Bom, deixa eu tentar resumir a situação:
Meu namoro de 4 anos e alguns meses acabou em Maio. Segui minha vida normalmente até eu descobrir que minha ex tinha feito um Orkut e estava no mesmo "Namorando". O que eu fiz? Decidi viajar pra Nova Zelândia, pra colocar a cabeça em ordem e esquecer ela de vez.
Bom, o que aconteceu é o seguinte: apesar da sacanagem dela (eu achei, mas não vou explicar aqui, até porque não vem ao caso) eu ainda amo ela, e resolvi postar um video "emo" no meu Orkut. Coloquei um video do filme predileto dela com a música Reason do Hoobastank (sim, eu sei, fui um babaca).
Bom, alguns dias depois, olhando o Orkut dela (sim, eu sei, sou um idiota) vejo que ela postou um video do MESMO filme, com a música "Your Guardian Angel", e aí que começa minha dúvida: na música, tem essa parte:
Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo
meu coração
Por favor, não o jogue fora
Por que eu estou aqui por você
Por favor não se vá
Por favor diga que você vai ficar, ficar
Fiquei meio encucado e resolvi postar um outro video. Coloquei o um video com a música With you Gone do Ryan Cabrera, onde a letra é basicamente um "eu não consigo viver sem você, volta pra mim, blablabla". (sim, eu sei, sou um idiota)[2]
Bom, logo após eu postar esse video, ela colocou um do Chimarruts, nome da música é Saber Voar. E tem essa parte na letra:
Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá
Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la
E ontem, fui olhar, e ela colocou essa frase no Orkut dela: "All we need is just a litle patience" que é uma parte da letra Patience, do Guns'n Roses, que tem na letra isso aqui:
Derramei uma lágrima, pois estou sentindo sua falta
Eu ainda continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
e isso aqui:
Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu quero ficar sozinho
Se eu não puder te ter agora,
Eu esperarei, querida
Bom, tem tambem um video que ela colocou da música With or Without You do U2, mas esse ela colocou um clip do seriado Friends que ela adora e estou na dúvida em considera-lo uma possivel mensagem.
Bom, ficou um post grande mas eu precisava saber quais as reais possibilidades de ela estar se "comunicando" através de videos comigo.
Eu fico pensando: pô, tanto video, de tantas musicas, e logo videos com músicas que tenham essas letras? Claro, como bom cético, não descartei apenas coincidencia. Ah, e outra, ela estava desde o dia 12 de junho sem postar um video, e dias depois de eu postar o meu (no final de julho) ela foi la e postou o que eu falei acima.
Bom, de qualquer forma isso não vai mudar nada pra mim, minha viagem continuara com ou sem "comunicacao" e minha vida também. Já retirei meus videos de lá e vou seguir em frente. Só queria saber, quais as chances???
Abraços!!