Autor Tópico: Batman - O Cavaleiro das Trevas  (Lida 921 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Batman - O Cavaleiro das Trevas
« Online: 07 de Agosto de 2008, 20:13:17 »
Quem assistiu? O que achou? Oscar para Heath Ledger?

Achei o filme fodástico. A única coisa que não gostei foi (spoiler): do Batman não ter matado o Coringa.

Sem dúvidas, o melhor filme de super-herói já feito.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas
« Resposta #1 Online: 07 de Agosto de 2008, 20:21:45 »
Eu também adorei o filme! Mas acho que, enquanto entre o meio e o final do filme havia muita ação e pouco diálogo, no final teve pouca ação e muito diálogo... Podiam equilibrar um pouco melhor.
Não sei se é só boato, mas ouvi dizer que o Coringa morria no final do filme, mas em respeito ao falecimento do Ledger o Nolan cortou essa cena.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Agosto de 2008, 20:56:07 »
Não sei se é só boato, mas ouvi dizer que o Coringa morria no final do filme, mas em respeito ao falecimento do Ledger o Nolan cortou essa cena.

Se o diretor fez isso, achei muito nada a ver o motivo.

Acho que o próximo vilão será o Chapeleiro Louco (vi num site especializado que dizia que eles queriam colocar o Coringa e o Chapeleiro Louco já no primeiro filme, em alguma fase).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2008, 20:58:50 »
Ouvi dizer que seria o Johnny Depp como Charada...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Agosto de 2008, 22:24:04 »
Ouvi dizer que seria o Johnny Depp como Charada...

No meu caso eu chutei quem poderia ser, não vi e nem ouvi de nenhuma fonte. Só "deduzi" por causa do primeiro filme.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2008, 22:51:20 »
Gostei bastante, muito melhor que o anterior. Acho que recuperou bem o "estilo Batman". E o Ledger nos deixou um baita legado com essa sua última atuação.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #6 Online: 10 de Agosto de 2008, 13:52:53 »
O filme é sensacional. Talvez o melhor roteiro do ano. Mas não deve ser visto por quem gosta de ação, já que o diretor não nasceu para fazer esse tipo de cena.

Eu fiz um post grande sobre como o coringa é, quando sozinho, muito mais forte do que o batman pela sobreposição que há, no filme, entre o caos e a ordem, e como o spoiler acima é uma prova disso, mas ficar comentando e pensando sobre o filme é destruir o filme. Portanto, saiam de casa e assistam, que vale muito a pena. O roteiro é inteligente sem ser pretensioso, e isso é muito legal.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #7 Online: 11 de Setembro de 2008, 02:26:26 »
A única coisa que não gostei foi (spoiler): do Batman não ter matado o Coringa.
[spoiler]O Batman não mata. Pelo menos não desde o fim dos anos 50 ou início dos 60. Virou uma das características mais importante do personagem nos quadrinhos.[/spoiler]
Se não fosse assim, tinha nerd sofrendo infarto no cinema (eu incluso :vergonha:).
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!