[quote=" Oceanos"Não entendi nada... Qual é seu problema? [/quote]
Amore mio, nós mulheres temos como neurônios um tico e um teco que não trabalham em paralelo, logo nosso processamento fica prejudicado...;=))
Tudo começou quando me surgiu a idéia de forçar a placa mãe do meu pc a reconhecer uma placa 3d que ganhei. Não havia forma de fazer o drive do video funcionar, nem mesmo com atualizações que com muito sacrifício tentei fazer levando a minha maquina na casa de amigos que podiam conecta-la à internet.
Então numa loucura fui até o painel de controle, video, configuração, avançadas, adaptador,avançadas e optei por desativar o dispositivo de video(minha placa 3d).
Depois disto, nunca mais consegui ativa-la novamente, já que o windows entra, faz a musiquinha de introdução, mas a tela fica preta! Então coloquei um segundo HD com Windows e o mesmo para minha máquina e, através deste, acesso meus arquivos do HD original.
Não tenho coragem de instalar o Windows novamente no meu HD porque concluo que vou perder meus arquivos, para fazer back-up necessito de muitos DVD's, e o money está curto, então peço ajuda para as mentes que brilham deste fórum para conseguir ativar o dispositivo no painel de controle do meu Windows, ou melhor, do Windows(XP) do meu HD.
Tendeu amiga?...ops, CHEFINHA!
super beijo