Autor Tópico: Argentina vs Brasil  (Lida 7337 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re.: Argentina vs Brasil
« Resposta #25 Online: 29 de Junho de 2005, 17:51:16 »
A negada fica fazendo pagode e pulando ao vivo para todo mundo. Que vergonha de ser brasileiro.  :oops:  :(

Vamos ser para sempre a nação dos "bobos-alegres" ou um dia vamos exportar algo melhor?

Poindexter

• Visitante
« Resposta #26 Online: 29 de Junho de 2005, 17:51:42 »
Parabéns à Seleção Brasileira por, nem com a clara ajuda da arbitragem, que acabou impedindo à Seleção Mexicana de realizar um gol de pênalti, ter conseguido evitado à derrota para a Sel. Mexicana!

Parabéns à Seleção Brasileira, por ter sido ressuscitada pela arbitragem no jogo contra o Japão, com o anulamento do gol japonês. Com a derrota, a equipe brasileira nem teria ido às semifinais!

Parabéns à Seleção Brasileira por ter sido beneficiada pela arbitragem que não permitiu a reação Argentina ao não dar um claro pênalti no Sorín!

Parabéns, Seleção Brasileira, por ter levado a Copa das Confederações após ser potentemente beneficiada pela arbitragem na maioria dos jogos que disputou!!! Com anulações de gol e não marcação de pênaltis, até de time de bairro leva esta taça!

Parabéns, Seleção Brasileira, por ter, além de ter sido claramente beneficiada pela arbitragem, tido um dia a mais de descanso!

Espero que na Copa do Mundo a arbitragem mostre sinais de ser minimamente imparcial em jogos do Brasil, pois, senão, até time de bairro pode vencer a Copa do Mundo!

iVamos, vamos Argentina!

Se houver um mínimo de imparcialidade nos próximas rodadas das Eliminatórias e na próxima Copa do Mundo, e se a Sel. Brasileira se classificar para ela, será um prazer nos encontramos por lá...:twisted:

Poindexter

• Visitante
Re: Re.: Argentina vs Brasil
« Resposta #27 Online: 29 de Junho de 2005, 17:53:19 »
Citação de: Ricardo Mioto
A negada fica fazendo pagode e pulando ao vivo para todo mundo. Que vergonha de ser brasileiro.  :oops:  :(

Vamos ser para sempre a nação dos "bobos-alegres" ou um dia vamos exportar algo melhor?

Tá entendendo agora, Mioto?

Vamos torcer contra, juntos!

Poindexter

• Visitante
Argentina vs Brasil
« Resposta #28 Online: 29 de Junho de 2005, 17:54:03 »
Citação de: Unbedeutend Organisch

:P  :P  :P  :P  :P

4 a 1...cadê Aimar, cadê Tevez, cadê Riquelme,cadê Sorin????

Samba Argentina!Samba!

Não discuto jogos de arbitragem parcial.

Poindexter

• Visitante
Argentina vs Brasil
« Resposta #29 Online: 29 de Junho de 2005, 17:57:45 »

Samba Argentina!Samba!

Que coisa mais linda!

Quando foi a última vez que se postou um .gif de nossa bandeira? Na última vez que a Selação Brasileira venceu algum título?

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #30 Online: 29 de Junho de 2005, 17:58:03 »
Citação de: Poindexter

Parabéns à Seleção Brasileira por ter sido beneficiada pela arbitragem que não permitiu a reação Argentina ao não dar um claro pênalti no Sorín!

perai poin, não tava torcendo (e continuo não torcendo), mas vi a maior parte do jogo e a seleção da argentina pegou pesado pra kct e era pra ter tido pelo menos 2 expulsos... a arbitragem ajudou foi a argentina. e depois, um gol de penalti não teria dado nem empate a eles...
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #31 Online: 29 de Junho de 2005, 17:59:46 »
E antes de falar que você cometeu uma falácia ao tentar distrair o foco da discussão(a nítida superioridade com que o Brasil jogou hoje) vou dizer: Chora Poin...chora...

Agora, o time da Argentina estava ruim, fraco, muito mais fraco que o Japão...além de muito mais violentos...

Poindexter

• Visitante
« Resposta #32 Online: 29 de Junho de 2005, 17:59:57 »
Neste momento, acabo de desligar a TV porque, apesar de eu ser brasileiro, não me considero obrigado a agüentar samba, manifestação que parece ser obrigatória em qualquer comemoração nacional. Meus ouvidos não merecem ouvir isso.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 29 de Junho de 2005, 18:00:18 »
Tinha que achar uma desculpa, né PD?

Olha, eu não torço nem a favor nem contra... Se ganhar, 'oh, é o meu país!', se perder, 'ah, eu não me importo mesmo'.

:P

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #34 Online: 29 de Junho de 2005, 18:00:34 »

Normal...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 29 de Junho de 2005, 18:01:55 »
Liga não, PD. Time de futebol de Cuba é melhor cada dia e na próxima torcemos pra eles.  :P

OK, não vou perder a oportunidade de zoar: choraaaaa, PD, choraaaaaaa.  :D

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Argentina vs Brasil
« Resposta #36 Online: 29 de Junho de 2005, 18:04:37 »

Samba Argentina!Samba!

Que coisa mais linda!

A bandeira é linda mesmo, só não compreendo sua atitude anti-patriótica e até ofensiva(deve ser por causa do banho que a Argentina tomou a força)

Quando foi a última vez que se postou um .gif de nossa bandeira? Na última vez que a Selação Brasileira venceu algum título?

Eu estou orgulhoso por ser o primeiro a colocar a bandeira brasileira no fórum, e não a argentina.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #37 Online: 29 de Junho de 2005, 18:05:51 »
Citação de: esperto
perai poin, não tava torcendo (e continuo não torcendo), mas vi a maior parte do jogo e a seleção da argentina pegou pesado pra kct e era pra ter tido pelo menos 2 expulsos... a arbitragem ajudou foi a argentina. e depois, um gol de penalti não teria dado nem empate a eles...

Poderia reacender a equipe! É errado pensar que, se aquele pênalti fosse dado, o Brasil venceria por 4 a 2. Tem todo o fator psicológico!

Poderia ser que, mesmo assim, a Sel. Brasileira vencesse. Não nego isso. Só que também poderia acontecer de o Brasil não vencer!

Por quê sempre o Brasil tem que ser o beneficiado nas partidas parciais que disputa?

Você fala em expulsões... o que decide um jogo não é o número de expulsos, mas sim o número de gols! Há times que perdem um, dois jogadores e seguram resultados! Por outro lado, pênalti é quase gol! Arbitragem parcial para a Sel. Brasileira!

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 29 de Junho de 2005, 18:07:08 »
Não gosto de amarelo. O uniforme da seleção brasileira deveria ser em um tom de verde-claro. Talvez até como a da Argentina, só que com verde-claro no lugar do azul-claro.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 29 de Junho de 2005, 18:08:01 »

Poderia reacender a equipe! É errado pensar que, se aquele pênalti fosse dado, o Brasil venceria por 4 a 2. Tem todo o fator psicológico!

Poderia ser que, mesmo assim, a Sel. Brasileira vencesse. Não nego isso. Só que também poderia acontecer de o Brasil não vencer!

E os jogadores que não foram expulsos da Argentina?

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #40 Online: 29 de Junho de 2005, 18:08:30 »

Pffff...com 4x1 ainda há chance de virada

Que desculpa de argentino.

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #41 Online: 29 de Junho de 2005, 18:11:56 »

exatamente, e os jogadores expulsos, além de causar problemas táticos no time, tbm não poderiam minar o moral da equipe? :roll:
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Poindexter

• Visitante
Argentina vs Brasil
« Resposta #42 Online: 29 de Junho de 2005, 18:14:49 »

Samba Argentina!Samba!

Tango é MUITO mais bonito e melhor.

Tango é gostoso de ouvir. Samba não dá para ouvir. 8)

A bandeira é linda mesmo, só não compreendo sua atitude anti-patriótica e até ofensiva(deve ser por causa do banho que a Argentina tomou a força)

Patriotismo Brasileiro = Torcer pela Seleção Brasileiro e o resto que se exploda?

Se for isso, não me surpreende o subdesenvolvimento nacional!

Eu estou orgulhoso por ser o primeiro a colocar a bandeira brasileira no fórum, e não a argentina.

Vais torcer para a equipe brasileira no jogo desta noite válido para a Copa Libertadores?

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
Argentina vs Brasil
« Resposta #43 Online: 29 de Junho de 2005, 18:15:47 »
EI ARGENTINA!!!! VAI TOMAR NO CU!!!!

cai de 4 seus hermanos do caralho!!! PEGA AQUI!!!!!!

Que tesão!!! um dos melhores jogos que eu já assisti!!!
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Poindexter

• Visitante
« Resposta #44 Online: 29 de Junho de 2005, 18:16:18 »

No futebol, ganha quem mais faz gols, e não quem tem menos jogadores expulsos.

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
« Resposta #45 Online: 29 de Junho de 2005, 18:20:26 »
Não gosto de amarelo. O uniforme da seleção brasileira deveria ser em um tom de verde-claro. Talvez até como a da Argentina, só que com verde-claro no lugar do azul-claro.

DEU pra ser estilista agora? :roll:
...

Poindexter

• Visitante
Argentina vs Brasil
« Resposta #46 Online: 29 de Junho de 2005, 18:20:27 »
Citação de: Mr. Crowley

Que baixo nível!

Assim não dá para conversar!

Obrigado a todos que têm me respondido e brincado comigo em alto nível! :)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 29 de Junho de 2005, 18:23:18 »

No futebol, ganha quem mais faz gols, e não quem tem menos jogadores expulsos.

Que visão mais parcial, PD. Você sabe muito bem que jogadores expulsos atrapalham todas as estratégias e táticas, o seu espaço fica vazio no campo e algum jogador pode ficar desmarcado. Sem falar que a moral da Sel. Brasileira ficaria muito melhor com um, ou dois, a mais.

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
Argentina vs Brasil
« Resposta #48 Online: 29 de Junho de 2005, 18:23:23 »
Citação de: Mr. Crowley

Que baixo nível!

Assim não dá para conversar!

Obrigado a todos que têm me respondido e brincado comigo em alto nível! :)

:histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:

tá nervosinho porque caiu de 4!!!  :histeria:  :histeria:

MELHOR FUTEBOL DO PLANETA!!!!
...

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Argentina vs Brasil
« Resposta #49 Online: 29 de Junho de 2005, 18:23:29 »

Samba Argentina!Samba!

Tango é MUITO mais bonito e melhor.

Tango é gostoso de ouvir. Samba não dá para ouvir. 8)

Eu acho que alguma coisa do samba salva...

Patriotismo Brasileiro = Torcer pela Seleção Brasileiro e o resto que se exploda?

Se for isso, não me surpreende o subdesenvolvimento nacional!

Patriotismo brasileiro = ficar arranjando desculpas para ver se melhora a imagem da derrota da Argentina? Não!

E a melhor oportunidade de amar um símbolo/hino é quando ele está em competição , estampado na camiseta.

Vais torcer para a equipe brasileira no jogo desta noite válido para a Copa Libertadores?

Te interessa?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!