Autor Tópico: Edson Martins Medrado  (Lida 5381 vezes)

Atheist

• Visitante
Edson Martins Medrado
« Online: 24 de Junho de 2005, 23:20:26 »
Devido à insistente esquiva do usuário Edson Martins Medrado e suas recorrentes postagens de provocação, dei-lhe um cartão amarelo. Com este, o usuário acumulou 10 cartões e está temporariamente banido.

O tópico em questão foi este: http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?p=33036#33036

Enquanto as novas regras não são atualizadas, os membros do comitê decidirão o tempo deste banimento.

Offline Sodré

• Nível 17
  • *
Re.: Atos da Moderação
« Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2005, 01:43:54 »
:cry:
Tecido mole com elasticidade em fossil datado em 66 milhões de anos DERRUBA confiança em métodos de datação radiometricos www.sodregoncalves.rede.comunidades.net

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Junho de 2005, 01:53:29 »
Fala sério, Sodré.

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #3 Online: 25 de Junho de 2005, 02:39:07 »
:shock:  Nossa... lendo o topico em questão que ocasionou o banimento, deu pra notar que o papo pegou fogo!

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Atheist

• Visitante
Re: Re.: Atos da Moderação
« Resposta #4 Online: 26 de Junho de 2005, 01:06:11 »
Citação de: Axia
:shock:  Nossa... lendo o topico em questão que ocasionou o banimento, deu pra notar que o papo pegou fogo!

Axia

Na verdade, aquele foi apenas o décimo cartão amarelo que ele recebeu. Você deve ler todas as mensagens dele para entender...

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Junho de 2005, 06:44:47 »
:roll: Acho que farei isso num dia que tiver mais tempo...

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #6 Online: 26 de Junho de 2005, 12:59:43 »
Vem cá... Não tinha sido combinado na transferência do fórum pra cá que todo mundo ia ter anistia dos cartões amarelo e vermelho?  :?

Ou era só para poder trazer o Aurélio e o Braida de volta? :ira:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Atheist

• Visitante
« Resposta #7 Online: 26 de Junho de 2005, 13:02:48 »
Citação de: Alenônimo
Vem cá... Não tinha sido combinado na transferência do fórum pra cá que todo mundo ia ter anistia dos cartões amarelo e vermelho?  :?

Esta discussão não terminou na verdade... Não terminamos ainda de discutir as regras.

Atheist

• Visitante
« Resposta #8 Online: 26 de Junho de 2005, 13:04:49 »
O usuário Edson registrou uma segunda conta, o que é proibido pelas atuais regras do fórum. Esta conta nova também foi banida e o seguimento deste procedimento aguarda as novas regras serem discutidas.

Tulkas

• Visitante
« Resposta #9 Online: 26 de Junho de 2005, 13:40:49 »
Uma pergunta Rubens.... há algum teísta na equipe de moderação?

Abraços.

Atheist

• Visitante
« Resposta #10 Online: 26 de Junho de 2005, 13:56:50 »
Citação de: Maykon Camargo

Abraços.

Veja este tópico:

http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?t=1679

Atheist

• Visitante
Re.: Edson Martins Medrado
« Resposta #11 Online: 28 de Junho de 2005, 16:57:30 »
O usuário Edson entrou com outra conta, se fazendo passar por outra pessoa (troll), Ricasouza12.

Vários indícios já sugeriam, mas os IPs confirmaram.

Está banido mais uma vez.

Atheist

• Visitante
« Resposta #12 Online: 28 de Junho de 2005, 17:06:21 »
O primeiro banimento tem prazo fixo de 15 dias. A pressa do usuário Edson tornou seu banimento por prazo indeterminado.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #13 Online: 28 de Junho de 2005, 17:19:38 »
Citação de: Alenônimo

Nenhum deles tomou 10 cartões amarelos. Foram expulsos por motivos pessoais. Sem problemas, era seu fórum, você quem mandava.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #14 Online: 28 de Junho de 2005, 23:50:21 »
Não creio que o Edson era o ricasouz21.
Até mesmo cheguei a pensar em postar dizendo que não eram a mesma pessoa, mas preferi esperar.
Ainda bem..  :roll:

Mas então: quando eu debatia no fórum do sodré, esse mesmo ricasouza21 postava la, e também me chamava de "Sr. Perseus" la.
Pois bem, la o administrador, cujo nome é sodré, pode ver os Ip´s

Interessante isso não?
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 28 de Junho de 2005, 23:57:45 »
As principais evidências são:

1 - IP's
2 - Não sabem usar os quotes.
3 - Um usuário surge logo depois que um vai embora.
4 - A assinatura do Ricasouza12 dava a um site criacionista que o Edson consultava e que o Janzen atua.
5 - A forma como o Ricasouza12 se portava parecia meio interpretativo.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #16 Online: 29 de Junho de 2005, 00:05:54 »
Sem duvida.

Me sinto um idiota em não ter reparado antes. apesar de o cara não ser dos mais espertos e não saber escrever, não imaginava que pudesse ser tão cretino ao ponto de postar no mesmo fórum com duas contas ao mesmo tempo...
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Edson Martins Medrado
« Resposta #17 Online: 29 de Junho de 2005, 00:14:23 »
Citação de: Perseus
Não creio que o Edson era o ricasouz21.
Até mesmo cheguei a pensar em postar dizendo que não eram a mesma pessoa, mas preferi esperar.
Ainda bem..  :roll:

Mas então: quando eu debatia no fórum do sodré, esse mesmo ricasouza21 postava la, e também me chamava de "Sr. Perseus" la.
Pois bem, la o administrador, cujo nome é sodré, pode ver os Ip´s

Interessante isso não?

HOLMES!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Atheist

• Visitante
« Resposta #18 Online: 29 de Junho de 2005, 00:14:23 »

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #20 Online: 29 de Junho de 2005, 12:22:08 »
CONTEÚDO APAGADO PELA MODERAÇÃO
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #21 Online: 29 de Junho de 2005, 13:12:05 »

Abraços.

Maykon, que tal esse tipo aqui de teístas na moderação?

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=108421&grupo=226552&topico=2706901&nrpag=1

:roll:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #22 Online: 29 de Junho de 2005, 13:23:15 »
Citação de: Atheist

Abraços.

Veja este tópico:

http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?t=1679

Citação de: Nina

Abraços.

Maykon, que tal esse tipo aqui de teístas na moderação?

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=108421&grupo=226552&topico=2706901&nrpag=1

:roll:

Pelo que vi, estas duas mensagens em absolutamente nada respodndem à dúvida do Maykon. Enquanto a primeira tão somente dá os nomes das pessoas do staff, coisa que pode facilmente ser vista no menu "Grupos" no alto da página, sendo que o Maykon não possui obrigação nenhuma de saber quem é teísta ou ateu pelo nick, a outra apenas mostra um quebra-pau Criacionista vs Evolucionista, dando a entender que não deveriam haver moderadores teístas por causa de alguns foristas que podem ser encontrados na página do link.

A resposta ao Maykon é simples: há, sim, pelo menos um teísta na moderação.

Atheist

• Visitante
« Resposta #23 Online: 29 de Junho de 2005, 13:27:23 »
Citação de: Poindexter
Pelo que vi, estas duas mensagens em absolutamente nada respodndem à dúvida do Maykon. Enquanto a primeira tão somente dá os nomes das pessoas do staff, coisa que pode facilmente ser vista no menu "Grupos" no alto da página, sendo que o Maykon não possui obrigação nenhuma de saber quem é teísta ou ateu pelo nick, a outra apenas mostra um quebra-pau Criacionista vs Evolucionista, dando a entender que não deveriam haver moderadores teístas por causa de alguns foristas que podem ser encontrados na página do link.

A resposta ao Maykon é simples: há, sim, pelo menos um teísta na moderação.

Sendo que a posição filosófica da maioria dos integrantes do grupo é conhecida, não há muito o que responder mesmo.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #24 Online: 29 de Junho de 2005, 13:29:21 »
Citação de: Poindexter

Pelo que vi, estas duas mensagens em absolutamente nada respodndem à dúvida do Maykon. Enquanto a primeira tão somente dá os nomes das pessoas do staff, coisa que pode facilmente ser vista no menu "Grupos" no alto da página, a outra apenas
mostra um quebra-pau Criacionista vs Evolucionista, dando a entender que não deveriam haver moderadores teístas por causa de alguns foristas que podem ser encontrados na página do link.

A resposta ao Maykon é simples: há, sim, ao menos um teísta na moderação.

Bom Poindexter, acho que todos sabem que você é teísta, por isso o Atheist indicou o comitê. Isso já foi dito em outro tópico, quando ainda era o Fórum Alenônimo.

Quanto ao segundo quote, não mostra quebra-pau. Mostra conversa de comadres em outro fórum, ridicularizando e acusando os foristas daqui. Como aqui este comportamento não é visto, eu perguntei ao Maykon se este tipo de teísta deveria moderar, não se teístas deveriam moderar.  Sei que o Maykon entendeu, e me espanta você não ter entendido. A citação do link era só pra vermos como etiquetas não fazem pessoas honestas. Excelente exemplo foi o Edson, o banido em questão neste tópico, que figura entre as comadres do link.

É uma simples questão de língua.  :roll:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!