Unsich, onde?Wilfredo, de quê?
Pessoal, estou divulgando aqui em primeira mão a data da defesa de minha tese de doutorado.Local: Universidade Federal de São CarlosDepto. Genética e Evolução, sala 17.Data: 10/03/2005Horário: 14:00hTodos estão convidados. Após a defesa costuma-se fazer uma festinha...
A minha será (espero!) em 2008! 8)
Citação de: AtheistPessoal, estou divulgando aqui em primeira mão a data da defesa de minha tese de doutorado.Local: Universidade Federal de São CarlosDepto. Genética e Evolução, sala 17.Data: 10/03/2005Horário: 14:00hTodos estão convidados. Após a defesa costuma-se fazer uma festinha... Sai de sampa que horas? Vai de carro? Vai e volta no mesmo dia? Olha que dá pra eu ir hein...Ah! Do mais... Parabéns !
A gente vai de carro. Saímos bem cedo para chegar por lá ainda de manhã (tem muita coisa para arrumar). Voltamos provavelmente no outro dia, por causa da festa...
Olá Gostaria de saber se, por acaso, você é o Atheist que estava participando do fórum da impacto?
Mais uma mulher no fórum!
Citação de: WilfredoMais uma mulher no fórum! GRrrrrrrr
Ficou bravo foi com você...
Citação de: AtheistA gente vai de carro. Saímos bem cedo para chegar por lá ainda de manhã (tem muita coisa para arrumar). Voltamos provavelmente no outro dia, por causa da festa... Hmmmm e estou voltando pra Rio Claro às quintas agora... quem sabe eu não vá junto, e pegue um ônibus de lá pra Rio Claro... Abraços.
Citação de: WilfredoMais uma mulher no fórum! Obrigada pela recepção!!!!
Atheist, Sobre q é a sua Tese?
Blz!Depois da festa a gente te deixa na rodoviária!
Evolução de cromossomos? Cuidado com o Dawkins... só os genes evoluem...