Autor Tópico: Mundo Assombrado pelos Demônios  (Lida 4391 vezes)

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
Re: Mundo Assombrado pelos Demônios
« Resposta #25 Online: 31 de Julho de 2008, 10:36:39 »
mas sera que são felizes mesmo, ficar se martirizando tentando seguir uma doutrina que lhes sufoca não é lá muito feliz

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #26 Online: 31 de Julho de 2008, 11:12:33 »
mas sera que são felizes mesmo, ficar se martirizando tentando seguir uma doutrina que lhes sufoca não é lá muito feliz

Mas a maioria dos cristãos sequer se martiriza com isso. É esse o ponto; lembram das crenças deles quando vão pra missa, ou pro culto, e depois esquecem. Nem tentam seguir. É como se parte da cabeça deles fosse teísta, e parte tá pouco se fodendo pra questão.
Latebra optima insania est.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #27 Online: 31 de Julho de 2008, 13:48:43 »

Mas a maioria dos cristãos sequer se martiriza com isso. É esse o ponto; lembram das crenças deles quando vão pra missa, ou pro culto, e depois esquecem. Nem tentam seguir. É como se parte da cabeça deles fosse teísta, e parte tá pouco se fodendo pra questão.
[/quote]

Não concordo muito com isso. Apesar de sempre acusar os cristãos de barganhadores ( vou fazer uma oferta de 500,00 -  que é todo o meu salário pra ganhar uma mansão em Mônaco! ) temos de  nos lembrar que muitos são crianças, que crescem impressionadas e apavoradas com infernos, pecados, Demônios etc. Eles vivem na Idade Média!  :no:

Abraços

“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
« Resposta #28 Online: 31 de Julho de 2008, 15:03:38 »
faço a minha as palavras do lord, hj mesmo comentei com minha namorada que quando criança sempre surgia perguntas à respeito de deus porem não exteriorizava por medo de ir pro inferno, e até hj pensem bem, as vezes sobe um calafrio ao pensar que o que estou fazendo é errado e que se eu morrer vou direto por inferno, sem contar as N vezes que deixava amizades diluirem só porque meus amiguinhos não compartilhava com as mesma crença que eu... e devemos lembrar das moças evangélicas que não namora com quem não é da denominação delas por achar que é armadilha do demonio...

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #29 Online: 31 de Julho de 2008, 15:49:30 »
faço a minha as palavras do lord, hj mesmo comentei com minha namorada que quando criança sempre surgia perguntas à respeito de deus porem não exteriorizava por medo de ir pro inferno, e até hj pensem bem, as vezes sobe um calafrio ao pensar que o que estou fazendo é errado e que se eu morrer vou direto por inferno, sem contar as N vezes que deixava amizades diluirem só porque meus amiguinhos não compartilhava com as mesma crença que eu... e devemos lembrar das moças evangélicas que não namora com quem não é da denominação delas por achar que é armadilha do demonio...

Estou acabando de legendar Jesus Camp. Quem quiser ver mais sobre o dano que podem sofrer as crianças, de um pulinho no You Tube e podem ver a versão com legendads em espanhol! JESUS CAMP ESPAÑOL :ok:

Obs. Parabéns por conseguir libertar-se. Este medo residual desaparecerá com a aceitação e o fortaleceimento de sua racionalidade. Todos já passamos por isto. :ok:

“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
« Resposta #30 Online: 31 de Julho de 2008, 16:14:37 »
estou indo la no tube dar uma olhada no jesus camp. e vou enviar pra diversos contatos meus...

meu espanhol não é la muito bom, vc poderia me der pelo menos uma prévia do que seja :D
« Última modificação: 31 de Julho de 2008, 17:15:13 por Guardião »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #31 Online: 31 de Julho de 2008, 17:41:22 »
estou indo la no tube dar uma olhada no jesus camp. e vou enviar pra diversos contatos meus...

meu espanhol não é la muito bom, vc poderia me der pelo menos uma prévia do que seja :D

Estou legendando em português. É um DOCUMENTÁRIO sobre a forma como a religião de direita tem avançado nos EUA, sob os auspícios do partido republicano. As cenas com as crianças são muito fortes.
 Assim que terminar de legendar vou disponibilizar para a galera.
Abraços

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
« Resposta #32 Online: 31 de Julho de 2008, 17:46:16 »
valeu, e prepara para uma crentaiada em maça vindo te atasanar pois vou postar em todos os meus amigos no kut e mostrar para todas as pessoas que conheço hehehehe

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #33 Online: 31 de Julho de 2008, 18:35:29 »
valeu, e prepara para uma crentaiada em maça vindo te atasanar pois vou postar em todos os meus amigos no kut e mostrar para todas as pessoas que conheço hehehehe

Achou o vídeo?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #34 Online: 31 de Julho de 2008, 19:01:00 »
(...) prepara para uma crentaiada em maça vindo te atasanar (...)

Desculpa, não resisti :hihi:

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #35 Online: 31 de Julho de 2008, 20:26:32 »

Esta imagem é do D&D Shadows over Mystara, certo?

Eu adoro este jogo, jogo muito no MAME.

"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #36 Online: 01 de Agosto de 2008, 16:28:11 »

Gosto dos crentes. Minha prá de estimação se chama Edir. Correndo o risco de ser autuado pela sociedade protetora dos animais, meu maior prazer é ver Edir brincar com Satã-Ghost, meu pastor belga. :D

Abraços

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
« Resposta #37 Online: 02 de Agosto de 2008, 09:10:52 »
:D Video em que ivete aparece "indemoniada"

que cochas menino... que cochas

feature=related

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #38 Online: 03 de Agosto de 2008, 01:50:22 »
Bom, se fosse possível fazer uma pesquisa quanto a isso ("você se martiriza pensando nos dogmas de sua religião?"), a dúvida estava sanada. Só que, de boa, acho que 99,9% dos crentes iria mentir descaradamente pra dizer que é muito mais feliz que esses hereges-endemoniados-ateus-umbandistas-kardecistas.

Nesse ponto, a gente acaba opinando por nós mesmos. Quando eu era cristão (até os 14, se não me engano), eu tava tacando o foda-se pesado. Exceto na época que eu fiz catequese, mas isso não conta, meus sentido-aranha pulavam a mil a cada dois ou três segundos. (Aquela coisa, entretanto: eu era católico e não evangélico).

E atualmente, se me martirizo com isso? Às vezes me preocupo de não levar uma vida satisfatória, de não deixar tudo que quero para as próximas gerações, mas me preocupar com ir pro inferno... NÃOOOO! rsrsrs
Latebra optima insania est.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!