Autor Tópico: Jesus Camp - Legendado em Português  (Lida 7062 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Jesus Camp - Legendado em Português
« Online: 05 de Agosto de 2008, 15:32:23 »
Terminei de legendar Jesus Camp. A qualidade da imagem não ficou boa mas montei um DVD qque dá pra assistir. Também Legendei Os Inimigos da Razão do Dawnkins.
O problema é que não consigo postar as partes ( 12 do Jesus Camp e 5 do Dawkins) Alguem sabe como postar para aqui?
Abraços
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Jesus Camp - Legendado em Português
« Resposta #1 Online: 05 de Agosto de 2008, 18:46:11 »
Tenta em sites tipo o RapidShare... eu disse TIPO, que o RapidShare ou Megaupload são um lixo.
Acho que o nome de um bomzão é esse (se não me engano): http://www.digitalalchemy.tv/2006/10/unlimited-file-storage-with-mediafire.html

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Agosto de 2008, 19:49:31 »
inimigos da razão eu ja vi... muito bom.

sera que no 4shared, ou no esnips num é uma boa???

www.esnips.com

www.4shared.com
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2008, 16:53:27 »
Acho tenho o dvd Jesus Camp em legendado. É ir o site www.legendas.tv
Segundo documentário de Dawkins, eu só tinha parte 1 e a parte 2 não foi legendada.

Não precisa colocar os vídeos, só coloque as legendas e os vídeos só em nomes do arquivos o pessoal sabem onde procuram.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2008, 17:09:45 »
Abri uma conta no 4shared. Posso postar as legenda em srt. vou postar os vídeos também. O melor do dawnkis é The Root of all evil. Alguém tem as legendas?

Abraços.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Agosto de 2008, 21:11:54 »
no youtube tem legendado A Raiz de todo o Mal...
plageia de lá hauahuaha
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6 Online: 06 de Agosto de 2008, 21:21:12 »
Abri uma conta no 4shared. Posso postar as legenda em srt. vou postar os vídeos também. O melor do dawnkis é The Root of all evil. Alguém tem as legendas?

Abraços.

Tenho...
http://rapidshare.com/files/135414692/Root.of.al.evil.br-pt.rar.html

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #7 Online: 07 de Agosto de 2008, 09:58:34 »
Meu amigo Lordakner como esta???? assim que estiver tudo pronto posta aqui o Jesus camp pois o material sera de suma importancia, é raro sua presença no tópico de religiões e mitos por isto venho atualizar alguns acontecimento cometidos por lá... é de comum conhecimento que a quantidade de evangelicos aqui no nosso forum é mínimo, voce como eu sabe que o unico representante deles aqui é o nosso estimado forista famado, pois é, apareceu tbm outro representante de tão estimada comunidade que se denomina...
"tchan"
"tchan"
"tchan"
Homini... :olheira:
fui a titulo de curiosidade visitar o forum no qual ele é cadastrado, e me deparo com uma quantidade absurda de evangelicos, todos de altissimo nivel cultural (lê-se bíblico) e vi apenas um representate agnóstico por la  :hmph:
sem que eu perca tempo me inscrevi la e lancei alguns tópicos para poder dialogar com eles, voce como eu deve saber como nossos dialogos são construtivos não falaciosos não proselista e cheio de lógica  :o bom, detalhes sórdidos pra traz venho humildimente pedir que voce me ajude com o seu lado negro da força pois este video sera de muito auxilio para que eu, nesta penosa jornada  :o possa estar levando a luz do conhecimento para essas tão progeniosas pessoas... 

como vai o edir?achei+massa+este+latex+e+quiz+ver+como+ele+funciona+hehehehe

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #8 Online: 07 de Agosto de 2008, 10:56:08 »
 Um ateu em um site evangélico tentando desconverte-los nao estaria fazendo proselitismo?

Acho que é uma luta inglória.

Por mais que seja "tentador" salvar algumas almas de lá   :hihi:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 07 de Agosto de 2008, 14:25:31 »
uma ateu em site evangélico é instrumento do diabo :histeria:
 - Carl Sagan

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #10 Online: 07 de Agosto de 2008, 16:31:22 »
Meu amigo Lordakner como esta???? assim que estiver tudo pronto posta aqui o Jesus camp pois o material sera de suma importancia, é raro sua presença no tópico de religiões e mitos por isto venho atualizar alguns acontecimento cometidos por lá... é de comum conhecimento que a quantidade de evangelicos aqui no nosso forum é mínimo, voce como eu sabe que o unico representante deles aqui é o nosso estimado forista famado, pois é, apareceu tbm outro representante de tão estimada comunidade que se denomina...
"tchan"
"tchan"
"tchan"
Homini... :olheira:
fui a titulo de curiosidade visitar o forum no qual ele é cadastrado, e me deparo com uma quantidade absurda de evangelicos, todos de altissimo nivel cultural (lê-se bíblico) e vi apenas um representate agnóstico por la  :hmph:
sem que eu perca tempo me inscrevi la e lancei alguns tópicos para poder dialogar com eles, voce como eu deve saber como nossos dialogos são construtivos não falaciosos não proselista e cheio de lógica  :o bom, detalhes sórdidos pra traz venho humildimente pedir que voce me ajude com o seu lado negro da força pois este video sera de muito auxilio para que eu, nesta penosa jornada  :o possa estar levando a luz do conhecimento para essas tão progeniosas pessoas... 

como vai o edir?achei+massa+este+latex+e+quiz+ver+como+ele+funciona+hehehehe

Já tenho o documentario prontinho e legendado, vou postar no 4shared.
Dê o link pra gente poder " Te dar uma força". :twisted:

Edir ( Minha preá, não o bispo ) continua saudável e peralta. Acho que acabou subornando Satã Ghost - Meu pastor belga, pois o vi dividindo sua ração co o pevertido! :hihi:

Grande abraço.

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #11 Online: 07 de Agosto de 2008, 19:31:01 »
meu amigo andre luiz não estou tentando desconverte-los não apenas abro um assunto e deixo eles comentarem o que dou a minha opnião, eles são bastante inteligente e educados abriram ate uma coluna apenas pra gente postar por la, uma forçinha ate que vai bem ja que eu sou novato em foruns e temos o consentimentos deles portanto somos mais que bem vindos por la...
um membro da força lá é mais que legal hehehe
http://gospelbrasil.getforum.org

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #12 Online: 08 de Agosto de 2008, 12:23:52 »
meu amigo andre luiz não estou tentando desconverte-los não apenas abro um assunto e deixo eles comentarem o que dou a minha opnião, eles são bastante inteligente e educados abriram ate uma coluna apenas pra gente postar por la, uma forçinha ate que vai bem ja que eu sou novato em foruns e temos o consentimentos deles portanto somos mais que bem vindos por la...
um membro da força lá é mais que legal hehehe
http://gospelbrasil.getforum.org

Se voce conseguir "Desconverter" um crente estará fazendo um favor a ele?
Ou alguém aqui acha que é bom viver num mundo " Assombrado pelos Demônios", Como diria o Carl Sagan?

Abraços!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #13 Online: 08 de Agosto de 2008, 12:48:42 »
La vai a primeira parteb de Jesus Camp legendado. Basta instalar o BS pro - coloquei lá também - e digitar ( deculpem mas não consegui evitar )
a senha

Lordakner is god

Divulguem

Abraços

P.S.

Desculpem qualquer erro, pois foi a 1a. Vez que legendei! :ok:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #14 Online: 08 de Agosto de 2008, 12:49:39 »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #15 Online: 08 de Agosto de 2008, 12:52:11 »
http://www.4shared.com/file/58264932/aded08ea/Jesus_Camppart1.html

Bem, este é o endereço do JESUS CAMP. Hoje estou meio retardado. Ressaca.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #16 Online: 08 de Agosto de 2008, 12:55:15 »
Porque não hospeda no Ateus do Brasil, ou no site pessoal de algum membro do CC?

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #17 Online: 08 de Agosto de 2008, 12:58:02 »
Ricardo,

Se puder fazer o favor, hospede lá pra mim e divulgue no seu blog!

O filme vale a pena ver!

Abraço  :biglol:

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #18 Online: 08 de Agosto de 2008, 13:36:02 »
Pensei que fosse apenas a legenda, não o filme.

A divulgação de um link para download de algum filme protegido por direitos autorais poderia trazer problemas ao blog da Ateus do Brasil e acredito que aqui também não seja permitido.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #19 Online: 08 de Agosto de 2008, 15:55:46 »
Pensei que fosse apenas a legenda, não o filme.

A divulgação de um link para download de algum filme protegido por direitos autorais poderia trazer problemas ao blog da Ateus do Brasil e acredito que aqui também não seja permitido.

O filme tava no youtube e as legendas eu fiz.Dá grilo?
Abraços

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #20 Online: 08 de Agosto de 2008, 15:58:25 »
E no link estão as legendas. Devem se " Abertas " com o BS pro!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #21 Online: 08 de Agosto de 2008, 16:02:17 »
Se for o caso posso postar as legendas separadamente.
Eu acho JESUS CAMP tão importante de ser visto que posso me dar a este trabalho. Pode ajudar a muita gente.

Abraços :ok:

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #22 Online: 08 de Agosto de 2008, 17:02:46 »
Estar no YouTube não significa que o filme não esteja protegido por Copyright, tem muita coisa que não deveria estar lá, mas está, porque os proprietários não se dão ao trabalho de reinvindicar ou acham uma boa porque ajuda na divulgação, depende da cabeça de cada um.

Já recebi certa vez notificações da Beyond Belief Media, detentora dos direitos do The God Who Wasnt There por ter linkado ao meu blog um link para download do documentário, na época um usuario do YouTube havia disponibilizado ele na íntegra, na semana seguinte saiu do ar a pedido da Beyond Belief, porém a produtora tem conta no Youtube e mantém trechos curtos do documentário no ar. Não sei como, dois trechos do documentário que eu upei há 1 ano atrás continuam no ar.

Legendas também são protegidas, mas não costumam dar problemas principalmente se o filme não é distribuido no Brasil.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #23 Online: 08 de Agosto de 2008, 17:07:47 »
E quanto a The God Who Wasnt There, sabe aonde eu posso arrumar ou mesmo comprar?
Se for sigiloso: Lordakner2@yahoo.com.br
THX. :D

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #24 Online: 08 de Agosto de 2008, 18:31:51 »
Tão secreto que eu nem acho mais o DVD.

:(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!