Enquete

Quem é o teleevangelista mais picareta?

Edir Macedo
17 (56.7%)
R.R. Soares
7 (23.3%)
Silas Malafaia
3 (10%)
Garotinho
3 (10%)

Votos Totais: 29

Autor Tópico: Quem é o teleevangelista mais picareta? ( Fiquemos apenas com os nacionais )  (Lida 2982 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Difícil decisão. Edir é o protótipo. Meu voto é nele.
Abraços.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Quem é o teleevangelista mais picareta? ( Fiquemos apenas com os nacionais )
« Resposta #1 Online: 11 de Julho de 2008, 12:33:19 »
Vishh essa foi difícil mesmo... mas eu também votei no Edir Macedo, apesar de que aquele RR Soares é um tremendo sem vergonha.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: Quem é o teleevangelista mais picareta? ( Fiquemos apenas com os nacionais )
« Resposta #2 Online: 11 de Julho de 2008, 19:40:00 »
o merda do garotinho é dose, mas votei no Edir, ele ganha de qualquer um disparado.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 12 de Julho de 2008, 00:49:38 »
O Malafaia é bem medíocre.  Mas o Edir é mais cínico e desonesto.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline C.

• Nível 00
  • *
  • tolos pensamentos fúteis projetos perante o nada
« Resposta #4 Online: 12 de Julho de 2008, 01:55:52 »
Votei no R.R. Soares pois na maioria das vezes que eu "passo" pelo programa dele enquanto mudo de canal ele está informando um número de conta no banco x, pra que os fiéis depositem e ajudem "deus" para receberem uma recompensa por isso em no futuro. Ele é muito descarado.
Sem contar que ele nem é um bom pregador (na minha opinião), ele enrola na maior parte do tempo, e nem é carismático.
Sinceramente não sei como alguém pode depositar grana nessas tal contas. Tem que estar muito desesperado mesmo...

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
« Resposta #5 Online: 12 de Julho de 2008, 07:55:11 »
Esse Malafaia não é aquele que solta uns berros pra impressionar os tolos fiéis?

Votei no R.R. Soares pois na maioria das vezes que eu "passo" pelo programa dele enquanto mudo de canal ele está informando um número de conta no banco x, pra que os fiéis depositem e ajudem "deus" para receberem uma recompensa por isso em no futuro.

Outro dia, dando um 'zapping' no rádio parei na 'rede aleluia', uma rádio local daqui onde moro e o Edir tava lá, falando de uma tal "salvação financeira". Disse que você pode ser a pior pessoa do mundo, mas se você encher os bolsos dele de dinheiro, obterá a 'salvação financeira', mas a salvação espiritual, essa não se compra... Cínico...
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 12 de Julho de 2008, 09:03:36 »
Hehehe... Eu achei meio complicada esta enquete... não apenas porque os candidatos selecionados são muito bons para o cargo que está sendo oferecido mas também porque lembrei fácil de mais uma meia dúzia de concorrentes absolutamente habilitados. A quadrilha família Hernandes, o padre Marcelo... que estão fazendo fora da lista?

Então acho que qualquer que seja o resultado vai ser uma injustiça com os outros mas o meu voto vai para o RR porque de uns tempos para cá ele tá marcando um golaço aço aço. O sujeito inventou uma operadora de tv por assinatura (Nossa TV) e passa metade do 'culto' fazendo merchan, quero dizer: os outros também fazem merchan, mas de 'produtos espirituais'... tipo: "Compre agora a sua Bíblia Exegética Apologética Fadologética, aprovada pelo Seminário Teológico Judas Escariotes!"  ou "Encomende agora mesmo o novo CD da cantora abençoada por deus: Cassiane" então tá tudo dentro de um contexto.

Agora, imagine: no meio do culto o cara começa: "Gente, vocês viram a nova série do Universal Channel? Não viram? Então vejam! Tá bombando! Ah... vocês não têm TV por assinatura? Então contratem a minha aqui, tá baratinho!"

E é sério, o cara fica uns 15 minutos falando que a Nossa TV tem a programação da CNN (e comenta os programas), do Discovery Channel (e diz que são os melhores porque não têm qualquer tipo de imoralidade), da HBO (e fala de um filme que viu no dia anterior)... mas ele faz questão de deixar que não há pacotes adultos :o

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 12 de Julho de 2008, 11:52:16 »
Ah Lord, bem-vindo ao CC!!  :tintin:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #8 Online: 12 de Julho de 2008, 12:32:14 »
Garotinho. Pelo puro ódio que eu tenho dele :-P

Todos os demais merecem voto também. Não fosse o Garotinho nesta enquete, eu votaria no RR Soares.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #9 Online: 12 de Julho de 2008, 14:44:33 »
Amigo, tem uma pergunta mais facilzinha não?

Todos são picaratas pra cassete, mas acho que o P'Edir é o papa.

O cara não se cansa nunca e tá sempre buscando aumentar seu poderiu.
Vejam só, além do grande poder de manipulação que possui, através de sua rede midiática, esse camarada não se deu por satisfeito e agora quer conseguir o principal, poder político.

A Câmara e o Senado, sem a intervenção do P'Edir, já tem picareta a fazer lama, e agora é que a coisa vai ficar feia. É que a IURD agora tem partido próprio e, como toda a tradição ética e moral que seus membros gozam como políticos, o resultado não pode ser outro.

Quem num lembra do Bispo Rodrigues que renunciou por estar sendo investigado de participação em esquemas de corrupção? Ele até apresentava um programa na record sobre como os fiéis deviam participar politicamente da vida nacional. Não lembro bem o nome do programa, mas era algo do tipo "o cristão e a política". Pura alienação.

"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #10 Online: 14 de Julho de 2008, 18:46:18 »
Ei,o R.R.Soares engana bem... :hihi: :hihi: :hihi:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 14 de Julho de 2008, 23:48:08 »
Pode ser o mais picareta e o mais canalha?
O mais picareta me parece mesmo o RRS. O mais canalha não precisa nem dizer.

Agora eu já ví o mais picareta do mundo, só que não acho mais no youtube. Era um gringo que "jogava um poder" nos fiés dele e as pessoas caiam no chão. Uma hora, ele se concentrou, olhou para a platéia, fez o gesto e todo mundo caiu no chão. PQP esse é imbatível.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #12 Online: 15 de Julho de 2008, 10:33:49 »
Ei, o RR Soares vai sair do horário nobre da Band. Aleluia!!

Depois eu cato a fonte, saiu na coluna de TV da UOL.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #13 Online: 15 de Julho de 2008, 13:03:14 »
Ah Lord, bem-vindo ao CC!!  :tintin:

Muchas gracias señor!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #14 Online: 16 de Julho de 2008, 18:00:26 »
Edirzinho :histeria: dispensa comentários
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #15 Online: 16 de Julho de 2008, 18:03:56 »
A parara é dura! Devia poder votar em mais de uma opção.

Acabei votando no Pedir Maiscedo

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #16 Online: 17 de Julho de 2008, 19:07:53 »
RRSoares
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #17 Online: 18 de Julho de 2008, 06:15:30 »
Tinha uma pastora (brasileira), da qual nao me lembro o nome, nem a igreja, que parecia segurar o riso a cada frase que dizia.
Ela dava um sorriso claramente forçado e tenso a todo o momento.
Ou era de falsidade ou queria segurar o riso dos trouxas que estavam la ouvindo ela...
Alguem ai conhece a figura?
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #18 Online: 18 de Julho de 2008, 10:16:44 »

Tinha uma pastora (brasileira), da qual nao me lembro o nome, nem a igreja, que parecia segurar o riso a cada frase que dizia.
Ou era de falsidade ou queria segurar o riso dos trouxas que estavam la ouvindo ela...

Valnice Milhomens?

"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 18 de Julho de 2008, 10:27:44 »

Valnice Milhomens?

:o

Se for esta, o riso solto deve ser de nervoso; por ter um sobrenome deste. :histeria:

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #20 Online: 18 de Julho de 2008, 10:34:46 »

Valnice Milhomens?

:o

Se for esta, o riso solto deve ser de nervoso; por ter um sobrenome deste. :histeria:

A propria. Se bem que na foto o sorriso nao parece estar forcado.
Mas nas pregacoes dela pela televisao, isto era evidente e eu nao podia deixar de notar (como no caso de aulas com professores de tiques vocais, tipo finalizar cada frase com um "né?", quem consegue prestar atencao?)

Sei la, as vezes era um tique, mas que ela era picareta isto era!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #21 Online: 21 de Julho de 2008, 13:20:29 »
Garotinho. Pelo puro ódio que eu tenho dele :-P

Todos os demais merecem voto também. Não fosse o Garotinho nesta enquete, eu votaria no RR Soares.
Ponto para voce!
O garotinho teve os bens sequestrados pela justiça.
Voce tem " Faro Fino".
Abraços.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #22 Online: 28 de Julho de 2008, 17:34:41 »
Difícil escolha, todos da lista são mestre em safadeza.
Eu votei no Silas Malafaia, por odiar a maneira arrogante de seus discursos.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #23 Online: 28 de Julho de 2008, 17:42:57 »
Votei no Garotinho: o título de picareta dele já tem o aval da Justiça. E o cara já foi candidato a presidente...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 28 de Julho de 2008, 18:19:15 »
Edir Macedo é Hors Concours.

Mas votei nele mesmo asism.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!