Pelo que vi, estas duas mensagens em absolutamente nada respodndem à dúvida do Maykon. Enquanto a primeira tão somente dá os nomes das pessoas do staff, coisa que pode facilmente ser vista no menu "Grupos" no alto da página, a outra apenas
mostra um quebra-pau Criacionista vs Evolucionista, dando a entender que não deveriam haver moderadores teístas por causa de alguns foristas que podem ser encontrados na página do link.
A resposta ao Maykon é simples: há, sim, ao menos um teísta na moderação.
Bom Poindexter, acho que todos sabem que você é teísta, por isso o Atheist indicou o comitê. Isso já foi dito em outro tópico, quando ainda era o Fórum Alenônimo.
Quanto ao segundo quote, não mostra quebra-pau. Mostra conversa de comadres em outro fórum, ridicularizando e acusando os foristas daqui. Como aqui este comportamento não é visto, eu perguntei ao Maykon se este tipo de teísta deveria moderar, não se teístas deveriam moderar. Sei que o Maykon entendeu, e me espanta você não ter entendido. A citação do link era só pra vermos como etiquetas não fazem pessoas honestas. Excelente exemplo foi o Edson, o banido em questão neste tópico, que figura entre as comadres do link.
É uma simples questão de língua.