geralmente tem a questão financeira como uma das metas principais, para poder facilitar os relacionamentos e o acesso a saúde.