Mas, mestre... e quanto à máxima: " De lá viemos e para lá voltaremos"?
Isso mesmo meu filho, quase todos voltam para lá, alguns não gostam muito, isso é culpa do demônio diga-se de passagem, mas antes de voltar para lá, você deve passar pelos "peitões", eles são o passaporte para o paraíso.
Segundo PEITONIO (12:13)
"Os Peitos são a chave para a salvação, ninguém chega até o paraíso se não for por eles"
P.S.: Posso enviar-lhe 100% de minhas dívidas para que possais operar milagres?
Só faço milagre com pagamento antecipado, mas se você depositar um sinal em minha conta, posso fazer alguns milagres mais urgentes.
Sem querer criar polêmica, brilhantíssimo... Mas e a história de "porta estreita"...
não teria mais a ver com a dita cuja?
Humildemente!
Meu caro irmão de fé pimpão:
A porta simboliza o local de passagem entre dois estados, entre dois mundos, entre o conhecido e o desconhecido, onde pega sol e onde não bate o sol.
A porta não só se abre; convida-nos a transpô-la, passar do domínio do profano para o domínio do sagrado. Mas para que isso aconteça, você deve usar a chave, para abrir a PORTA.E o q que é a chave?
E o que é a chave? só pode ser ele, o "Peitão", ele é a chave, não se entra pela porta sem usar o "peitão".
Caro irmão, não se pode negar a verdade, a fé no "peitão" prova tudo, sem pegar no "peitão", não se chega a porta do céu.