Autor Tópico: Algoz de Derly diz que humilhou o brasileiro por causa de "traição"  (Lida 718 vezes)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
Algoz de Derly diz que humilhou o brasileiro por causa de "traição"
« Online: 11 de Agosto de 2008, 23:04:00 »
Algoz de Derly diz que humilhou o brasileiro por causa de 'traição'
Pedro Dias diz que era amigo do judoca, que o traiu saindo com sua namorada quando visitavam São Paulo

O jornal português "A Bola" divulgou nesta segunda-feira uma entrevista com o judoca Pedro Dias, algoz do brasileiro João Derly nos Jogos de Pequim. O atleta, que acabou eliminado na luta seguinte, afirmou que "humilhou" Derly e disse que tinha "contas a acertar com ele", já, segundo ele, o brasileiro teria saído com a sua namorada quando os dois eram amigos.

- É bicampeão mundial, era apontado por todo mundo como favorito e eu não ganhei apenas, Derly foi humilhado no tatame, humilhado por mim. Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Ele me traiu. Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois... - acusa o português.

Pedro Dias explicou que a sua comemoração depois da vitória sobre Derly foi uma homenagem para a sua nova namorada, uma brasileira que mora em Portugal.

- Prometi que faria aquele gesto depois de ganhar do Derly. Sempre acreditei que venceria - afirma.

A manchete do jornal "A Bola" para a entrevista foi "Matar o traidor e depois morrer", já que Pedro Dias logo foi eliminado.

Fonte: Globoesporte.com

Offline Vincent

• Nível 07
  • *
  • Anything you want! $ Your soul!
Re: Algoz de Derly diz que humilhou o brasileiro por causa de "traição"
« Resposta #1 Online: 12 de Agosto de 2008, 02:14:25 »
Isso é o que dá ser fura-olho...
E agora vai ter que explicar à esposa que história é essa de comer a mulher do portuga...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2 Online: 12 de Agosto de 2008, 12:12:28 »
Derly desmente caso com namorada de lutador português

Judoca brasileiro teria tido um relacionamento com ex-namorada do português que derrotou Derly em Pequim

PEQUIM (China) - O judoca João Derly desmentiu as declarações atribuídas ao português Pedro Dias de que teria tido um caso com uma ex-namorada do atleta durante uma passagem do europeu pelo Brasil. Segundo o meio-leve brasileiro, contudo, isso nunca aconteceu.

Em entrevista ao site Globoesporte, em Pequim, o brasileiro disse ter estranhado as declarações do adversário que, para ele, estaria apenas querendo 'virar notícia'. Em conversa com a assessora da Confederação Brasileira da modalidade sobre o assunto, Derly tomou conhecimento de um e-mail no qual o europeu se retrataria, alegando erro do jornal A Bola, que publicou inicialmente a notícia.

Derly admite ter conhecido a namorada de Dias, mas descartou qualquer tipo de envolvimento com ela. Apesar das supostas declarações do europeu de ter tido uma motivação especial para superar o brasileiro, Derly afirma não ter percebido nenhuma atitude estranha durante a luta.

"Até achei estranho, porque, segundo a imprensa portuguesa, ele falou que teria me humilhado no tatame. Do jeito que a luta foi, com erros de arbitragem, isso não está certo", disse o brasileiro. Dias foi responsável pela eliminação do meio-leve na chave principal.

http://ultimosegundo.ig.com.br/olimpiada/modalidades/judo/2008/08/12/derly_desmente_caso_com_namorada_de_lutador_portugues_1546881.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Agosto de 2008, 23:17:24 »
E a Laure Manaudou?

12/08/2008
Nadadora francesa Manaudou pode desistir dos Jogos

Julien Pretot

A francesa Laure Manaudou deixou o Cubo d''Água depois de ficar em sétimo na final dos 100 metros costas, com a cabeça coberta por uma toalha, tentando segurar as lágrimas e sugerindo que essa pode ter sido sua última prova em Pequim.

"Estou me perguntando se significa alguma coisa continuar", disse ela na terça-feira, às lágrimas. "Não sei..., nem tenho vontade de nadar. É duro nadar e terminar em sétimo ou oitavo."

Manaudou ainda está inscrita nos 200 metros costas e no revezamento 4x100m medley, mas o mau resultado na terça-feira, um dia depois de perder o título dos 400m livre para a britânica Rebecca Adlington, arrematou 15 péssimos meses para a antiga queridinha da França.

Em Atenas-2004, aos 17 anos, ela conquistou a primeira medalha de ouro da natação francesa desde o título de Jean Boiteux nos 400m livre em 1952. Desde maio de 2007, entretanto, a sua vida pessoal desmoronou.

Ela trocou de treinador três vezes e mudou-se da França para a Itália devido ao namoro com o nadador Luca Marin, mas o relacionamento terminou meses depois. Para completar, ela ainda foi dispensada pelo clube italiano LaPresse Nuoto, supostamente por mau comportamento.

Depois, surgiram fotos dela nua na internet, e logo em seguida sua performance começou a piorar.

E para piorar as coisas, a força dela nos 400m livre foi por água abaixo quando a italiana Federica Pellegrini, que agora está namorando Marin, registrou a nova marca mundial em março deste ano.

Pellegrini também quebrou o recorde de Manaudou nos 200m livre na segunda-feira, nas eliminatórias em Pequim.

A francesa não disputará os 200m na Olimpíada por ter desistido da prova no campeonato francês em abril. A desistência dela aconteceu um dia depois de ter caído em lágrimas por sua primeira derrota nos 400m.

Apesar das insinuações de que poderia desistir, o técnico de Manaudou, Lionel Horter, está confiante de que ela disputará as eliminatórias dos 200m costas na quinta-feira.

"Acho que ela estará na largada dos 200m costas", disse Horter. "Eu vou atiçar o orgulho de campeã que está dentro dela."

Reuters

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4 Online: 13 de Agosto de 2008, 12:22:24 »
Puxa, essas Olimpíadas estao parecendo novela mexicana...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Agosto de 2008, 20:23:02 »
Citação de: Kibeloco
Responda depressa: qual o melhor comentário sobre a notícia acima?

a) Pedro Dias é um típico "corno-galo". Aquele que sabe que a mulher é galinha, tem chifre até no pé e ainda canta para todo mundo ouvir.

b) Pedro Dias é um típico "corno-surfista". Aquele que sabe que é corno e ainda tira onda.

c) Enfim... é melhor ser nerd em São Paulo que faixa preta em Portugal.

:lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!