Autor Tópico: O quiz político mais tendencioso do universo  (Lida 559 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
O quiz político mais tendencioso do universo
« Online: 19 de Julho de 2008, 10:13:43 »
O link estava na barra do Ad Sense e eu, que não perco um quiz político a menos que as perguntas estejam escritas em alfabeto cirílico corri para responder. Quase que me convenceram a me filiar aos DEMOcratas. Aí eu resolvi, conhecer mais o site e achei na página de apresentação o seguinte:

Citação de: Quem somos
OrdemLivre.org é uma organização não-governamental independente de qualquer vínculo partidário. Fundada sobre os princípios de liberdade individual, mercado livre, paz e governo limitado, OrdemLivre.org promove uma ordem econômica eficiente e uma filosofia política moral e inspiradora por meio de publicações e eventos.

OrdemLivre.org faz parte do Centro de Promoções de Direitos Humanos do Cato Institute. Como organização independente, o Cato Institute não aceita financiamento estatal. Todo o nosso suporte vem de contribuições voluntárias e da venda de publicações.
Tá bom, tudo bem, mas custava fazer um quiz político um pouquinho menos desonesto?
Bom, cliquem e vejam quantas perguntas tendenciosas vocês conseguem identificar  ::)

Ah, o meu resultado foi esse |( :

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: O quiz político mais tendencioso do universo
« Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2008, 10:31:06 »
"deve contratar um empregado de outra raça?"

Como assim?? Ele tá falando de cachorros ou de gente?? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2008, 10:39:03 »
Não vejo problema em falar raça. Para a Sociologia, raça e etnia são coisas distintas.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Julho de 2008, 10:48:05 »
Uma das perguntas feitas: "O estado ou você deve decidir se você pode usar tratamentos médicos arriscados?" Acho que todos aqui responderiam você, óbvio! Se você quer se envenenar problema é teu.

Mas essa não é uma questão realmente discutida na sociedade, nos fóruns de internet ou nas casas legislativas. O que se costuma discutir é se empresas devem ter o direito de produzir, fazer propaganda e vender como se fossem medicamentos, substancias que  não tem suas propriedades medicamentosas comprovadas e que, na verdade, podem ser até maléficas. Ou seja, uma questão de liberdade econômica foi migrada pelo quiz para o grupo das questões de liberdade individual. Da forma como foi redigida qualquer um responderia você, se a questão proposta fosse a que realmente é discutida no dia-a-dia os mais a direita tenderiam a responder você, os mais a esquerda: o Estado.

Há várias outras com erros semelhantes.
« Última modificação: 19 de Julho de 2008, 10:50:09 por Donatello van Dijck »

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #4 Online: 19 de Julho de 2008, 13:52:40 »
Muito tendencioso... Não consegui completar esse quiz porque não há responder honestamente.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 19 de Julho de 2008, 13:56:25 »
As Olavetes vão gostar!!!!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 19 de Julho de 2008, 18:38:57 »
Citação de: Vito Álvaro
Muito tendencioso... Não consegui completar esse quiz porque não há responder honestamente.
Pois é, fui marcando um monte de "Não tenho certeza"... deve ser por isso que fui parar quase no centro do gráfico :umm:.

Citação de: Dodo
As Olavetes vão gostar!!!!
Não sei porque, mas quando eu comecei a responder o quiz o primeiro nome que me veio à cabeça foi Olavo  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!